Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Se estiver postando no lugar errado peço desculpas, pois sou leigo e não sei qual a área correta.
    Gostaria de saber se vale a pena criar uma loja virtual pagando com cartão de crédito. Pois vi os preços e não são muito agradáveis para mim que não posso gastar a quantia exigida. Encontrei aqui no fórum maneiras, para muitos, baratas de criar uma loja virtual entretanto não posso desembolsar os (aproximadamente) 40reais exigidos pois ficaria uma semana sem almoçar ou ir para a faculdade.
    A pergunta é, se eu pagar a loja virtual com o cartão de crédito consigo restituir o valor antes de receber a fatura do cartao?
    Pretendo começar no dropshipping mas ainda tenho medo de tudo dar errado. Ja li vários tópicos aqui no fórum mas o medo persiste. Todo e qualquer conselho é bem-vindo!

Olha, meus 2 cents é o seguinte.

Se vai te fazer falta não tem que fazer nada, continua na sua vida que é melhor.

Não se aposta o almoço ou a janta.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

cara se vai ficar sem almoço ou sem ir pra facul, não compensa.
      Deixa a loja virtual mais pra frente, tente comprar um produto que você saiba que vai conseguir vender rápido, assim você compra no cartão e consegue pagar depois.

Comentário

Concordo com os amigos, comece vendendo para conhecidos produtos que você saiba que vai sair rápido e em um futuro próximo você vai juntando o lucro e planeja a parte da loja, pois se você quiser andar com passos largos logo no inicio sem planejar vai perder dinheiro atoa..

Comentário

Amigo , tudo nessa vida é risco, vc pode levar um lanche de casa e almoçar , como dizia meu pai toda escolha é uma renuncia. oque não pode é deixar de arriscar pois a vida é curta e o tempo passa.