Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não tenho cartão internacional e minha conta neteller ainda não foi verificada

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Não tenho cartão internacional e minha conta neteller ainda não foi verificada

Bom dia, não tenho cartão internacional e minha conta neteller não foi verificada. De que forma eu posso começar meu negocio de dropshipping sem ter cartão internacional, posso usar a conta neteller mesmo sem ser verificado? eu já mandei meus documentos para a neteller a duas semanas e ainda não recebi nenhum email de confirmação. Posso comprar no aliexpress por boleto bancário ou eles só aceitam cartão de crédito?

Tenta pelo Paypal faz depositos la..

Comentário

Amigo site que já foi (dá uma pesquisada aqui no fórum, não sei se é ainda site recomendado) é o price angels, lá te permite pagar as coisas com boleto bancário e tem uma gde variedade de produtos de tablets, celulares, roupas e brinquedos dá uma olhada lá...tem que criar uma conta, procurar o q vc quer colocar no carrinho e ir em checkout, dai vc seleciona a opção de pagamento por boleto bancário!

Ps.: esse dias o site tava com uma falha de segurança no login que qdo vc logava caia na conta de outra pessoa, espero que tenham resolvido, pois o site é bom já comprei lá e chegou tudo certinho e sem problemas veio tudo muito bem embalado!!!
      "..."

Comentário

Esse site a interface lembra o Deal extreme

Comentário

Boa tarde vc pode usar o cartão Cash Passport eu peguei o meu nesse site Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. aceita em vários locais, inclusive no Ebay, tenho loja de dropshipping [editado - publicidade não autorizada] e uso mais ele doq o Neteller, esse acima consigo as vezes negociar o valor do dolar, agora o Neteller é abusivo o valor que eles cobram.
          Espero ter ajudado.
          Last edited by ECJ; 27/05/2013, 00:50.

Comentário

quando é o dollar q o neteller cobra? eu uso mais nem parei pra ver isso!
            Postado originalmente por psnstore Ver Post
            Boa tarde vc pode usar o cartão Cash Passport eu peguei o meu nesse site Grupo Fitta - Câmbio de Dólar, Euro, Libra e outras moedas estrangeiras. aceita em vários locais, inclusive no Ebay, tenho loja de dropshipping [editado - publicidade não autorizada] e uso mais ele doq o Neteller, esse acima consigo as vezes negociar o valor do dolar, agora o Neteller é abusivo o valor que eles cobram.
            Espero ter ajudado.
            Last edited by ECJ; 27/05/2013, 00:51.

Comentário

Postado originalmente por vinicius474 Ver Post
              No total, contando com taxa de recarga e IOF, saiu pra mim hoje a 2,19.
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
                Bom dia, não tenho cartão internacional e minha conta neteller não foi verificada. De que forma eu posso começar meu negocio de dropshipping sem ter cartão internacional, posso usar a conta neteller mesmo sem ser verificado? eu já mandei meus documentos para a neteller a duas semanas e ainda não recebi nenhum email de confirmação. Posso comprar no aliexpress por boleto bancário ou eles só aceitam cartão de crédito?
                Está difícil mesmo,a neteller deve está com muita demanda e sempre tema alguém reclamando na demora de verificar a conta.Mas tem algumas outras opções de cartões pré-pagos como o Meocartão,cash passport,Star Cash e outros.
                Web Principiante | Revenda de Bijus

Comentário

esta demorando muito mesmo

Comentário

Postado originalmente por vinicius474 Ver Post
                    consigo utilizar esses cartoes na aeropostale a na shipito?

Comentário

Tô a 20 dias esperando eles me mandarem o meu, espero que chegue essa semana. E creio eu que dê pra usar sim na aeropostale, pois é um cartão internacional..

Comentário

O paypal demora quantos dias pra liberar o dinheiro para o vendedor?

Bruno Guedes

Comentário

Postado originalmente por BrunoGuedes Ver Post
                          O paypal demora quantos dias pra liberar o dinheiro para o vendedor?

Bruno Guedes
                          Paypal libera na hora e qdo vc saca em 3 dias cai na conta.

Comentário

Pra quem precisa de um cartão internacional para as compras, e uma forma segura de manter sua conta PRIVADA, é um cartão pré pago, eu utilizo o MEO CARTÂO, é free, vc paga taxas beem pequenas de manutenção, o cartão físico leva uns 20 dias pra chegar, mas no primeiro depósito, vc já tem o cartão virtual disponível, logo após as compras vc já tem um extrato em tempo real, achei muito cômodo e prático....

Comentário

pra não abrir outro post, vou aproveitar e tirar minha dúvida neste aki mesmo

também não tenho cartão internacional, uso uma conta bcash, mas isso para vender através do meu site (tudodanet.lojamais.com.br), agora é q vem a duvida, não tenho um centavo para investir (rsrs), e se alguem comprar um produto (não estou divulgando ainda o site) e eu não ter o dinheiro para fazer o depósito para o fornecedor chinês, como faço para fazer a transferencia do meu bcash por exemplo ou efetuar uma compra sem algum cartão internacional
                              vi aki q tem uns cartão chamado MEO CARTÃO e Cash Passport, como funciona esses cartão, existe algum crédito neles? tipo, efetuo a compra internacional com este cartão e depois faço o depósito qdo receber o dinheiro do meu cliente?

Comentário

Working...
                              X