Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Material Como Comprar da China

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Mandei e-mail por MP, aguardo PDF!

Thanks! Abs Click image for larger version

Name:	w7.gif
Views:	1
Size:	6,7 KB
ID:	778951
    Quer ganhar US$300 no AliExpress?
    Clique aqui e saiba como!

Comentário

Postado originalmente por __sille Ver Post
      Mandei e-mail por MP, aguardo PDF!

Thanks! Abs [ATTACH=CONFIG]6329[/ATTACH]

E-mail enviado

Abs PAz

Comentário

Obrigado pelas informações

Comentário

Postado originalmente por juninhong Ver Post
          Obrigado pelas informações
          Não há de que amigo.

abraço fique na Paz.

Comentário

Okonde, aqui tbm não ta rolando o download do pdf, trava na contagem regressiva, se não for pedir muito, é possível hospedar em outro lugar, para que possamos pegar. Ou enviar via email? abraços.

Comentário

Parabéns! Você merece todo sucesso que tem.

Comentário

Postado originalmente por P1m3nt3l Ver Post
                Okonde, aqui tbm não ta rolando o download do pdf, trava na contagem regressiva, se não for pedir muito, é possível hospedar em outro lugar, para que possamos pegar. Ou enviar via email? abraços.
                Olá P1m3nt3l,

Conseguir baixar normalmente aqui no no meu PC. Provavelmente alguns downloads não estão baixando por conta do arquivo estar Solto como PDF. Irei zipar no winrar e colocar outro link para download na Pagina Incial.

Caso não fusione podem mandar MP com o e-mail, que enviarei com maior prazer o Material.

Abraço fique na Paz.

Postado originalmente por VINICIUSKOKOTA1 Ver Post
                Parabéns! Você merece todo sucesso que tem.
                Olá Vinicis,

Muito obrigado de Coração, desejo a você o mesmo em DOBRO².

Sucesso
                fique na Paz.

Comentário

Postado originalmente por okonde Ver Post
                  Olá P1m3nt3l,

Conseguir baixar normalmente aqui no no meu PC. Provavelmente alguns downloads não estão baixando por conta do arquivo estar Solto como PDF. Irei zipar no winrar e colocar outro link para download na Pagina Incial.

Caso não fusione podem mandar MP com o e-mail, que enviarei com maior prazer o Material.

Abraço fique na Paz.
                  Obrigado okonde, parabéns pela iniciativa, abraços.

Comentário

boa.. =D top..

Comentário

Postado originalmente por brunofavila Ver Post
                      boa.. =D top..
                      Obrigado

Paz a todos e sucesso.

Comentário

Bom posto, parabéns!
                        Baixei e já comecei a ler!

Contato: (21) 8243-6223
                        Email: [email protected]
                        Página no Facebook: Rafs Imports

Comentário

Postado originalmente por Rafs Imports Ver Post
                          Bom posto, parabéns!
                          Baixei e já comecei a ler!
                          É isto ai conhecimento nunca é demais

Comentário

Vlw!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário

caros colegas, gostaria de pedir uma ajuda para vcs, estou iniciando minhas vendas com dropshipping, ainda não tenho um site, mas pretendo desenvolver o quanto antes. criei alguns catálogos com poucos produtos que vendo diretamente para pessoas de meu ciclo de relacionamento e indicadas.

procurando por fornecedores, ontem recebi um e-mail que abaixo transcrevo parte dele. gostaria de pedir a ajuda dos colegas mais experientes para saber se isso é possível mesmo ou se não existe isso nesse sistema de vendas. agradeço a atenção, abraços

“ Estamos oferecendo sem custos algumas vantagens bem especiais para nossos clientes:
                              1- envio de dados e fotos dos produtos, em qualquer quantidade;
                              2- integração do seu site com nosso sistema, muito mais economia de tempo e dinheiro;
                              3- download das imagens e dados dos produtos diretamente em seu site;
                              4- liberação automática dos pedidos, você vende mais e seu pedido é gerado mais rápido ainda.
                              Dessa forma, você pode fazer o download dos produtos que deseja vender e a liberação automática dos pedidos, ou seja, assim que seu cliente compra no seu site o pedido é gerado em nosso sistema automaticamente. “

Comentário

Postado originalmente por Jamile Vende Ver Post
                                caros colegas, gostaria de pedir uma ajuda para vcs, estou iniciando minhas vendas com dropshipping, ainda não tenho um site, mas pretendo desenvolver o quanto antes. criei alguns catálogos com poucos produtos que vendo diretamente para pessoas de meu ciclo de relacionamento e indicadas.

procurando por fornecedores, ontem recebi um e-mail que abaixo transcrevo parte dele. gostaria de pedir a ajuda dos colegas mais experientes para saber se isso é possível mesmo ou se não existe isso nesse sistema de vendas. agradeço a atenção, abraços

“ Estamos oferecendo sem custos algumas vantagens bem especiais para nossos clientes:
                                1- envio de dados e fotos dos produtos, em qualquer quantidade;
                                2- integração do seu site com nosso sistema, muito mais economia de tempo e dinheiro;
                                3- download das imagens e dados dos produtos diretamente em seu site;
                                4- liberação automática dos pedidos, você vende mais e seu pedido é gerado mais rápido ainda.
                                Dessa forma, você pode fazer o download dos produtos que deseja vender e a liberação automática dos pedidos, ou seja, assim que seu cliente compra no seu site o pedido é gerado em nosso sistema automaticamente. “
                                Olá Jamile,

Existe vários tópicos com todas sua Dúvidas, mas vou poupar você de alguns dias de pesquisas pelo Fórum.

Este foi um amigo do Fórum que indicou o Serviço My HostMax - Hospedagem de Qualidade com Preços Acessiveis!

Não lembro o Tópico, estou sem muito tempo para pesquisar mais quando puder procurarei e colocarei aqui. Pelo o que eu me lembro do Tópico, vários Usuários do Fórum tinha lojas Online neste Serviço.

Alguns Fornecedores de confiança dos membros do Fórum:

http://importabr.com.br/discuss%C3%A...in%C3%AAs.html

http://importabr.com.br/sites-opini%...i-fashion.html

http://importabr.com.br/sites-opini%...ory-china.html

http://importabr.com.br/sites-opini%...-da-china.html

Espero ter ajudado, queria poder ajudar mais, só que estou com outro projeto e esta gastando todo meu tempo

Abraço fica na Paz.

Comentário

Working...
                                X