Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procura de Sócios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procura de Sócios

Boa tarde buscamos 3 sócios para 3 lojas de dropshipping as 3 na teoria ja estão criadas só precisamos de alguém para ajudar em outros coisas, temos a loja Volkoff - Um mundo de opções que ja esta rodando mas precisamos ajuda nas outras 3.
    Nossa intenção é ter uma de perfumes e cosméticos importados, uma de tênis e artigos esportivos e outra de roupas e acessórios femininos.
    Qualquer dúvida favor nos contatar.

entre em contato [email protected] / [email protected]

Comentário

faltou dar uma prévia do que é preciso pra entrar na sociedade, mesmo q maiores detalhes nao sejam explicados..
      Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
        faltou dar uma prévia do que é preciso pra entrar na sociedade, mesmo q maiores detalhes nao sejam explicados..
        Concordo plenamente.

Comentário

Postado originalmente por wmt08 Ver Post
          e-mail enviado amigo

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
            Então valor la estamos buscando alguem pra ajudar na loja add produtos, atendendo no chat e divulgando os produtos estamos pedindo um investimento de 1200 reais pra ter 20% do lucro da loja, mais duvidas basta perguntarem amigos

Comentário

Quem quiser ser sócio tem que entrar com 1200 de investimento inicial ?
              Cara me manda uma MP respondendo isso que eu tenho outras perguntas e propostas a fazer !

Comentário

me add amigo Skype valeimport.import
                Porque importar é preciso!!!!!

Comentário

Postado originalmente por Valles Ver Post
                  me add amigo Skype valeimport.import
                  Adicionado amigo

Comentário

Postado originalmente por Feenix Melo Ver Post
                    Quem quiser ser sócio tem que entrar com 1200 de investimento inicial ?
                    Cara me manda uma MP respondendo isso que eu tenho outras perguntas e propostas a fazer !
                    MP enviada amigo

Comentário

A loja pagará impostos para o produto entrar no Brasil?
                      Venho atentar a todos que a receita de Minas Gerais pelo menos está extremamente ativa. Estão bloqueando contas de diversas pessoas por n recolhimento do imposto de icms...De qualquer forma o investimento é baixo, vamos ver se vale o risco.
                      Os fornecedores de perfumes serão do paraguay?

Comentário

Postado originalmente por frota Ver Post
                        A loja pagará impostos para o produto entrar no Brasil?
                        Venho atentar a todos que a receita de Minas Gerais pelo menos está extremamente ativa. Estão bloqueando contas de diversas pessoas por n recolhimento do imposto de icms...De qualquer forma o investimento é baixo, vamos ver se vale o risco.
                        Os fornecedores de perfumes serão do paraguay?
                        Sim meus fornecedores serão do Paraguai mas alguns produtos serão do exterior tbm, e mesmo sendo taxados os produtos valem mais a pena doq comprar aqui no Brasil.

Comentário

Postado originalmente por psnstore Ver Post
                          Sim meus fornecedores serão do Paraguai mas alguns produtos serão do exterior tbm, e mesmo sendo taxados os produtos valem mais a pena doq comprar aqui no Brasil.
                          Realmente valem mto mais a pena...Sucesso!

Comentário

Aqui na Alemanha muitos produtos sao mais baratos do que no Brasil. Talvez vale a pena de abrir uma loja juntos que compra na alemanha e vende no brasil.

Sent from my GT-I9505 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                            X