Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Guia] Vender no Mercado Livre em vídeo [Mais de 5hs de videos]

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [Guia] Vender no Mercado Livre em vídeo [Mais de 5hs de videos]

Tópico trancado devido solicitação do autor do curso, favor moderação excluir o post....
    Last edited by tiagomaximo; 06/03/2014, 17:30.
    "Tudo é possível àquele que crê"

Postado originalmente por tiagomaximo Ver Post
    Vou evitar citar o nome do autor e o nome exato deste curso pois não sei se talvez o autor esteja entre nós aqui no fórum e não quero violar nenhum direito autoral e de comercialização. Apenas estou compartilhando o curso que paguei e até onde sei o compartilhamento na internet sem fins lucrativos é totalmente legal.
    Errado. É ilegal fazer isso sem prévia anuência do autor.

Comentário

Postado originalmente por TX115 Ver Post
      ?????? o cara ta nos ajudando só..ta assim pq é o autor?
      [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Baseado em quê você afirma isto? Pode me mostrar o artigo/parágrafo previsto em lei?

Qualquer coisa excluo o post sem problemas, fica a critério da moderação ou reclamação do autor dirigida a mim. Só quero contribuir com o fórum e tenho como comprovar a compra deste curso.

Comentário

A não ser que o cara tenha registrado como direito autoral dele, tá livre de divulgação!

Comentário

Obrigado man!!!
            -> Para quem já fez sua primeira compra, ganhe 5$ na HEALTHDESIGNS me enviando uma MP com seu email.

Comentário

Postado originalmente por pebaraldi Ver Post
              ?????? o cara ta nos ajudando só..ta assim pq é o autor?
              Não. Leia apenas o que escrevi. Ele informou que não era ilegal o que fez. Apenas o alertei que era.

Faço um monte de ilegalidades, mas estou ciente disso. Não invento desculpinha para justificar.

Façam bom uso do curso.

Ahhhhhh, e se eu fosse autor do curso claro que estaria puto da vida com o compartilhamento gratuito. Quem não?

Comentário

mas é um lindo! oehoaeuh

Comentário

Postado originalmente por argentinoz Ver Post
                  A não ser que o cara tenha registrado como direito autoral dele, tá livre de divulgação!
                  Não precisa de registro. Se desta forma fosse, toda matéria de jornal ou revista precisaria ser registrada.

Pessoal, não quero mudar o rumo do tópico. Apenas alertei o cara. Só isso. Divirtam-se. Tenho certeza que ninguém aí liga pra direito autoral. Vide tópicos de pirataria.

Comentário

No site do autor não tem nenhuma referência sobre registro de direitos autorais (copyright) e compartilhamento, portanto até segunda ordem ou base legal sobre meu post estou completamente tranquilo

Comentário

No site do autor não tem nenhuma referência sobre registro de direitos autorais (copyright) e compartilhamento, portanto até segunda ordem ou base legal sobre meu post estou completamente tranquilo
                      Faz o seguinte: escreve pro cara e pergunta se o curso dele pode ser livremente compartilhado.

Comentário

Baseado em quê você afirma isto? Pode me mostrar o artigo/parágrafo previsto em lei?

Qualquer coisa excluo o post sem problemas, fica a critério da moderação ou reclamação do autor dirigida a mim. Só quero contribuir com o fórum e tenho como comprovar a compra deste curso.
                        Amanhã quando estiver num computador (agora estou ao celular) te passo os dispositivos legais. Mas não vai mudar nada.

Edit: tá aí a lei http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm

Pra quem acha que precisa fazer registro, poderá verificar que este é facultativo.

Bora deixar de ser hipócrita e ficar inventando desculpa esfarrapada para compartilhar e piratear conteúdo. Faz quem quer e não porque acha que tá certo e resguardado juridicamente.
                        Last edited by TX115; 05/05/2013, 21:50.

Comentário

Partir do momento da compra o material e seu,caso na negociação não foi informado que não é permitido a utilização pra comercio ou distribuição,não vejo o porque de não compartilha tendo em vista que é meu eu faço o que quero ( não vai generalizar).

Comentário

tiagomaximo , valeu pelos links..

Se é legal ou ilegal, é igual a uma galera boa aqui que vende replica (com consciência de que é replica) como original.. Se ja é ilegal importar, imagina vender...
                            Mas.... vida que segue....

De qualquer maneira, se vao ou nao deletar o post, eu ja baixei todos os videos pro meu micro da dar uma olhada com calma depois..

Abs a todos
                            .

Comentário

Faz o seguinte: escreve pro cara e pergunta se o curso dele pode ser livremente compartilhado.
                              Já me pronunciei o suficiente a respeito deste caso, agora, se o problema não for este e sim alguma questão pessoal contra minha pessoa TXT115 pode me mandar mensagem privada que nós resolvemos, afinal este já é o sugundo tópico que vc se pronuncia contra mim. Sou adulto, estou literalmente dando minha cara a tapa, pois tenho foto real minha no meu avatar (diferente de vc) e tbm contatos de skype e e-mail na assinatura do meu perfil, não tenho nada a temer, portanto qualquer problema pessoal seu comigo podemos resolver em privado ou até pessoalmente.

Passar bem

Comentário

Working...
                              X