Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Provas de ganhos com Drop Shipping?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

...verdade, tendo um site a situação é beeeeemm melhor!!
    Meus negócios são Dirigidos por mim, porém guiados por Deus sempre!

Comentário

Olá.
      Você disse que trabalha com DropShip no Mercado Livre. Você trabalha com estoque? Ou envia direto para o cliente, visto que o prazo vindo da China e EUA ultrapassa o limite do Mercado Livre.

Comentário

Estou pensando começar na area e como o amigo BearDMK disse estou pesquisando um nicho que está na moda agora para vender, No caso vocês acham melhor comprar algumas coisas e tentar vender ou pesquisar antes?

Comentário

BearDMK
          Valeu demais suas informações aqui e realmente dá pra notar que você é um cara empreendedor e ousado.
          Muitas das suas dicas já pratico no mercado livre, pois estou lá há 7 anos e embora não tão empreendedor e ousado como você, no último ano resolvi arriscar um pouco mais e já estou com mais de 1.000 vendas no ML. Só que não pratico o drop, já ateé pensei, mas dá muita dor de cabeça, mas aos poucos tô fazendo um bom estoque e hoje já consigo tirar uma grana até legal. Só tenho uma dúvida que se pudesse me ajudar. É o seguinte: como minhas vendas aumetaram, já recebi uns 4 emails do mercado livre para me tornar usuário profissional e creio que tenho todos ou quase todos requisitos para tal, mas ainda não tenho CNPJ e gostaria de saber se você se lembra com quantas vendas + ou - o cerco se fechou para você e você teve que incluir o cnpj no caso do seu pai. Creio que embora uma experiência issolada, no caso a sua, não serve muito como padrão, mas só para eu ter uma noção, pois tô pretendendo tirar o cnpj no meio do ano agora, mas vou tocando o barco do jeito que tá até quando der mesmo tirando o CNPJ. Abraços e bons negócios para você.

Comentário

Postado originalmente por BearDMK
            marlon, não é tão simples assim conseguir a certificação de usuário profissional. Além de estar cadastrado com CNPJ (depois de toda verificação cadastral), eles exigem que tenha menos de 10% das reclamações e mediações sobre o total dos seus pagamentos recebidos, tenha mais de mais de 40 pagamentos recebidos nos últimos 2 meses e que tenha recebido mais de R$10.000 por mês nos últimos 2 meses anteriores. Se você possuir todos os requisitos é feito o pedido que será analisado minuciosamente. Se for aprovado ( ), você só poderá sacar o dinheiro se sua conta no banco for jurídica. Ou seja? Quase impossível ter todos os pré-requisitos.
            Nunca fui processado, mas já recebi duas notificações do Procon, onde resolvi amigavelmente sem maiores problemas.
            INFELIZMENTE não há nenhum site de compras estilo leilão que supere o Mercado Livre. Dúvida? Faça o teste: anuncie o mesmo produto no TodaOferta e no Mercado Livre. Volte daqui um mês e nos diga qual site se saiu melhor.

denilsonribeiro, não trabalho com estoque e como disse anteriormente isso dá muita incomodação e dor de cabeça. Por este motivo estou montando um site com as minhas regras e os meus prazos.
            BearDMK, hoje apos ler seus anuncios tive uma aula de drop, eu possuo site, vendo do meu estilo com drop e posso lhe afirmar: MERCADOLIVRE é muita dor de cabeça amigo, ja perdi a conta de quantas vesez fui punido sem ter culpa.. mas vamos lá, temos algo em comum e estou interessado para conversa futura, posso lhe fornecer boas informações de criações de site, uma que nao pese no seu bolço, me mantem informado e fique a vontade para manter contato por email: [editado pela moderação: Não divulgue seu e-mail. Use Mensagem Privada!] , aguardo voce.. grande abraço.
            Last edited by little_musume; 12/08/2013, 11:20.
            "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Comentário

Foxmaciel bela loja. espero poder ter uma dessas um dia. Você trabalha 100% com drop? Você sabe se esses ebooks que vender pela net são bons realmente..Vlw..

Comentário

Postado originalmente por marlon rosa calazans Ver Post
                Foxmaciel bela loja. espero poder ter uma dessas um dia. Você trabalha 100% com drop? Você sabe se esses ebooks que vender pela net são bons realmente..Vlw..
                Ola Marlon, obrigado pelo elogios, trabalho sim com 100% de drop,e posso lhe garantir que sao otimos.

Outra coisa que eu queria lembrar, esses ebooks podem ser ate originais, mas depois de pesquisar bastante nao sao totalmente confiavel para um longo prazo me entende??

tenho fornecedores otimos, que podem superar entregas grandes volumosas, nao se preocupe tbem trabalho como fornecedor, com um preço acessivel, entre em contato comigo!! podemos bater um papo.
                "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Comentário

Postado originalmente por marlon rosa calazans Ver Post
                  Pratico dropship a pouco tempo e ja parcebi o quanto pode ser lucrativo, mas tirando o Mercado Livre qual um outro site de vendas bom? Sem essa historia de ter que esperar tantos dias pra liberar o pagamento... Vi no mercado livre que se vc se cadastrar como usuario profissional com cnpj cadastrado seu dinheiro sai em dois dias, será que isso é realmente vantagem ou posso ser processado por um cliente caso a mercadoria dele demore muito ou não chegue..me deem uma dica pfv..

o melhor jeito pra mim é o boca a boca
                  pedir pra quem ja comprou postar no facebook quando chegar etc etc

Comentário

Bear BearDMK, você usa o seu próprio dinheiro pra fazer a encomenda? Visto que não da pra receber o dinheiro a curto prazo...

Comentário

Com certeza o tópico me ajudou muito, eu queria apenas mais uma informação de vocês. Como vocês controlam os fornecedores? Eu tava pensando em fazer um planilha com link de cada um e tals. Vocês tem alguma opção melhor?

Sent from my MZ608 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Gordo Ver Post
                        Com certeza o tópico me ajudou muito, eu queria apenas mais uma informação de vocês. Como vocês controlam os fornecedores? Eu tava pensando em fazer um planilha com link de cada um e tals. Vocês tem alguma opção melhor?
                        Cara eu to querendo fazer isso também, uma planilha bacana com os links, foi o que me veio na cabeça na hora! Se alguém tiver outra ideia compartilha ai com agente!
                        [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Sent from my MZ608 using Importa Brasil mobile app

Eu fiz um esquema de classificação em pastas.

Assim, Tipo de Produto> Fornecedor > Produto Específico

Na pasta do produto específico, colocava as fotos do produto e um arquivo de texto, para guardar nome, descrição, especificações, preço, link do produto, etc....

(Isso pq não sabia mexer no Excel)

Agora estou aprendendo a mexer com o mesmo, e vejo a melhor e mais prática forma de organizar os produtos, com todas as informações possíveis. Penso em codificar cada produto que vendo e anuncio, e colocar um uma planilha, código, nome, fornecedor, link do fornecedor, descrição, etc, etc....

É uma forma bem organizada, que pode levar um tempo para fazer, mas vale a pena no futuro, quando vender em larga escala.

As fotos dos produtos pode guardar em pastas no pc normalmente.

Recomendo fazer uma outra planilha para monitorar o volume de vendas, o fluxo de caixa e etc...
                          Caso vc codifique os produtos, basta colocar em uma tabela: Fulano de tal, código do produto que ele comprou, preço do produto no fornecer, preço na loja, taxa do sistema de pagamento etc.. até chegar no seu lucro líquido.

Fazer isso clareia muito nossas mentes.. o mais organizado melhor.

Reconheci isso a pouco tempo, quando as minhas vendas começaram a aumentar.

Comentário

Postado originalmente por BearDMK
                            marlon, não é tão simples assim conseguir a certificação de usuário profissional. Além de estar cadastrado com CNPJ (depois de toda verificação cadastral), eles exigem que tenha menos de 10% das reclamações e mediações sobre o total dos seus pagamentos recebidos, tenha mais de mais de 40 pagamentos recebidos nos últimos 2 meses e que tenha recebido mais de R$10.000 por mês nos últimos 2 meses anteriores. Se você possuir todos os requisitos é feito o pedido que será analisado minuciosamente. Se for aprovado ( ), você só poderá sacar o dinheiro se sua conta no banco for jurídica. Ou seja? Quase impossível ter todos os pré-requisitos.
                            Nunca fui processado, mas já recebi duas notificações do Procon, onde resolvi amigavelmente sem maiores problemas.
                            INFELIZMENTE não há nenhum site de compras estilo leilão que supere o Mercado Livre. Dúvida? Faça o teste: anuncie o mesmo produto no TodaOferta e no Mercado Livre. Volte daqui um mês e nos diga qual site se saiu melhor.

denilsonribeiro, não trabalho com estoque e como disse anteriormente isso dá muita incomodação e dor de cabeça. Por este motivo estou montando um site com as minhas regras e os meus prazos.
                            Bear, tenho uma duvida se puder ajudar, ou algum dos amigos que ja trabalham do Drop, quando um cliente pede a troca do produto por estar danificado ou não ter servido pra ele, ou mesmo se ele não gostou de produto e quer cancelar a venda, porque isso é possível através de compras pela internet, como proceder com uma troca ou um cancelamento sendo que usamos o Drop ?
                            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Postado originalmente por patricksoares Ver Post
                              Eu fiz um esquema de classificação em pastas.

Assim, Tipo de Produto> Fornecedor > Produto Específico

Na pasta do produto específico, colocava as fotos do produto e um arquivo de texto, para guardar nome, descrição, especificações, preço, link do produto, etc....

(Isso pq não sabia mexer no Excel)

Agora estou aprendendo a mexer com o mesmo, e vejo a melhor e mais prática forma de organizar os produtos, com todas as informações possíveis. Penso em codificar cada produto que vendo e anuncio, e colocar um uma planilha, código, nome, fornecedor, link do fornecedor, descrição, etc, etc....

É uma forma bem organizada, que pode levar um tempo para fazer, mas vale a pena no futuro, quando vender em larga escala.

As fotos dos produtos pode guardar em pastas no pc normalmente.

Recomendo fazer uma outra planilha para monitorar o volume de vendas, o fluxo de caixa e etc...
                              Caso vc codifique os produtos, basta colocar em uma tabela: Fulano de tal, código do produto que ele comprou, preço do produto no fornecer, preço na loja, taxa do sistema de pagamento etc.. até chegar no seu lucro líquido.

Fazer isso clareia muito nossas mentes.. o mais organizado melhor.

Reconheci isso a pouco tempo, quando as minhas vendas começaram a aumentar.
                              Patrick com o excel, se não me engano, você também pode linkar a foto do produto. Vou fazer uns testes.

Comentário

Patrick com o excel, se não me engano, você também pode linkar a foto do produto. Vou fazer uns testes.

Pode sim amigo! Ai fica bem mais fácil quando precisar da foto.

Comentário

Working...
                                X