Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor Fornecedor Brasileiro de Joias, Uma mina de ouro!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Melhor Fornecedor Brasileiro de Joias, Uma mina de ouro!

Amei esse FORNECEDOR BRASILEIRO. Achei nele uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil, ótimo para fazer o DROPSHIPPING.

Ótimos preços, e o melhor de tudo eles vendem em ATACADO DIRETO DA LOJA, e é totalmente BRASILEIRO!

FIZ UM VÍDEO COMO FUNCIONA:
    Como fazer um dropshipping no Mercado Livre e no Toda Oferta - YouTube

FORNECEDOR PARA O DROPSHIPPING:
    Imagem Folheados - brincos, gargantilhas, pulseiras, pingentes, anéis, correntes

gostei do site tem preços bom pra atacado

Comentário

Postado originalmente por sirhex Ver Post
      gostei do site tem preços bom pra atacado
      Eu gostei mesmo, tem dois meses que eu estou na luta. Me desculpe mais o publico feminino cai matando rsrs. Estou tendo lucros razoáveis

Comentário

Boa Vinícius.
        Tenorio

Comentário

tudo a pronta entrega ?

Comentário

melhor que ficar garimpando na 25 de março atraz de joias kkk

Comentário

Postado originalmente por sirhex Ver Post
              tudo a pronta entrega ?
              Sim! Tudo com pronta entrega, é loja e-bit ouro e ainda com frete grátis em compras acima de R$ 150 se não me engano. Vale a pena galeira, como lucasfrog falou... Melhor que se acabar na 25 de março. Kkkk

Comentário

realmente ,essa é uma das melhores empresas ,relacionado a bijuterias do Brasil.
                existe outras muito boas,por ai.
                mais o ideal para quem quer vender esse tipo de mercadoria, é procurar um fornecedor no próprio estado de onde mora, isso reduz muitos custos...

Comentário

não me encheu os olhos esses preços!!
                  DEUS no controle!

Comentário

Postado originalmente por eds_abreu Ver Post
                    pensei que fosse só comigo.

Comentário

Postado originalmente por eds_abreu Ver Post
                      Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
                      pensei que fosse só comigo.
                      Talvez não encheu seus olhos porque esse não é o seu ramo e/ou especialidade. Eu trabalho com joias há muito tempo e me acostumei equilibrar minha comissão para vender muito para ganhar muito, por exemplo: enquanto vocês vendem 1 celular eu já vendi 5 jóias e lucrei o dobro relação ao celular, e ainda levo meu pequeno catalogo e as/os clientes ainda fazem-me encomendas. Assim, vendo com lucros exorbitantes e ainda tenho lucros futuros garantidos com as encomendas.

As pessoas acham que dropshipping é só sentar no computador e responder perguntas dos interessados e enviar para os clientes, mas para quem vende jóias não, tenho minhas lojinhas no mercado livre e no tudoferta sim, mas eu tenho meu estoque próprio que comprei desta mesma loja e vendo de porta em porta. Se você quer crescer tem que por a mão na massa.

Comentário

Cara.. tenho que concordar com os caras..!! da uma pesquisadinha no forum.. vc vai ver oque eles tao falando.. =D

Comentário

Postado originalmente por tatarevick Ver Post
                          Cara.. tenho que concordar com os caras..!! da uma pesquisadinha no forum.. vc vai ver oque eles tao falando.. =D
                          Certo! Aprender mais sempre é bom, mas cada um tem sua opinião.

Comentário

Ééé ... considerando a nivel Brasilsilsil... não esta mal...

Oh não, eles aceitam SEDEX a Cobrar!!! rs

Comentário

Com todo respeito a quem postou, represento fábricas brasileiras nesse segmento há 10 anos. Essa empresa peca na qualidade, posso recomendar pelo menos 20 empresa brasileiras com qualidade muito, mas muito superior mesmo. Conheço a empresa citada e a mesma instituiu um sistema de comissão por indicação. Ou seja, a pessoa divulga a empresa pela internet e quem recomendou recebe comissão em caso de compra pela pessoa indicada. No Brasil existem 2 polos fabricantes de semi jóias que são Limeira (SP) e Guaporé (RS). Além dessas 2 cidades existem locais de menor expressão que também fabricam semi jóias como é o caso de Paranavaí que possui a maior fábrica no segmento. Fábrica essa conhecida mundialmente e que infelizmente não represento. Algumas fábricas tem como norma não vender para pessoa física mas a maioria trabalha com essa possibilidade. Outro fator interessante é que quase todas fixam um valor mínimo de compra, normalmente esses valores não são altos, variando normalmente entre R$300,00 a R$800,00 com frete livre. Todas parcelam em pelo menos 30/60/90 dias, algumas com boleto e outras com cheque.

Comentário

Working...
                              X