Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por marcelobonifacio
    olá a todos
    possuo 12 lojas físicas mais as franquias que eu vendo lojasmega10 (criado pelo wix) eu mesmo fiz
    e agora irei montar duas lojas virtuais
    uma sera para fazer drop shipping da china
    gastei cerca de 8 mil reais para montar este site agora irei começar fazer divulgação e cadastrar os produtos
    o site é fiz com uma empresa que cria os sites mais tops do mercado segue um padrão cromático de cores chegando aos mais altos níveis no ranking da seo de sites que ajuda apontar qual vai aparecer em cima e qual vai aparecer em baixo na pesquisa google
    segue o site para darem uma olhada Diboni pretendo gastar uns 2 a 3 mil por mês em divulgação nos primeiros meses
    e daqui alguns meses pretendo investir 15% do lucro do site em marketing

e o outro site é aonde irei vender e fazer drop shipping nacional com os próprios produtos que comercializo nas minhas próprias lojas e que distribuo para os franqueados, só estou arrumando um lugar dentro do meu proprio deposito para fazer um estoque separado ao das lojas
    possuo cpnj tudo certo cadastrado na simples aonde esta quase extrapolando o simples nacional
    creio que ano que vem terei que mudar para lucro real ou lucro presumido o site é Atacado Dez esta alugado na mesma empresa aonde criei o site pago uma mensalidade de 120 reais mensais

agora minha pergunta é sera que posso chegar algum dia atingir vendas superiores a todas as minhas lojas físicas?
    o que vai ser mais rentável eu mesmo ser fornecedor de drop shipping nacional? ou eu ser dropshipper da china?
    em qual site devo fornecer o drop e fazer vendas no varejo e em qual eu faço o dropshipping da china?
    ou sera que invisto e crio outro site para o atacado caprichado?

aceito criticas e sugestões pq estou iniciando no negocio virtual
    Marcelobonifacio,

Parabéns pela iniciativa em adentrar o mercado virtual. Amigo, esse mercado vêm crescendo de maneira exponencial. É impressionante o quanto os brasileiros estão começando a acreditar nas compras online. Trata-se de um mercado altamente concorrido. Você precisará de paciência e muito investimento em Marketing. Esse mercado não se desenvolve da noite para o dia. Você está no caminho certo. Acredito que seu site de dropshipping "NACIONAL" tenderá a se desenvolver mais rapidamente. Simplesmente porque trabalhar com produtos que possam ser entregues rapidamente é sensacional. Se seus produtos tiverem margem para nós revendedores, serei um dos seus muitos clientes. Já o Dropshipping "INTERNACIONAL" é mais árduo, devido aos prazos de entrega e pela dependência única e exclusiva dos fornecedores. Mas há espaço para todos. Não restam dúvidas de que aqueles que apresentarem um maior potencial econômico se sobressairão mais rapidamente. Você ,como já empresário do mercado físico, não perderá em nada ao tentar se estabelecer,também, no mercado virtual.

Não sei quem construiu seu site "diboni". Ficou bom e organizado, mas achei bem caro o investimento realizado. Até porque, não foi realizado uma Certificação Digital Avançada, algo que traz bastante segurança para os compradores. Mas não podemos escolher os preços de áreas que não dominamos, não é verdade!?.

Meu amigo, desejo-lhe muito sucesso, assim como você tem tido em suas lojas físicas. Siga sua intuição de empresário. Como todos nós sabemos, empresário não pode ter medo de arriscar.

Forte abraço,

Att, Dam!

Comentário

• Amigo
      Sempre tive vontade de começar a vender action figures, miniaturas, acessórios, etc. Com a ajuda do Importabr aprendi muita coisa (é só ter bastante vontade de ler que você acha muita dica legal), e comecei a importar: primeiro um item por vez pra ver como funcionava.

Hoje faço minhas vendas pelo Facebook e além de não ter mais nada em estoque (tudo sai muito rápido assim que chega), tenho muitas encomendas, além dos vários pacotes que já estão no Brasil e que estou aguardando apenas me entregarem. Já tirei o dinheiro que investi e meu lucro é muito bom, pois em certos produtos consigo agregar um valor superior a 200%.

Procura no Face por grupos de vendas, principalmente na sua sua cidade. Uma dica: se tiver transporte, acima de um certo valor, anuncie que faz a entrega gratuitamente. Muitos clientes adoram ver seus pedidos chegando em suas residências sem maiores custos.

Abraços

Comentário

• Postado originalmente por kalleldf Ver Post
        Pessoal, qual empresa de loja virtual vocês recomendam? Estou quase convencido a criar a loja no uolhost, já vi planos mais baratos do que lá, mas geralmente sempre tem alguma limitação ou não passam confiança, tenho amigos que usam o seja online, mas a limitação de produtos torna inviavel pra mim. Já no uol host os produtos são ilimitados.
        Fiz o cadastro hoje do UOL HOST com a minha namorada...R$ 49,90 mensal com suporte para formas de pagamentos, correios, criação de domínio, hospedagem, 25 contas de e-mails e 5mil produtos para cadastro.
        Agora vamos correr atrás!
        Abs.

Comentário

• Bom o que eu tenho feito e participar de forums, criei sorteio no facebook e divulguei atravez de blogs divvulfadores de sorteio, coloquei anuncio no ML com valores acima do que eu vendo em minha loja e com varios links para minha loja, fiz troca de banner com um blog de filme de terror que tem mais de 2000 acessos por dia, mas o principal e ter mais de um dominio o principal e outro com nomes mais diretos direcionanfo para seu site.

E pesquisar sempre!
          Abs

Comentário

• Valeu pelas dicas !!!

Estou estudando muito antes de abrir a minha loja pois quero estar com tudo planejado !!!

thanks!!!

Comentário

• Começa no mercado livre

Comentário

• Eu estou em busca de alguma loja virtual já integrada com algum fornecedor bom de roupas femininas. Se alguém souber de alguma favor indicar.
                Juliano Cunha
                WebMaster JCSites.com
                Revendedor BazarVintage.com.br

Comentário

• Postado originalmente por Juliano Cunha Jcsites Ver Post
                  Eu estou em busca de alguma loja virtual já integrada com algum fornecedor bom de roupas femininas. Se alguém souber de alguma favor indicar.
                  Alguns oferecem o arquivo .csv mas normalmente sempre falta alguma coisa, eu mesmo cadastro meu produtos assim via CSV, faço numa planilha e depois exporto é MUITO mais rápido !!!

Comentário

• Postado originalmente por psnstore
                    Quais os tipos de publicidade que tem feito ???
                    Por enquanto apenas na página do facebook, e estou estudando uma campanha no adwords. O que vc sugere?

Comentário

• Postado originalmente por RinJ Ver Post
                      Por enquanto apenas na página do facebook, e estou estudando uma campanha no adwords. O que vc sugere?
                      Não vai vender mesmo amigo afinal sua pagina do Facebook tem 750 likes pouco pra vender por la, no seu caso recomendo tbm os grupos de anuncios no Face pesquisa sobre Mercado Livre, Classificados, Anuncie Aqui, coisas desse genero e filtra por grupo, é uma solução eficaz e sem custo, e sim recomendo o Adwords mas não é muito facil mexer com ele comprei um curso de marketing digital e no meio veio o curso de adwords qualquer coisa manda uma MP com Face ou Skype que faço por um preço camarada pra vc, qualquer duvida tamo ai !!!

Comentário

• Pessoal,
                        Alguém já usou ou usa a LikeStore integrada no facebook? Parece ser uma boa.

Abs,

DCR - ClubD
                        Enviado por DCR - Club D

Comentário

• Aviso:
                          Todos os posts contendo links para as próprias lojas virtuais, configurando assim publicidade, serão apagados e seus respectivos autores punidos conforme as regras do fórum. O assunto deste tópico não é desculpa para infringir as regras...
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

• Worth, a demanda do mercado

Comentário

• Presenciei uma situação dessa também. Os Dropshippers são concorrentes, logo diminui a venda desses vendedores master do ML.

Comentário

• Postado originalmente por clubd Ver Post
                                Pessoal,
                                Alguém já usou ou usa a LikeStore integrada no facebook? Parece ser uma boa.

Abs,

DCR - ClubD
                                Eu uso a kauplus e consegui vender relativamente bem comparado a antes de usar a kauplus.

Sent from my GT-S5830C using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                                X