Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshipping nacionais com pronta entrega

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

boa tarde a todos
    sou fornecedor de dropshipping nacional
    todos os produtos que tenho no site tenho a pronta entrega
    com preços bem competitivos.
    não faço propaganda da minha empresa na embalagem na hora do envio

acesse e confira Diboni
    email para contato [email protected]
    Last edited by marcelobonifacio; 01/03/2013, 13:55.

Comentário

Oi Carla, eu estou nesta busca incansavel de dropship no brasil, mas tenho tido as mesmas respostas que vc, porém vc entrou nessa de pesquisar a um ano antes, e quem sabe agora pode ate me ajudar????

Comentário

acho que muitos da gente ta nessa busca, mas ta difícil de encontrar... estive lendo algumas notícias neste site - NOTíCIAS IMPORTANTES - China in Drop to Brazil - CDB e encontrei uma onde falam sobre a vinda da empresa chinesa para o brasil. falei com um representante e ele me disse que realmente estão analisando as possibilidades e planejando implantar um depósito e escritório no brasil, mas ainda não sabem a data certa e se será mesmo no brasil ou em algum país vizinho...

Comentário

se existir algum creio que o custo não va valer a pena

Comentário

Pessoal, vou tentar ajudar.

Comentário

Pessoal, eu tenho certa experiência nesse assunto e posso dizer, se quiser que a coisa ande bem, seus fornecedores devem ser sérios e confiáveis. Não adianta pegar uma empresa fundo de quintal só porque ela tem preços atrativos. O barato vai sair caro.

Tendo isso em vista, o que recomendo? Compre do Submarino, Americanas, Netshoes, Walmart, Magazine Luiza, etc... esses são os melhores fornecedores que vocês podem ter, sem dúvidas.

Ok, e como comprar deles e ainda conseguir ter preços competitivos de revenda? Talvez aí já fuja um pouco do propósito do Dropshipping como imaginam, mas não deixa de ser algo muito relacionado. Compre e depois venda. Mantenha um estoque mínimo, pague parcelado e venda à vista. Logo terá conseguido um capital de giro legal, e vai conseguir tocar o negócio e fazê-lo crescer.

Blz, mas e os preços competitivos? Compre em promoções, sempre. Compre quando o produto estiver com o menor preço possível, e venda quando as lojas já tiverem voltado o preço ao normal. Sua margem de lucro está em grande parte nesta diferença aí.

Mas como conseguir comprar com preços tão bons assim? Aí eu posso te ajudar =D

Temos um site só de promoções de verdade, ou seja, com preços fora do comum, que se revendidos posteriormente, podem garantir uma margem de lucro muito legal. O site é www.ofertaesperta.com

Eu mesmo já comprei coisas que se eu disser o preço pra vocês, vão me chamar de mentiroso. Então sugiro que visitem o site e confiram por si só. Se eu puder ajudar em algo mais, só falar! Abraços!

Comentário

Fornecedor de camisetas e polos no Brasil: www.edpolos.com

São todas réplicas, porem de ótima qualidade, compre uma peça e confira...

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Oi Carla, conta pra gente aki como foi a sua experiencia com o dropshipping, deu certo nacional?

Comentário

Postado originalmente por R4TO Ver Post
                      E mingauzinho na boquinha voce que tambem?

Ri muito, AHUShuiSAUHISAHUIsAHIUSAHUIHASUI

Comentário

Postado originalmente por julienohn Ver Post
                        Pessoal, eu tenho certa experiência nesse assunto e posso dizer, se quiser que a coisa ande bem, seus fornecedores devem ser sérios e confiáveis. Não adianta pegar uma empresa fundo de quintal só porque ela tem preços atrativos. O barato vai sair caro.

Tendo isso em vista, o que recomendo? Compre do Submarino, Americanas, Netshoes, Walmart, Magazine Luiza, etc... esses são os melhores fornecedores que vocês podem ter, sem dúvidas.

Ok, e como comprar deles e ainda conseguir ter preços competitivos de revenda? Talvez aí já fuja um pouco do propósito do Dropshipping como imaginam, mas não deixa de ser algo muito relacionado. Compre e depois venda. Mantenha um estoque mínimo, pague parcelado e venda à vista. Logo terá conseguido um capital de giro legal, e vai conseguir tocar o negócio e fazê-lo crescer.

Blz, mas e os preços competitivos? Compre em promoções, sempre. Compre quando o produto estiver com o menor preço possível, e venda quando as lojas já tiverem voltado o preço ao normal. Sua margem de lucro está em grande parte nesta diferença aí.

Mas como conseguir comprar com preços tão bons assim? Aí eu posso te ajudar =D

Temos um site só de promoções de verdade, ou seja, com preços fora do comum, que se revendidos posteriormente, podem garantir uma margem de lucro muito legal. O site é www.ofertaesperta.com

Eu mesmo já comprei coisas que se eu disser o preço pra vocês, vão me chamar de mentiroso. Então sugiro que visitem o site e confiram por si só. Se eu puder ajudar em algo mais, só falar! Abraços!
                        Exatamente isso que estava precisando ler.

Vai ser esse meu tipo de negocio agora, o negocio é sempre investir e ver o qua da certo e adaptar improvisar superar sempre.

Obrigado Julienohn, e a todos que estão contribuindo!
                        Ninguém é tão ignorante que não tenha algo a ensinar;
                        e ninguém é tão sábio que não tenha algo a aprender.

Comentário

O endereço não funciona

Comentário

Postado originalmente por rod8773 Ver Post
                            Huaheuaheh ...

essa "mulherada" se cadastrando pedindo dica alta aí, me lembra a antiga nos jogos, o que tinha de "menina" pedindo item não era pouco, a malandragem é alta

Bom, CarlA , vou te explicar, ninguém aqui vai te dar fornecedor de graça de mão beijada não pq muitos vivem disso e ninguém acha justo um novato chegar por aqui pedindo infos assim, se você da uma pesquisadinha no forum você ainda encontra bastante coisa ainda, aproveita, pq daqui um tempo muita dessa info vai sumir e se você ainda tiver nessa filosofia de ficar pedindo as coisas não vai evoluir junto de quem pesquisa antes de perguntar as coisas e vai precisar trocar de ramo
                            kkkkkkkkk eu ri agora

Comentário

[editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!
                              Atenciosamente
                              Last edited by manobl; 01/03/2016, 21:34.

Comentário

Postado originalmente por off.multimarcas Ver Post
                                Fornecedor de camisetas e polos no Brasil: www.edpolos.com

São todas réplicas, porem de ótima qualidade, compre uma peça e confira...
                                Qualidade AAA+, chegam a passar como originais ?

Comentário

Working...
                                X