Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Biblioteca DropShipping - Tudo sobre DropShipping

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Show de bola, parabens

Comentário

Como Regularizar sua empresa de DropShipping?

Olá a todos!

Para os que tem dúvidas nessa área de regularização.

Segue uma vídeo aula que acabei de colocar

Link da vídeo aula: http://importadorprofissional.com/co...-dropshipping/

Abraço a todos!

Comentário

muito bom ! vai ajudar muita gente.

Comentário

Boa tarde Érick enviai para você um MP. Aguardo retorno.

Comentário

Espero estar usando um tópico que tem tudo a ver com o assunto abaixo:
            Só mais uma informação para nosso crescimento.

Cada vez mais o brasileiro está se aventurando nas compras online.

Serviços como o PagSeguro ajudam o consumidor a perder o medo das transações virtuais serem fraudadas, e essa confiança faz o mercado de e-commerce crescer.
            Só no PagSeguro, são mais de 23 milhões de compradores.

Com base no WebShoppers, relatório semestral sobre o panorama do e-commerce no país, preparamos um resumo do perfil do consumidor brasileiro na internet.

Saber para quem você está vendendo vai dinamizar ainda mais seus negócios!

segue link abaixo:

O perfil do consumidor brasileiro no e-commerce :: blogpagseguro.com.br
            Last edited by Kami Kaze; 30/07/2013, 16:10. Razão: imagem não deu pra vizualizar, apaguei a mesma.
            O Senhor é minha Luz e a minha Salvação, a quem temerei?

Comentário

OBS: O post acima não é propaganda, caso ofenda alguem, favor pedir que eu apago de boa.
              Obrigado!
              O Senhor é minha Luz e a minha Salvação, a quem temerei?

Comentário

Boa Bruno Castiglioni,

Vai ajudar bastantes quelas pessoas que estão chegando agora e as que não tem paciência para procurar

E obrigado por incluir o
                http://importabr.com.br/dropshipping...-da-china.html na lista
                sinto me honrado .

Leiam e estude bastante pessoal, não se incomode em passar 2 ou mais horas no PC.

Paz a todos e sucesso.

Comentário

Obrigado pro reunir os melhores tópicos,quando precisar já sei onde consultar!
                  Web Principiante | Revenda de Bijus

Comentário

Perfeito esse tópico! Me motivou muito a começar a fazer dropshipping!

Comentário

[editado pela moderação] Use "Ferramentas de Tópicos > Acompanhar este Tópico"

Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Muito Obrigado!

Comentário

Obrigado pela colaboração!

Comentário

Alguém sabe como funciona o fornecedor "osell" no Brasil?

Comentário

Muito bom, vou estudar e muito obrigada pelas informações, a iniciativa é muito válida!
                              Ray Oliver

Comentário

Pessoal,
                                Eu JURO que vasculhei muito o forum e não achei uma resposta, mesmo após ter pesquisado o dia INTEIRO.

Bem, eu vou realizar meu primeiro dropshipping, mas vai ser de um suplemento do iherb. O problema é que eu não queria que o cliente soubesse de informações da loja ou do valor que eu comprei... Como é que eu faço para ocultar ou até mesmo remover tais informações enviando o produto direto para a casa da pessoa? Bom, se eu mandasse pra minha casa pra depois reenviar para a pessoa, já não compensaria muito o tempo e os custos. Em todos os materiais que li sobre dropshipping esquecem de falar sobre este pequeno detalhe da entrega... Outra coisa é que se for um tablet ou celular por exemplo e se tiver garantia, de todo jeito o produto viria com uma nota fiscal contendo o valor que eu comprei, né? Eu acho que deveria ter algum jeito de esconder estas informações, pois são estratégicas para quem tá realizando o dropshipping, pelo menos na minha humilde opinião.

Por favor, alguém me ajude!
                                Last edited by leandroslribeiro; 22/09/2013, 02:49.

Comentário

Working...
                                X