Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alquem sabe site dropship de roupas e acessorios confiavel

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alquem sabe site dropship de roupas e acessorios confiavel

queria saber se alquem conhece ou pode me responder se algum dos site que vou citar abaixo sao confiavel no sistema dropship:

roupas: Abercrombie Juicy Ralph Lauren True Religion Lacoste Hollister Wholesale Brand Clothes ECSILKROAD Ltd.

relogio: British Watch Company | BWC Watches | Official UK Jewellers Since 1978

aguardo a ajuda do forum.obrigado.
    "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

rapaz, se é dropship não sei
    mas vou lhe avisar uma coisa; as réplicas da ecsilkroad são fracas.

Comentário

sao replicas?

Comentário

Tudo réplica. Compro na seven e passo pó original de boa. Nunca voltou nada.
        Tenorio

Comentário

Postado originalmente por Fabianoimporta Ver Post
          rapaz, se é dropship não sei
          mas vou lhe avisar uma coisa; as réplicas da ecsilkroad são fracas.
          Postado originalmente por bndaumm16 Ver Post
          Tudo réplica. Compro na seven e passo pó original de boa. Nunca voltou nada.

Obrigado pelos comentarios!!
          "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Comentário

coloca o site ai pra gnt!!! to precisando comprar umas roupas bacanas!!! q passem por original!!!

Comentário

Postado originalmente por VINICIUSKOKOTA1
              Amei esse FORNECEDOR BRASILEIRO. Achei nele uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil, ótimo para fazer o DROPSHIPPING. Ótimos preços, e o melhor de tudo eles vendem em ATACADO DIRETO DA LOJA, e é totalmente BRASILEIRO!
              Conseguir postar os links:
              http://importabr.com.br/dropshipping...a-de-ouro.html
              Last edited by VINICIUSKOKOTA1; 14/05/2013, 01:09.

Comentário

Procurei por essa "Seven" e não encontrei. Qual o endereço eletronico?
                Grato desde já.

Comentário

ola, eu sou fornecedor da china, tenho replicas, claro que ser identicoAAAA+, claro que boa qualidade e bom preco. Vc pode me contatar por skype: pengzeqiao. Por outro lado, se vc revendedor, temos servico de drop shipping(que vc nao precisa de estoque de produto, quando seu cliente faz ordem, vc faz mesmo em nosso site, enviamos diretamente ao cliente sem loquete nosso). Com qualquer problema, seja bem vindo a perguntar. Tou disposicao.
                  Postado originalmente por foxmaciel Ver Post
                  queria saber se alquem conhece ou pode me responder se algum dos site que vou citar abaixo sao confiavel no sistema dropship:

roupas: Abercrombie Juicy Ralph Lauren True Religion Lacoste Hollister Wholesale Brand Clothes ECSILKROAD Ltd.

relogio: British Watch Company | BWC Watches | Official UK Jewellers Since 1978

aguardo a ajuda do forum.obrigado.
                  drop-shipping cooperacao sky: pengzeqiao email: [email protected]

Comentário

Working...
                  X