Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provas de ganhos com Drop Shipping?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por magicnow Ver Post
    Ganhos com drop shipping nós últimos 15 dias:

[ATTACH=CONFIG]29563[/ATTACH]

Resultado de longo prazo:

[ATTACH=CONFIG]29564[/ATTACH]
    Parabéns... Que Deus lhe abençoe e lhe ser sabedoria pra seguir em frente[emoji120] [emoji120] [emoji120]

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Vc deveria dar aula pra gente...

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

• E quanto ao dropshipping nacional, creio que o ML não implica com isso. Né?

Sent from my SM-G900MD using Importa Brasil mobile app

Comentário

parabéns pelo esforço muito bom....

Comentário

• Estou começando no Dropshipping se alguem puder me ajudar me dar umas dicas no privado, estou desempregado e lascado, o meu maior medo quanto ao Dropshipping e entrega rapida e se o vendedor coloca algo do site que eu vendi .

Comentário

• O ideal é ficar uns dias lendo o forum. tem muita coisa na net tb. qq coisa chama no rpivado
              esse link é bem basico https://pt.shopify.com/dropshipping

Comentário

• Alguém sabe uma forma de recebimento do comprador melhor do que pagseguro ou paypal? Que eu coloque a mão no dinheiro mais rápido? e não corra o risco do comprar cancelar a compra a caminho?
                obs: No momento estou usando pagseguro,paypal e mercado pago no meu site o que acham?

Comentário

• Postado originalmente por Battini Ver Post
                  Alguém sabe uma forma de recebimento do comprador melhor do que pagseguro ou paypal? Que eu coloque a mão no dinheiro mais rápido? e não corra o risco do comprar cancelar a compra a caminho?
                  obs: No momento estou usando pagseguro,paypal e mercado pago no meu site o que acham?
                  PicPay você recebe o dinheiro em 2 dias, mas é complicado pois não tem um nome conhecido, só pode ser feito pelo app no smartphone.
                  Mas quando estou com muito capital de giro em trânsito, sempre faço a cabeça do cliente de pagar pelo PicPay, alego que as taxas são menores e blá blá, geralmente da certo

Comentário

• mattsosin, me tira uma dúvida, comecei faz pouco tempo e fiz 7 vendas já. Porém estou com dúvida em relação as notas que acompanham o produto e vão ao destino do cliente. A nota vai com o valor que comprei? Ou o valor não é especificado? Ou a gente tem que informar ao fornecedor que coloque o preço de venda que nós vendemos? Ou solicito envio da nota fiscal? Meio perdido em relação a essa nota. Com receio de o cliente ver um preço e reclamar, sei lá. Ajuda ai por favor mano.

Comentário

• Postado originalmente por Battini Ver Post
                      Alguém sabe uma forma de recebimento do comprador melhor do que pagseguro ou paypal? Que eu coloque a mão no dinheiro mais rápido? e não corra o risco do comprar cancelar a compra a caminho?
                      [emoji1] Bom dia o picpay é top paga em 2 dias uteis apos a aprovação do paganento. Ja uso ele a 2 anos sempre pagou certo e as vezes até adiantado.
                      Baixa na play store ele cobra uma taxa de 4.89% por transação e o cliente escolhe a quantidade de parcelas no app e parcelamento em ate 12x . Baixa o app e usa meu codigo promocional : P013
                      vc ja canha 10 reais pelo cadastro.

Sent from my SM-G955F using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Postado originalmente por Rodyonpolo Ver Post
                        [emoji1] Bom dia o picpay é top paga em 2 dias uteis apos a aprovação do paganento. Ja uso ele a 2 anos sempre pagou certo e as vezes até adiantado.
                        Baixa na play store ele cobra uma taxa de 4.89% por transação e o cliente escolhe a quantidade de parcelas no app e parcelamento em ate 12x . Baixa o app e usa meu codigo promocional : P013
                        vc ja canha 10 reais pelo cadastro.

Um item vendio a R$100 parcelado em 10 vezes vou receber quanto e em quanto tempo?

Comentário

• Vc receberá R$ 95.11 vc pode solicitar o saque na hora da aprovação e cai na sua conta em até 2 dias

Comentário

• Boa noite, alguém me ajuda por favor. Me tirem uma dúvida, comecei faz pouco tempo e fiz 7 vendas já. Porém estou com dúvida em relação as notas que acompanham o produto e vão ao destino do cliente. A nota vai com o valor que comprei? Ou o valor não é especificado? Ou a gente tem que informar ao fornecedor que coloque o preço de venda que nós vendemos? Ou solicito envio da nota fiscal? Meio perdido em relação a essa nota. Com receio de o cliente ver um preço e reclamar, sei lá. Ajuda ai por favor mano.

Comentário

• Postado originalmente por charlesag Ver Post
                              Boa noite, alguém me ajuda por favor. Me tirem uma dúvida, comecei faz pouco tempo e fiz 7 vendas já. Porém estou com dúvida em relação as notas que acompanham o produto e vão ao destino do cliente. A nota vai com o valor que comprei? Ou o valor não é especificado? Ou a gente tem que informar ao fornecedor que coloque o preço de venda que nós vendemos? Ou solicito envio da nota fiscal? Meio perdido em relação a essa nota. Com receio de o cliente ver um preço e reclamar, sei lá. Ajuda ai por favor mano.
                              Qual e o seu fornecedor?

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Olá pessoal, sou novo por aqui e gostei muito desse post.

Estou pensando em fazer Drop, mas vou vender os produtos a R$ 0,50 e incluir o custo no valor do frete, isso vem da ideia Grátis + Frete, mas vou colocar esse valor de R$ 0,50 por que deve ter alguns compradores que são desconfiados em relação a ser de graça, o que vocês acham dessa ideia?

Pelos tópicos que li nesse post cheguei a algumas conclusões:
                                1-Não fazer pelo ML, pois o Mercado Pago pode bloquear seu valor e não fornecem uma justificativa por causa disso. Por isso é melhor montar sua própria loja. Claro que uma loja atraente, bem feita e que passe uma ideia de segurança para o comprador, colocando principalmente boas imagens de seus produtos.
                                2-Apesar dos problemas de prazo deixar bem claro que o produto pode demorar até 60 dias para chegar.
                                3-Em relação a taxação, por lei: O decreto de Lei 1804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $100USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. Retirado do site: Submundogeek.
                                4-Além da divulgação através do Google AdWords fazer também a divulgação através da criação de uma página no Facebook e anunciar a loja dentro das páginas de tratam de desapego e etc.
                                5-Colocar um canal mais estreito de relacionamento com o cliente dentro da loja como e-mail, contato pelo Facebook e até dependendo da situação um WhatsApp (é possível esconder o número de telefone).
                                6-Acredito que colocar também uma grande variedade de produtos na loja é uma boa opção.
                                7-Colocar na loja virtual uma opção para que o cliente informe o desejo dele por determinado produto que não está na loja.
                                8-Colocar na loja um FAQ e também uma Política de Privacidade
                                9-Acompanhar a moda do mercado como por exemplo Hand Spinner, Harry Potter, Game of Thrones, Velozes e Furiosos, K-Pop anunciando produtos desse nicho de mercado.
                                10-Como o valor por item é baixo, fica mais tranquilo para devolver o dinheiro para o cliente caso ocorra algum problema.
                                11-Colocar uma margem pequena de lucro até que a loja ganhe credibilidade, fazendo com que na verdade eu ganhe na quantidade de vendas, prefiro de repente ganhar R$ 5,00 em cada venda ao invés de R$ 10,00 por venda.

Será que tudo isso que eu disse pode estar correto, será que posso começar abrindo minha loja virtual de R$ 0,50 fazendo Drop?

Um grande abraçaum.

Comentário

Working...
                                X