Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Abrir loja virtual vale a pena ou não?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por daniloliberato Ver Post
    Amigo , tudo nessa vida é risco, vc pode levar um lanche de casa e almoçar , como dizia meu pai toda escolha é uma renuncia. oque não pode é deixar de arriscar pois a vida é curta e o tempo passa.

Pago na minha loja 14,90 por mês na hostmp.net
    Amigo, bom dia! como funciona? poderia me passar as dicas e contatos, pois estou precisando de informações para criar a minha. poderia me passar por MP por favor? desde de já agradeço a atenção e bons negócios

Comentário

• Tenho conhecimento em magento. Quem quiser um help é so falar.

Comentário

• Pessoal há mais de 2 meses que abri minha loja e até agora nada de vendas. Não sei o que estou fazendo de errado. Peço, por gentileza, que visitem o meu site pexinxaimports.com.br e comentem a respeito.

Comentário

• Uso a loja integrada e não a largo por nada no momento

Sent from my GT-I9192 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Boa Tarde,alguém aqui administra mais de um e-commerce sozinho?

Sent from my GT-N7000 using Importa Brasil mobile app

Comentário

• Amigo, uma loja virtual, por mínimo que sejam os gastos, ainda assim são gastos. Já que não pretende ter um gasto mensal, mínimo ou máximo que seja, aconselho comprar alguns produtos esperar chegar e vender pros seus amigos, familiares e em sua cidade até se estabilizar e aprender mais sobre este ramo. Após ter certeza e recursos disponíveis, além do conhecimento necessário, vai fundo que vai dar certo. Todo trabalho e sucesso vai depender do quanto você estudar este ramo.

Comentário

Working...
              X