Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comecei a fazer Dropishipping a 3 dias

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Comecei a fazer Dropishipping a 3 dias

Boa tarde amigos gostaria que me ajudassem á ter mais vendas qual massete devo usar para atrair compradores? Obrigado desde já

Sent from my ASUS_Z00AD using Importa Brasil mobile app

Que tal pagar pra anunciar no google?

Comentário

No momento estou sem grana

Comentário

Como está fazendo o dropshipping? É por loja virtual ou Mercado Livre?

Comentário

Postado originalmente por manoelvlm Ver Post
          Como está fazendo o dropshipping? É por loja virtual ou Mercado Livre?
          Olx e facebook

Comentário

Algum uns 5 anos atrás trabalhei com parceria com sites de compras coletivas. Algumas exigem ter cnpj.
            Não sei como está hoje, entre em contato com as que ainda existe e tente parcerias.

Comentário

Postado originalmente por antonio carlos melo Ver Post
              Algum uns 5 anos atrás trabalhei com parceria com sites de compras coletivas. Algumas exigem ter cnpj.
              Não sei como está hoje, entre em contato com as que ainda existe e tente parcerias.
              Muito obrigado amigo

Comentário

Postado originalmente por Aguyton Ver Post
                Boa tarde amigos gostaria que me ajudassem á ter mais vendas qual massete devo usar para atrair compradores? Obrigado desde já

Amigo, é um pouco desgastante as vezes, mais tenta entrar em grupos de vendas no whattshapp , faz sua propaganda, crie um grupo para você, para as pessoas conhecerem o produto e você conseguir hoje o mais difícil que é conseguir a confiança das pessoas, com um monte de gente dando golpes atrapalha e muito quem trabalha de forma seria e honesta.
                Para não ficar pesando o grupo com imagens toda hora, crie uma pasta compartilhada, googledrive, onedrive, joga duro !!

boas vendas !!

qualquer apoio que precisar chama ai !!

Comentário

Postado originalmente por Arvani Ver Post
                  Amigo, é um pouco desgastante as vezes, mais tenta entrar em grupos de vendas no whattshapp , faz sua propaganda, crie um grupo para você, para as pessoas conhecerem o produto e você conseguir hoje o mais difícil que é conseguir a confiança das pessoas, com um monte de gente dando golpes atrapalha e muito quem trabalha de forma seria e honesta.
                  Para não ficar pesando o grupo com imagens toda hora, crie uma pasta compartilhada, googledrive, onedrive, joga duro !!

boas vendas !!

qualquer apoio que precisar chama ai !!
                  Valeu meu amigo muito obrigado

Comentário

Se não tiver grana pra anunciar fica mais desgastante como o Arvani disse.

De qualquer forma, começa fazendo essa divulgação mais manual e vai pegando a grana e investindo em compra de tráfego no FB Ads principalmente...

Comentário

Postado originalmente por magicnow Ver Post
                      Se não tiver grana pra anunciar fica mais desgastante como o Arvani disse.

De qualquer forma, começa fazendo essa divulgação mais manual e vai pegando a grana e investindo em compra de tráfego no FB Ads principalmente...
                      Ok, não está sendo fácil mas se fosse pra ser fácil eu iria fazer miojo rsrsrs obrigado amigo

Comentário

Eu acho que com uns 5 reais por dias no Facebook Ads você já consegue ter resultados interessantes.

E sugiro que faça uma loja virtual própria, passa mais credibilidade que anúncios aleatórios no OLX...

Comentário

Postado originalmente por magicnow Ver Post
                          Eu acho que com uns 5 reais por dias no Facebook Ads você já consegue ter resultados interessantes.

E sugiro que faça uma loja virtual própria, passa mais credibilidade que anúncios aleatórios no OLX...
                          Valeu amigo muito obrigado

Comentário

Muito boa as dicas também estou começando agora e já ajudaram muito com a experiências passadas por vcs obrigado por compartilhar ...

Sent from my SM-J500M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Aguyton Ver Post

Irmão, deixa eu te dar uma idéia barata e muito eficiente. Se você tem estoque, pegue esse produto e anuncie no Youtube com vídeos, demonstrando o produto e fazendo propaganda de seu site de e-comerce. O Youtube ajuda muito se você souber por um título para o seu vídeo de forma que ele seja fácio de encontrar. Assim vai atrais mais pessoas para seu vídeo. Procure trabalhar com um Nicho de mercado. Não trabalhe com a mesma coisa que milhões estão trabalhando. Se precisar de ajuda, me chama no privado.

Comentário

Working...
                              X