Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor plataforma para Dropshiping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Eu trabalho com a Interspire, gosto do modelo, acho super leve e bem simples de utilizar, não exige muito do usuário. Ponto negativo é que a empresa não dá mais suporte ao produto, pois agora somente aluga espaço para quem quer utilizar a ferramenta, mas como um e-commerce não exige muitas atualizações e já existem muitos modulos disponiveis, prefiro continuar a utilizar.
    Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Acompanhando...
      Não... Você é muambeiro, cara, que loucura... como você é sacoleiro... Quanto Abercrombie! Isso que você vende é tudo da China... Xing-ling... Eu não consigo mais comprar original pq vc só traz réplica A+...

Comentário

Tópico adiciono a Biblioteca DS - http://importabr.com.br/dropshipping...pshipping.html
        Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Postado originalmente por Mauricio123 Ver Post
          Desculpem se estou falando besteira, mas é obrigatório pedir o CPF para o cliente na hora da compra? Pois se não for obrigatório, creio que seja um ponto negativo para a lojaintegrada...
          Olá, Mauricio.

Realmente isso pode gerar abandono de carrinho, fazendo com que as vendas caem. Mas eu entrei em contato com o suporte, e disse sobre este problema. Dei uma sugestão para eles criarem um login para visitantes, eliminando os dados pessoais na tela do carrinho. Pois muitas lojas tem essa opção e a loja integrada ainda não tem, mas eles disseram que já estão desenvolvendo essa sugestão!

Abraço.
          "Tudo que a mente humana pode conceber, ela pode conquistar".

Comentário

acompanhando

Comentário

Postado originalmente por Erick Bentes Ver Post
              Fala galera Blz

Como prometido aqui esta o link das vidoe aulas!!! espero que seja util

Video aulas

Curso Magento / Tamanho 1 gb / Qualidade 720p (HD) / 39 Aulas

Créditos: iconectado.net

Link Download Curso Magento
              Poxa mano, valeu mesmo por disponibilizar o curso!

Com certeza irá ajudar muitas pessoas

Abs.

Comentário

Atualmente eu estou utilizando o prestashop 1.5.4 com o modulo do bcash e paypal, hospedando tudo na amazon cloud. Sinceramente eu só tenho experiência com o magento e o prestashop, dos dois o que eu mais gostei pela facilidade de alterar o que quiser na loja foi o prestashop, sem falar que é bem mais leve, já que o magento mesmo rodando em um vps com 1 core de processamento dedicado e 1 gb de ram, continua engasgando as vezes.

O ponto negativo do prestashop é a questão da migração, eu sempre tive problema em migrar de uma maquina para outra, hoje mesmo tomei um pau gigante ao mudar de uma instância para outra, fora isso é uma boa plataforma, creio que vale a pena ao menos testar.

Comentário

Postado originalmente por vitorsouza Ver Post
                  Fica aqui minha sugestão de loja virtual: Loja Integrada, eu utilizo o sistema deles e é bem simples e fácil. Para quem não tem muito dinheiro, poderá criar gratuitamente com apenas 50 produtos, e ir aumentando aos poucos.

Minha loja: WHAP! SHOP - Importados de Qualidade (ainda vou registrar um domínio .com.br)

Abraço a todos!
                  que interessante esse seu layout amigo, acho que ja foi o melhor layout que vi dessas plataformas prontas; isso é um modelo pronto do integrada ou foi desenvolvido especialmente pra plataforma?

Comentário

Postado originalmente por cleverk Ver Post
                    que interessante esse seu layout amigo, acho que ja foi o melhor layout que vi dessas plataformas prontas; isso é um modelo pronto do integrada ou foi desenvolvido especialmente pra plataforma?
                    Olá, cleverk.

É bem interessante mesmo o layout dessa plataforma não desenvolvi não, eu utilizei o modelo pronto que eles disponibilizam, eles dão três tipos de layout prontos, cada um cor cores e modelos diferentes, ai é só vc escolher!

Abraço!

Comentário

Postado originalmente por vitorsouza Ver Post
                      Olá, cleverk.

É bem interessante mesmo o layout dessa plataforma não desenvolvi não, eu utilizei o modelo pronto que eles disponibilizam, eles dão três tipos de layout prontos, cada um cor cores e modelos diferentes, ai é só vc escolher!

Abraço!
                      fiz um cadastro de teste e vi isso que esse layout tem la mesmo hehe, só não achei a parte aonde você colocou aquele slider animado, a imagem embaixo e tal mas isso não deve ser muito difícil

o grande problema dessas plataformas mesmo é a questão de SEO, são fraquiíssimas, até por conta do código poluído; mas pra quem não tem necessidade de pegar visitas do Google, esse integrada parece ser uma ótima solução, a melhor das q eu vi até hoje em termos de plataforma pronta

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Possui plano gratis com limitações e subdominio grátis

Planos ilimitado de R$20,00 mensais, descontos em planos trimestrais

sem muitos recursos para personalizar

aceita pagamento pagseguro, paypal e moip

sempre vem surgindo melhorias

possibilidade de usar dominio proprio
                        Last edited by Roberth Godoy; 18/10/2013, 00:57.

Comentário

Postado originalmente por cleverk Ver Post
                          fiz um cadastro de teste e vi isso que esse layout tem la mesmo hehe, só não achei a parte aonde você colocou aquele slider animado, a imagem embaixo e tal mas isso não deve ser muito difícil

o grande problema dessas plataformas mesmo é a questão de SEO, são fraquiíssimas, até por conta do código poluído; mas pra quem não tem necessidade de pegar visitas do Google, esse integrada parece ser uma ótima solução, a melhor das q eu vi até hoje em termos de plataforma pronta
                          A parte para vc colocar os slides fica em "Marketing" com certeza é uma ótima opção para quem quer começar!

Abraço e sucesso.

Comentário

acompanhado...

Comentário

Andei olhando o site e parece file, amanhã vou tentar manusear o site e ver o que sai kkkk, qualquer coisa contrato alguem para monta para mim

Postado originalmente por joffily Ver Post
                              A melhor das melhores: http://www.ezcommerce.com.br/

PPPPPPPPPP

Comentário

MP parceiro

Postado originalmente por psnstore Ver Post
                                Bom vamos lá, as melhores plataformas pra e-commerce em geral são plataformas Open Source (Código Aberto) pois vc tem total liberdade de implementações como pode colocar a forma de pagamento que quiser, modulos de correios, modulo de cores, modulo de zoom de imagem, módulo para SEO, integração com Mail Marketing e mais infinitas coisas, ja essas lojas prontas te limitam em diversas coisas e alem do mais tem temas (templates) limitados ou seja com certeza facilmente vc vera uma outra loja com o mesmo tema, o que ao meu ver não mostra profissionalismo e não cria uma identidade própria, pois pensa como o cliente irá ver sua loja, ele entra e fica confuso e fala " Acho que já vi essa loja " e as vezes sai pq de repente se confundiu com outra loja similar.
                                Minha primeira loja fiz em Opencart gostei muito mas teve umas particularidades e decidi testar o Magento e foi amor à primeira vista (lembrando que o Magento é líder mundial do segmento uma empresa do Ebay), mas diferentemente do Opencart é um CMS com a curva de aprendizado muito maior. Eu tenho 3 lojas em Magento e algumas pessoas aqui do forum me pediram e fiz em Magento tbm.
                                Caso precisem manda uma MP com Skype e/ou Facebook que ajudo em alguma coisa, abraço e boa sorte galera !!!

Comentário

Working...
                                X