Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gente dúvida sobre dropshipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Gente dúvida sobre dropshipping

Gente,eu faço dropshipping no mercadolivre usando o Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. , vi que o tmart tem produtos legais e o envio é mais rápido,alguem pode me explicar se é legal usar o tmart para dropshipping?Geralmente vem em quantos dias com o freeshiping deles?Tem chances de ser taxado?Obrigado

Nunca ouvi falar vê se tem CNPJ, apesar de não ser obrigatório uma empresa ter CNPJ é bom verificar se tiver melhor ainda.

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL É A BRECHA NA LEI QUE FAZ O DROPSHIPING SER LEGAL?

estou pesquisando muito sobre o assunto... ja fui em advogados. consultando mto mesmo....

Mas quero saber qual é a famosa brecha na leia que tanto falam.

Comentário

1) É PROIBIDO FAZER DROP NO MERCADO LIVRE. Isso esta no contrato, podem fechar sua conta, por justa causa, e se tiver dinheiro lá, vc perde, NÃO PODE.

Se você não falar que é drop, o cliente vai te desqualificar, por conta da demora, SE VC FALAR, a própria comunidade ira denunciar sua conta, seus concorrentes.

2) A importação, acabou! Não vale a pena, procure fornecedores nacionais, ou junte dinheiro e compre no atacado.

3) Não existe jeitinho, não existe brecha na lei. Antes da compra, vc deve informar que se trata de drop, informa o prazo, e informa que vc é um intermediário, crie vantagens na compra direta com vc, (Sem sorteios falso, pela amor de deus, esqueça o jeitinho brasileiro), estando ambas as partes cientes, tudo esta certo, do contrario, é propaganda enganosa.

Comentário

Mesmo sendo proibido eu vejo uma galera de gente fazendo drop shipping no ML e vendendo bem.

Exemplo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

Mas o tenso é que é arriscado, geralmente a concorrência dentro do próprio mercado livre denuncia o anúncio e cedo ou tarde eles acabam bloqueando a conta.

A questão é se a grana que dá pra fazer antes de perder a conta faz valer a pena arriscar.

Eu prefiro vender os produtos por drop shipping fora do ML.

Comentário

Postado originalmente por magicnow Ver Post
              Mesmo sendo proibido eu vejo uma galera de gente fazendo drop shipping no ML e vendendo bem.

Exemplo aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

Mas o tenso é que é arriscado, geralmente a concorrência dentro do próprio mercado livre denuncia o anúncio e cedo ou tarde eles acabam bloqueando a conta.

A questão é se a grana que dá pra fazer antes de perder a conta faz valer a pena arriscar.

Eu prefiro vender os produtos por drop shipping fora do ML.
              E onde ?

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por angellamariane Ver Post
                E onde ?

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app
                Loja virtual própria.....

Sent from my iPhone using Tapatalk

Comentário

Da pra fazer com fornecedor brasileiro ?

Comentário

Quero Fornecedor Brasileiros alguem tem?

Comentário

Caros colegas ,
                      Alguem pode informar se tem experiencia em usar ORBELO e SHOPFY em DropShipping .

Grato
                      Marcio

Comentário

Caros colegas ,
                        Alguem pode informar se tem experiencia em usar ORBELO e SHOPFY em DropShipping .

Grato
                        Marcio

Comentário

Working...
                        X