Anúncio

Collapse
No announcement yet.

DROP com CHINABUYE.COM

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• DROP com CHINABUYE.COM

e ai galera blz, estou no ramo de importação a algum tempo, e pretendo trabalhar com drop do chinabuye
    eles pedem para gente enviar o site da loja na hora de cadastrar como drop
    no caso vou colocar minha loja online cadastrar alguns produtos do site chinabuye e ja fazer o cadastro la,

gostaria de saber se alguem aki do forum ja fez esse procedimento? o problema

eu pretendia trabalhar com dx.com ja tenho uma bela lista de compras lá e nunca tive problemas, mais o problema é que eles não tira a logo da image do produto e parece q eles desabilitaram o dropshipping

vlw galera, caso alguém tenha alguma sugestão eu agradeço

Eu uso a dinodirect, as marcas d´gua vc tira com Gimp e photoshop é fácinho

Comentário

e qual e mo modo de envio deles? nunca comprei lah
      taxação com bastante freqüencia?
      começa trabalha com drop e ja sendo taxado em tudo no começo é foda ;/ rsrs

Comentário

Valeu pelo tópico.
        Parece interessante o assunto, ficarei observando o tópico p/ aprender mais.
        Dependendo de como seja eu poderei embarcar nesta tb.
        abraços

CignusRJ

Comentário

Hum o melhor ao meu ver é a dx sem compração os produtos são muito baratos e a chance de taxar os pequenos para mim é 0 , eu uso a dino para produtos caros a qualidade é bem superior ao de outros chineses e eu pego vários produtos que só eles tem, eu te indicaria ja que ta começando comprar produtos baratos e pequenos como pen drives,cartões e cabos quase 100% vem sem taxas, depois vou postar umtutorial aqui para tirar marca d´gua leva menos de 3 minutos por imagem só não sei se pode postar aqui
          qualquer dúvida estamos ai

Comentário

A eu tenho contato com funcionários da dx e da dino isto ajuda muito no suporte, eu nunca precisei ter cadastro como droshiper eu vi poucos vantagens a maioria é de 2 a 3 % e tem que vender muitas peças eu compro como se fosse pra mim mesmo.

Comentário

intão weltonleal eu tbm gosto de comprar na dx, nunca fui taxado, porem nunca fiz compras acima de 100$ , mais na dx eles desabilitam a função de dropshipping antiga,
              era uma mão na roda, só adicionar junto com a compra e pronto.

seus contatos na dx, eles enviam a mercadoria sem valor declarado na nota e sem logo?

as imagens do dinodirec, é só vc jogar no google q aparece um monte sem logo, acho mais facil q ficar abrindo photoshop pra remover,

Comentário

Então cara, o dx.com além de desabilitarem a opção de dropship, eles só envio código de rastreio para compras acima de 13 obamas. :/ Daê nem rola.

Comentário

Você pode tentar lightake.com? Eles têm boa reputação no campo de DROPSHIP.

Comentário

A vantagem do chinabuye.com é que eles tem csv e xml para você usar em sua loja virtual e atualizar tudo automático, estoque, preços e etc.
                    Juliano Cunha
                    WebMaster JCSites.com
                    Revendedor BazarVintage.com.br

Comentário

Por favor, alguém sabe de outra loja além da chinabuye.com que oferece este mesmo recurso de xml ou csv para atualização?

Até hoje não fui aprovado na chinabuye.com para dropship.

Eles querem que eu jogue em minha loja pronta Empório Casa - Moda Feminina Importada - Bijuterias - Roupas - Bolsas e Relógios que só trabalha com moda feminina, um produto nada a ver e ainda com imagens que tem marca d'água.
                      Juliano Cunha
                      WebMaster JCSites.com

Comentário

Postado originalmente por ronaldo1012 Ver Post
                        e qual e mo modo de envio deles? nunca comprei lah
                        taxação com bastante freqüencia?
                        começa trabalha com drop e ja sendo taxado em tudo no começo é foda ;/ rsrs
                        caro colega, eu compro com OSELL, empresa do grupo DinoDirect, acredito que uma das empresas mais confiáveis do mercado mundial. meu contato é com o representante Leo, brasileiro e muito prestativo. o e-mail dele é [email protected] , mas falo com ele pelo skype: brazilchinaintegration

nunca tive problemas com defeitos, produto indesejado ou taxado. já tive com outros fornecedores, mas com Osell estou muito satisfeita, recomendo!!

Comentário

Obrigado Jamile por compartilhar.

Mas como funciona este sistema? Você fazer um resuminho?

Eles não tem ChinaPost?

Postado originalmente por Jamile Vende Ver Post
                          caro colega, eu compro com OSELL, empresa do grupo DinoDirect, acredito que uma das empresas mais confiáveis do mercado mundial. meu contato é com o representante Leo, brasileiro e muito prestativo. o e-mail dele é [email protected] , mas falo com ele pelo skype: brazilchinaintegration

nunca tive problemas com defeitos, produto indesejado ou taxado. já tive com outros fornecedores, mas com Osell estou muito satisfeita, recomendo!!
                          Juliano Cunha
                          WebMaster JCSites.com

Comentário

Postado originalmente por Juliano Cunha Jcsites Ver Post
                            Obrigado Jamile por compartilhar.

Mas como funciona este sistema? Você fazer um resuminho?

Eles não tem ChinaPost?

oi juliano! no meu caso é bem simples, tenho uma conta no sistema osell, quando vendo algum produto entro na minha conta e realizo o pedido. atualmente mantenho um saldo na conta, mas sempre recarrego pagando com boleto.

particularmente prefiro hk post, mas eles tem china post tb.

para maiores detalhes da empresa acho que vc pode falar com o representante...

boas vendas!!

Comentário

Jamile,

Deixa eu entender...

Eu preciso ter um saldo pré pago primeiro na conta para somente depois fazer os pedidos?

Eu fiz meu cadastro lá e meu gerente é uma chinesinha..rsss tem com pedir para trocar para o brasileiro que você recomendou será?

Notei apenas uma coisa estranha, o alto preço do frete, mesmo sendo o padrão.

Postado originalmente por Jamile Vende Ver Post
                              oi juliano! no meu caso é bem simples, tenho uma conta no sistema osell, quando vendo algum produto entro na minha conta e realizo o pedido. atualmente mantenho um saldo na conta, mas sempre recarrego pagando com boleto.

particularmente prefiro hk post, mas eles tem china post tb.

para maiores detalhes da empresa acho que vc pode falar com o representante...

boas vendas!!
                              Juliano Cunha
                              WebMaster JCSites.com

Comentário

Working...
                              X