Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Formas de pagamento para loja de DropShipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Germanicou2, A HORA QUE TU CRIAR O POST INFORMA AQUI PRA NÓS AMIGO!!

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Já faz bastante tempo que o limite anual do MEI passou para R$60.000.
      Correto @ECJ

Sinto cheiro de Ctrl+C nessa postagem sobre MEI, já li em algum lugar. E realmente está desatualizada, pois ao fazer um MEI pelo portal do empreendedor, na hora de escolher a profissão, nenhuma das profissões se encaixa ao "vendedor de dropshipping" ou qualquer outra coisa relacionada a comércio online. A não ser que tenha mudado recentemente.

E do que adiantaria fazer um MEI caso você não esteja sozinho? Você iria tirar os direitos do seu sócio? Eu acho que o mais correto seria fazer uma Sociedade Limitada, caso você não esteja sozinho no negócio de Drop, o que seria ainda mais difícil de tocar pra frente!
      Last edited by patricksoares; 21/01/2013, 09:45.

Comentário

Estava pesquisando algumas respostas do Sebrae nas páginas deles e segundo dizem, é indiferente o fato de oferecer os produtos em estabelecimento físico, de porta em porta ou na internet. Sendo que o alvará, tanto provisório (que sai na hora da inscrição) como definitivo, servem também pra e-commerce, ou seja, não há alvará específico pra isso. Mas a existência de endereço fixo é sempre necessária.
        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Eu quero agradecer a todos que ajudaram, estou muito feliz com toda a informação que temos aqui no fórum, muito obrigado pessoal

Comentário

Estava pesquisando algumas respostas do Sebrae nas páginas deles e segundo dizem, é indiferente o fato de oferecer os produtos em estabelecimento físico, de porta em porta ou na internet. Sendo que o alvará, tanto provisório (que sai na hora da inscrição) como definitivo, servem também pra e-commerce, ou seja, não há alvará específico pra isso. Mas a existência de endereço fixo é sempre necessária.
            Então seria possível criar um MEI para e-commerce de drop, colocando que sou vendedor ambulante, sem problema algum, por exemplo? Pois uma das únicas opções que podemos colocar é vendedor ambulante. Bom... já que o Sebrae falou, ta falado! hehehe

Obrigado pela contribuição, @ECJ

E por onde anda o @Germanicou2 ?

Comentário

Postado originalmente por patricksoares Ver Post
              Então seria possível criar um MEI para e-commerce de drop, colocando que sou vendedor ambulante, sem problema algum, por exemplo? Pois uma das únicas opções que podemos colocar é vendedor ambulante. Bom... já que o Sebrae falou, ta falado! hehehe

Obrigado pela contribuição, @ECJ

E por onde anda o @Germanicou2 ?
              Bom, a questão das atividades creio ser outra coisa. Eu coloquei várias quando fiz a 6 meses atrás:

47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática
              33.14-7-10 - Manutenção e reparação de máquinas e equipamentos para uso geral não especificados anteriormente
              43.21-5-00 - Instalação e manutenção elétrica
              47.53-9-00 - Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo
              95.12-6-00 - Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação
              47.42-3-00 - Comércio varejista de material elétrico
              32.99-0-03 - Fabricação de letras, letreiros e placas de qualquer material, exceto luminosos
              47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação
              47.57-1-00 - Comércio varejista especializado de peças e acessórios para aparelhos eletroeletrônicos para uso doméstico, exceto informática e comunicação
              61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente
              85.99-6-03 - Treinamento em informática
              90.01-9-06 - Atividades de sonorização e de iluminação
              95.11-8-00 - Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos

Destaquei aí em negrito o que o que já vendo no ML e pretendo vender na minha loja virtual.

Mas estava falando só do alvará em si que não precisa ser específico para e-commerce. Vendedor ambulante você pode ser também, mas o tipo de produtos que vai vender precisa estar enquadrado nas atividades de varejo entende? O alvará apenas lhe permite si estabelecer num imóvel, atuar nas ruas ou colocar um site na internet. Esta é a diferença.

O CNPJ é emitido pela Receita, e o alvará pela prefeitura. Exceto o alvará provisório de 6 meses emitido pela Receita logo após a inscrição do CNPJ.
              Last edited by ECJ; 23/01/2013, 15:54.

Comentário

Parabéns. Você para mim é O Kara!!! Homem para mim, para se dizer HOMEM , tem que ter ATITUDES, CORAGEM E MOSTRAR A CARA, e você é este homem.

Deus te Proteja e seu negócio prospere 10x mais.

Att,
                Hanna
                Deniway Shop

Comentário

Boa tarde!
                  Ótimo que você pesquisou e achou respostas para suas dúvidas, mesmo assim vou postar como abrir uma empresa para seu negócio na net, muita gente fica perdido mas tem alguns detalhes que você não mencionou, mas fico feliz que esteja no caminho certo, não ando sumido, sempre que posso estou aqui no fórum, mas tenho que cuidar dos meus negócios.
                  Abraço!
                  Germanicou2.

Comentário

Ola amigos

gostaria de agradecer a todos que aqui participaram desse post eu venho pesquisando muito a respeito de formas de receber dinheiro rápido para venda por drop, e a resposta do nosso amigo Germanicou2., sem dúvida foi uma das melhores sem contar a paciência que ele teve de explicar detalhadamente sem dúvida isso é um gesto muito bonito de humildade pessoas assim só tem a ganhar Deus abençoe vc e sua familha multiplicando cada vez mais seus negócios sem dúvida vc é um exemplo de pessoa abraço estarei acompanhando sempre...

Comentário

Mais uma forma de fazer dropshipping e receber rápido.

Bom dia!
                      Guido muito obrigado por suas palavras, sinceramente, de coração, fico muito feliz, não tem dinheiro que pague esse gesto de agradecimento, peço que Deus abençoes você e tua família ricamente com saúde e prosperidades em todas áreas de suas vidas.
                      Vou aproveitar o gancho do assunto " Melhor forma de receber fazendo dropshipping " . É o seguinte pessoal, tenho testado o site www.akatus.com.br , não é burocrático, você abre tua conta como pessoa física ou jurídica, os documentos necessários para confirmar e ativar sua conta para receber pagamentos e também efetuar é normal, são eles:

RG e CPF ou CNH

- Comprovante de endereço

- Comprovante de endereço da Empresa

- Contrato Social

No caso de pessoa física logicamente é dispensável o contrato social, você vai usar seu CPF e não CNPJ .
                      Nota: Os documentos deverão ser enviados com impressão colorida, não serão aceitos documentos na cor preto e branco, não sei o motivo de tal exigência, mas é assim e temos que cumprir as exigências do site.
                      Bom!!! Vamos lá meus amigos, o Akatus, oferece três pacotes, mas com certeza o pacote antecipação é o que nos interessa, se vamos fazer dropship temos que receber rápido para comprar novamente.
                      Pacote Desconto: É o que tem menor taxa, mas o recebimento é com 30 dias, não rola mesmo.
                      Pacote Standard: Com esse pacote você recebe com 14 dias, para receber com 14 dias ficamos com moip, mercado pago ou pagseguro são famosos na rede, não compensa.
                      Pacote Antecipação: Esse é o pacote dos dropshippers, com ele você recebe com dois dias pagando taxas no valor de:
                      Transações por Boleto: R$0,39 + 2,89% .
                      Transação por Débito Online: R$0,39 + 2,89% , a mesma taxa.
                      Transação por Cartão de Crédito: R$0,39 + 6,4% , mesma taxa que pago no paypal, o prazo para recebimento é o mesmo também, mas as formas aceitas para pagamento torna a venda mais fácil para quem não tem cartão de crédito e não quer adicionar sua conta física para débito via paypal, mas temos que levar em consideração que o paypal é conhecido internacionalmente e aceito por vários países e todo mundo conhece e confia, mas o Akatus é uma boa aposta para quem está começando e tem a grande vantagem de aceitar pagamentos via Boleto Bancário, essa é a grande vantagem.
                      Quem tem Loja virtual acho interessante divulgar o Akatus, para nós vendedores é excelente receber com 2 dias e poder oferecer segurança na hora de comprar para nossos clientes.
                      Como disse a vocês estou testando, qualquer ponto negativo que venha surgir comunico imediatamente, ainda não recebi pagamentos na minha loja virtual porque está sendo desenvolvido o módulo de recebimento do Akatus para meu site, a empresa me pediu 20 dias, assim que estiver pronto vou comprar esse módulo e fornecer gratuitamente para vocês colocarem em seus sites de vendas.
                      Então é isso pessoal, nos próximos dias pretendo criar alguns tópicos bem interessantes para o empreendedor dropshipping, aproveito para gradecer o Guido por esse espaço para divulgar o Akatus.
                      Abração para ti Guido!
                      Germanicou2.

Comentário

Postado originalmente por Germanicou2 Ver Post
                        Bom dia!
                        Guido muito obrigado por suas palavras, sinceramente, de coração, fico muito feliz, não tem dinheiro que pague esse gesto de agradecimento, peço que Deus abençoes você e tua família ricamente com saúde e prosperidades em todas áreas de suas vidas.
                        Vou aproveitar o gancho do assunto " Melhor forma de receber fazendo dropshipping " . É o seguinte pessoal, tenho testado o site www.akatus.com.br , não é burocrático, você abre tua conta como pessoa física ou jurídica, os documentos necessários para confirmar e ativar sua conta para receber pagamentos e também efetuar é normal, são eles:

RG e CPF ou CNH

- Comprovante de endereço

- Comprovante de endereço da Empresa

- Contrato Social

No caso de pessoa física logicamente é dispensável o contrato social, você vai usar seu CPF e não CNPJ .
                        Nota: Os documentos deverão ser enviados com impressão colorida, não serão aceitos documentos na cor preto e branco, não sei o motivo de tal exigência, mas é assim e temos que cumprir as exigências do site.
                        Bom!!! Vamos lá meus amigos, o Akatus, oferece três pacotes, mas com certeza o pacote antecipação é o que nos interessa, se vamos fazer dropship temos que receber rápido para comprar novamente.
                        Pacote Desconto: É o que tem menor taxa, mas o recebimento é com 30 dias, não rola mesmo.
                        Pacote Standard: Com esse pacote você recebe com 14 dias, para receber com 14 dias ficamos com moip, mercado pago ou pagseguro são famosos na rede, não compensa.
                        Pacote Antecipação: Esse é o pacote dos dropshippers, com ele você recebe com dois dias pagando taxas no valor de:
                        Transações por Boleto: R$0,39 + 2,89% .
                        Transação por Débito Online: R$0,39 + 2,89% , a mesma taxa.
                        Transação por Cartão de Crédito: R$0,39 + 6,4% , mesma taxa que pago no paypal, o prazo para recebimento é o mesmo também, mas as formas aceitas para pagamento torna a venda mais fácil para quem não tem cartão de crédito e não quer adicionar sua conta física para débito via paypal, mas temos que levar em consideração que o paypal é conhecido internacionalmente e aceito por vários países e todo mundo conhece e confia, mas o Akatus é uma boa aposta para quem está começando e tem a grande vantagem de aceitar pagamentos via Boleto Bancário, essa é a grande vantagem.
                        Quem tem Loja virtual acho interessante divulgar o Akatus, para nós vendedores é excelente receber com 2 dias e poder oferecer segurança na hora de comprar para nossos clientes.
                        Como disse a vocês estou testando, qualquer ponto negativo que venha surgir comunico imediatamente, ainda não recebi pagamentos na minha loja virtual porque está sendo desenvolvido o módulo de recebimento do Akatus para meu site, a empresa me pediu 20 dias, assim que estiver pronto vou comprar esse módulo e fornecer gratuitamente para vocês colocarem em seus sites de vendas.
                        Então é isso pessoal, nos próximos dias pretendo criar alguns tópicos bem interessantes para o empreendedor dropshipping, aproveito para gradecer o Guido por esse espaço para divulgar o Akatus.
                        Abração para ti Guido!
                        Germanicou2.

Olá Germanicou2, mais uma vez muito obrigado pela sua ajuda! Sou muito grato, de coração mesmo.
                        Eu criei uma conta na Akatus, eles confirmaram meus documentos tranquilamente. Era tudo perfeito, até a hora que o Tugananet falou que não trabalha com a Akatus.. (eu tenho uma loja com o Tugananet Tugananet - Loja virtual, hospedagem, criação de site.... Eles trabalham com pagseguro, paypal, moip, entre outros, mas não trabalham com a Akatus ainda. Me informaram que estão com um projeto para eles, mas ainda sem previsão. Eu só tenho uma loja com eles pela falta de dinheiro pra começar mesmo..

Você pode me indicar alguma outra loja virtual para trabalhar?

Comentário

Eu estou usando a Prestashop e estou gostando. Já tem desenvolvido o módulo da Akatus: https://github.com/Akatus/akatus-opencart

Instruções aqui: Conheça o módulo de pagamento da Prestashop, desenvolvido pela Akatus | iMasters

Comentário

Empresa para criação de sites e também de hospedagem.

Bom dia!
                            Eu posso lhe indicar uma empresa profissional que construiu meus sites, inclusive o site de roupas, acessórios, etc.. ficou pronto hoje, eles estão desenvolvendo um módulo de pagamento automático para ser implantado nas minhas lojas, são profissionais de inteira confiança, além de ser responsáveis pela criação, eles tem uma empresa de hospedagem de sites, os meus estão hospedados na empresa deles, estou muito satisfeito com serviço prestado.
                            Vou deixar o contato deles para ti, quando conversar com eles diga que germanico indicou e peça desconto para qualquer serviço.
                            Empresa: Sistema Online.
                            Contato: Senhor Fernando.
                            Msn:[email protected]
                            Pode confiar, os caras são bons, trabalham com mercado pago, pagseguro, paypal, etc....
                            Abraço!
                            Germanicou2.

Comentário

Eu estou usando a Prestashop e estou gostando. Já tem desenvolvido o módulo da Akatus: https://github.com/Akatus/akatus-opencart

Instruções aqui: Conheça o módulo de pagamento da Prestashop, desenvolvido pela Akatus | iMasters
                              Olá ECJ, Vou ver com o Tugananet se tem como adicionar o módulo da mesma forma no sistema deles.
                              Obrigado!

Comentário

Postado originalmente por Germanicou2 Ver Post
                                Bom dia!
                                Eu posso lhe indicar uma empresa profissional que construiu meus sites, inclusive o site de roupas, acessórios, etc.. ficou pronto hoje, eles estão desenvolvendo um módulo de pagamento automático para ser implantado nas minhas lojas, são profissionais de inteira confiança, além de ser responsáveis pela criação, eles tem uma empresa de hospedagem de sites, os meus estão hospedados na empresa deles, estou muito satisfeito com serviço prestado.
                                Vou deixar o contato deles para ti, quando conversar com eles diga que germanico indicou e peça desconto para qualquer serviço.
                                Empresa: Sistema Online.
                                Contato: Senhor Fernando.
                                Msn:[email protected]
                                Pode confiar, os caras são bons, trabalham com mercado pago, pagseguro, paypal, etc....
                                Abraço!
                                Germanicou2.
                                ObrigadoGermanicou2!

Vou entrar em contato com eles!

Comentário

Working...
                                X