Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Se estiver postando no lugar errado peço desculpas, pois sou leigo e não sei qual a área correta.
    Gostaria de saber se vale a pena criar uma loja virtual pagando com cartão de crédito. Pois vi os preços e não são muito agradáveis para mim que não posso gastar a quantia exigida. Encontrei aqui no fórum maneiras, para muitos, baratas de criar uma loja virtual entretanto não posso desembolsar os (aproximadamente) 40reais exigidos pois ficaria uma semana sem almoçar ou ir para a faculdade.
    A pergunta é, se eu pagar a loja virtual com o cartão de crédito consigo restituir o valor antes de receber a fatura do cartao?
    Pretendo começar no dropshipping mas ainda tenho medo de tudo dar errado. Ja li vários tópicos aqui no fórum mas o medo persiste. Todo e qualquer conselho é bem-vindo!

Olha, meus 2 cents é o seguinte.

Se vai te fazer falta não tem que fazer nada, continua na sua vida que é melhor.

Não se aposta o almoço ou a janta.
    Se não quer correr o risco de ser taxado, vá comprar nas americanas ou então no submarino

Comentário

cara se vai ficar sem almoço ou sem ir pra facul, não compensa.
      Deixa a loja virtual mais pra frente, tente comprar um produto que você saiba que vai conseguir vender rápido, assim você compra no cartão e consegue pagar depois.

Comentário

Concordo com os amigos, comece vendendo para conhecidos produtos que você saiba que vai sair rápido e em um futuro próximo você vai juntando o lucro e planeja a parte da loja, pois se você quiser andar com passos largos logo no inicio sem planejar vai perder dinheiro atoa..

Comentário

Amigo , tudo nessa vida é risco, vc pode levar um lanche de casa e almoçar , como dizia meu pai toda escolha é uma renuncia. oque não pode é deixar de arriscar pois a vida é curta e o tempo passa.

Pago na minha loja 14,90 por mês na hostmp.net

Comentário

Postado originalmente por daniloliberato Ver Post
            Amigo , tudo nessa vida é risco, vc pode levar um lanche de casa e almoçar , como dizia meu pai toda escolha é uma renuncia. oque não pode é deixar de arriscar pois a vida é curta e o tempo passa.

Pago na minha loja 14,90 por mês na hostmp.net
            Eu pelo menos, não deixaria de comer bem ou de ir para a faculdade para arrisca em algo que como o amigo disse ainda tem medo.
            Mas eu arriscaria em produtos como disse, que eu saberia que sairia rápido e o lucro guardaria para criar a loja virtual no futuro.

Comentário

Cara, começa de baixo, não adianta abrir uma loja sem ter clientes, faz drop shipping pelo Mercado livre, ai quando conseguir uma cliente-la ou vender uma boa quantidade vc pensa em abrir um site de compras...
              [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

No forum tem outros tópicos similares falando sobre lojas virtuais que podem te ajudar. Só ter paciência e ir lendo.

Let me google that for you

http://importabr.com.br/discuss%C3%A...%C3%A1tis.html

http://importabr.com.br/discuss%C3%A...a-virtual.html
                Last edited by little_musume; 15/04/2013, 21:34.

Comentário

e vc consegue recuperar os 14,90 no mesmo mes?

Comentário

Eu li aqui no forum que os vendedores do mercado livre denunciam os "dropshippers". Isso é verdade?

Comentário

Postado originalmente por gilbertoheman Ver Post
                      Eu li aqui no forum que os vendedores do mercado livre denunciam os "dropshippers". Isso é verdade?
                      sim, é contra as regras do ML

Comentário

Então a melhor alternativa é tentar vender pelo facebook msm eu acho.. Onde vocês vendem seus produtos alem do mercado livre e loja virtual?

Comentário

eu tbm renho essa duvida se vale mesmo a pena
                          Nunca desista de Importar apesar de difícil vale a pena
                          https://www.vitacostrewards.com/i8VbczV ganhe 10 dólares de desconto em suplementos

Comentário

Apesar da absurda taxa, o melhor lugar é o ML, pois todos quando vão compra procuram la, sendo que o site do ML é dos 5 mais acessados no brasil por dia..
                            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Então, estou com o mesmo problema, quero iniciar meus trabalhos em dropshipping, vou pagar 1000 pra fazer um site e tenho 2000 para capital de giro, sera que vale a pena o que vcs recomendam?

Comentário

Working...
                              X