Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Biblioteca DropShipping - Tudo sobre DropShipping

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Leandro,
    A Isso nunca é falado pois não se trata de dropshipping. Quando falamos de dropshipping é justamente quando a empresa que você vai revender oculta as informações para você. Se a empresa não faz isso, ela não é uma empresa que faça dropshipping. Por isso, você antes de querer revender algo nesse sentido, tem que consultar se a empresa é ou não uma empresa que faça dropshipping.

Postado originalmente por leandroslribeiro Ver Post
    Pessoal,
    Eu JURO que vasculhei muito o forum e não achei uma resposta, mesmo após ter pesquisado o dia INTEIRO.

Bem, eu vou realizar meu primeiro dropshipping, mas vai ser de um suplemento do iherb. O problema é que eu não queria que o cliente soubesse de informações da loja ou do valor que eu comprei... Como é que eu faço para ocultar ou até mesmo remover tais informações enviando o produto direto para a casa da pessoa? Bom, se eu mandasse pra minha casa pra depois reenviar para a pessoa, já não compensaria muito o tempo e os custos. Em todos os materiais que li sobre dropshipping esquecem de falar sobre este pequeno detalhe da entrega... Outra coisa é que se for um tablet ou celular por exemplo e se tiver garantia, de todo jeito o produto viria com uma nota fiscal contendo o valor que eu comprei, né? Eu acho que deveria ter algum jeito de esconder estas informações, pois são estratégicas para quem tá realizando o dropshipping, pelo menos na minha humilde opinião.

Por favor, alguém me ajude!
    Biblioteca DropShipping - Tudo sobre Dropshipping

Comentário

Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
      Leandro,
      A Isso nunca é falado pois não se trata de dropshipping. Quando falamos de dropshipping é justamente quando a empresa que você vai revender oculta as informações para você. Se a empresa não faz isso, ela não é uma empresa que faça dropshipping. Por isso, você antes de querer revender algo nesse sentido, tem que consultar se a empresa é ou não uma empresa que faça dropshipping.
      Obrigado pela resposta, Bruno. Mas eis que surge uma outra dúvida: eu li que as empresas de dropshipping removem as informações que possam remeter a ela e tal. Mas e os valores? A empresa tem que declarar o valor do pacote, certo? Mesmo sem chegar com a logo da empresa, chega informando o valor da compra? Ou não?

Sent from my MK16a using Importa Brasil mobile app

Comentário

Depende de empresa para empresa, tem que consultar. Mas eles precisam declarar um valor no pacote, nenhum produto entra sem valor declarado.

Comentário

Postado originalmente por Bruno Castiglioni Ver Post
          Depende de empresa para empresa, tem que consultar. Mas eles precisam declarar um valor no pacote, nenhum produto entra sem valor declarado.
          Certo, mas esse valor vem registrado na encomenda quando chega ao cliente? Caso a resposta seja positiva, eu acho estranho o cliente ter noção da sua margem de lucro :T

Sent from my MK16a using Importa Brasil mobile app

Comentário

Sim vem declarado ^^ Muitas vezes vem o valor alterado para que não seja pego pela Alfândega e taxado, mas isso é irrelevante ao cliente. Você pode dizer isso justamente, que o valor é alterado para evitar taxação.

Comentário

Excelente , matéria muito informativo.. Estou adorando.
              Obrigado!

Comentário

Muito obrigado, este tópico tem me ajudado muito em minhas dúvidas!

Comentário

Bruno, te enviei uma mp!

Comentário

Tópissimo este Tópico. Obrigado.

Comentário

Parabens , Voce nos deixou com a faca e o queijo nas mãos , OBRIGADO ;D
                      Last edited by fasoliveira; 26/09/2013, 08:54.

Comentário

Obrigado, informações completas sobre o assunto. Facilitando e muito.

Comentário

conteúdo muito bom, vou aproveitar bastante, obrigado por disponibilizar....

Comentário

Caros alguém conhece o site osell.com
                            Que tipo de Serviço eles oferecem? Alguém está usando?

Comentário

Pessoal,

Não me considero nem novato no negócio mas sim um estudante, tenho absorvido muita informação aqui no fórum, ja vi gente super interessada em ajudar e que dão esclarecimentos muito úteis (a maioria) e uns carinhas ai que se acham e que cada intervenção ou opinião que postam em nada contribuem. Sendo assim espero poder ser daqueles que realmente ajudam. Achei um vídeo no Youtube que é suuuuuper básico mas pra quem não sabe nada é bem esclarecedor pois fala até como fazer uma conta no Paypal e até como conseguir um cartão internacional pré pago para compras via Paypal. Não sei, não fiz ainda mas estou colocando pra vocês assim os veteranos poderão opinar sobre a utilidade do vídeo e os iniciantes e curiosos poderão ter uma idéia de que como se inicia no dropshipping. Abraços e espero que seja útil:

Como fazer dropshipping vender no Brasil e ter uma loja virtual - YouTube
                              LacosteVilla

Comentário

Parabéns, você deu +1 passo para ZERAR a vida no modo HARD, ótima iniciativa, li e absorvi o possível de todos os links! Sucesso! #Graaaatz
                                "Nós não podemos voltar atrás e fazer um novo começo. Mas todos podemos começar agora e fazer um novo fim." - Francisco C. Xavier
                                www.svnimports.com

Comentário

Working...
                                X