Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mastermind Dropshipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mastermind Dropshipping

Olá a todos do fórum, quero pedir licenças ao moderadores para começar este tópico Mastermind Dropshipping peguei esse termo emprestado do marketing digital (reunião de pessoas para ajudar umas as outras) para que possamos reunir informações do que realmente funciona em empreendimentos dropshipping, pois sei que existe uma vasta gama de material aqui no fórum falando sobre isso, inclusive foi graças a esse material que tenho meu site no ar, participo do fórum a 4 anos, li e re-li muitos tópicos aqui do fórum que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Porem vejo que muitas pessoas mesmo com tanto material ainda tem inúmeras dúvidas do que realmente funciona quando o assunto é dropshipping. Este tópico é com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem iniciar ou já estão nessa modalidade e queiram compartilhar informações do que deram certo ou no que erraram em seus negócios. A ideia aqui é compartilhar informações, táticas e estrategias adotadas para alavancar as vendas, corrigir erros ou problemas que impedem o crescimento de qualquer negócio dropshipping.
    Deixe um comentário ou alguma dica que ajudou você em um determinado momento, talvez o seu problema também pode ser de outras pessoas. Um forte abraço a todos .

investir no facebook ads para ecommerce funciona muito bem, e seo tráfego organico, juntando os 2 voce vai ter resultados, e dar uma estudar no importador profissional do Erick que tem muita dicas boa no curso dele

Comentário

Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
      Olá a todos do fórum, quero pedir licenças ao moderadores para começar este tópico Mastermind Dropshipping peguei esse termo emprestado do marketing digital (reunião de pessoas para ajudar umas as outras) para que possamos reunir informações do que realmente funciona em empreendimentos dropshipping, pois sei que existe uma vasta gama de material aqui no fórum falando sobre isso, inclusive foi graças a esse material que tenho meu site no ar, participo do fórum a 4 anos, li e re-li muitos tópicos aqui do fórum que me fizeram crescer pessoal e profissionalmente. Porem vejo que muitas pessoas mesmo com tanto material ainda tem inúmeras dúvidas do que realmente funciona quando o assunto é dropshipping. Este tópico é com o intuito de ajudar a todos aqueles que querem iniciar ou já estão nessa modalidade e queiram compartilhar informações do que deram certo ou no que erraram em seus negócios. A ideia aqui é compartilhar informações, táticas e estrategias adotadas para alavancar as vendas, corrigir erros ou problemas que impedem o crescimento de qualquer negócio dropshipping.
      Deixe um comentário ou alguma dica que ajudou você em um determinado momento, talvez o seu problema também pode ser de outras pessoas. Um forte abraço a todos .
      quais sao seus nichos amigo?

Comentário

Postado originalmente por multicheiro Ver Post
        quais sao seus nichos amigo?
        Trabalho com segmento Infantil meu amigo

Comentário

Postado originalmente por dropshipbrazil Ver Post
          investir no facebook ads para ecommerce funciona muito bem, e seo tráfego organico, juntando os 2 voce vai ter resultados, e dar uma estudar no importador profissional do Erick que tem muita dicas boa no curso dele
          Ola meu amigo realmente o facebook ads é uma ferramenta incrivel, meu primeiro anuncio no face foi no valor de R$ 100.00 meio que foi dinheiro jogado fora pois não tinha noções de métricas e nem de anúncios hoje com o mesmo valor ja tenho retornos e muitos clickes, tenho um ROI consideravel mesmo com baixo investimento.

Comentário

Postado originalmente por alvescbatec Ver Post
            Ola meu amigo realmente o facebook ads é uma ferramenta incrivel, meu primeiro anuncio no face foi no valor de R$ 100.00 meio que foi dinheiro jogado fora pois não tinha noções de métricas e nem de anúncios hoje com o mesmo valor ja tenho retornos e muitos clickes, tenho um ROI consideravel mesmo com baixo investimento.
            Boa tarde amigo, sou meio leigo e gostaria de aprender mais sobre esse facebook ads.
            poderia me informar?
            fico muito agradecido.
            Pode ser por MP se preferir ok
            abração

Comentário

Postado originalmente por Marcos Ver Post
              Boa tarde amigo, sou meio leigo e gostaria de aprender mais sobre esse facebook ads.
              poderia me informar?
              fico muito agradecido.
              Pode ser por MP se preferir ok
              abração
              me manda um MP que ti passo um curso sobre facebook ads

Comentário

Quero deixar uma dica que funcionou bem para alavancar mais as vendas, quando iniciei a loja virtual, não tinha colocado ssl no site pois a grana estava curta e o mais barato que havia achado era no valor de 120.00 por ano, porem passado alguns meses descobri a starssl que tem certificado gratuito com validade de 3 anos, apos ter inserido o ssl no site as vendas aumentaram.

Comentário

Sempre importei para uso próprio, mas tenho um ecommerce na área em que eu atuo (fabrico meus produtos). Uma dica que eu tenho é:
                  1 - Os nichos são diversos no ramo de importação, não saia comprando qualquer coisa, pesquise e defina seu público alvo.
                  2 - Tenha uma alternativa de investimento, sair um pouco do Facebook, ele é ótimo mas o face vive mudando de regras, e temos que segui-lo mesmo as vezes não sendo uma regra que traz retorno para seu negócio. Uma das boas alternativa é o Uol Cliques.
                  3 - Invista em conhecimento, cursos e livros. É a única coisa que você leva para o resto da vida e com ele você vai mais longe.

Espero ter ajudado alguns, e espero ser ajudado também. Estou disposto a aprender e debater

Comentário

Postado originalmente por Bergamo Ver Post
                    Sempre importei para uso próprio, mas tenho um ecommerce na área em que eu atuo (fabrico meus produtos). Uma dica que eu tenho é:
                    1 - Os nichos são diversos no ramo de importação, não saia comprando qualquer coisa, pesquise e defina seu público alvo.
                    2 - Tenha uma alternativa de investimento, sair um pouco do Facebook, ele é ótimo mas o face vive mudando de regras, e temos que segui-lo mesmo as vezes não sendo uma regra que traz retorno para seu negócio. Uma das boas alternativa é o Uol Cliques.
                    3 - Invista em conhecimento, cursos e livros. É a única coisa que você leva para o resto da vida e com ele você vai mais longe.

Espero ter ajudado alguns, e espero ser ajudado também. Estou disposto a aprender e debater
                    Ola Bergamo concordo com você que investimento em educação e fundamental e que isso é algo que ninguém pode nos tirar, que tipo de produtos você fabrica pode compartilhar com a gente? em relação a uol clique ainda não usei esta estratégia mas depois do seu relato vou fazer uma analise e depois posto o resultado.

Comentário

Personalização de canecas, squeezes e etc.
                      Em relação ao UOL cliques, achei bem interessante a proposta deles, vale a pena dar uma olhada dá pra conseguir bom resultado quando bem utilizado.

Comentário

me manda um MP que ti passo um curso sobre facebook ads
                        Meu amigo, você teria como me passar este curso do facebook ads, estou muito interessado em conhecer, mas a grana está curta...

Comentário

Postado originalmente por Rachid Ver Post
                          Meu amigo, você teria como me passar este curso do facebook ads, estou muito interessado em conhecer, mas a grana está curta...
                          manda um MP

Comentário

Postado originalmente por Bergamo Ver Post

Cara, você diz que fabrica seus produtos?

Você atua como fornecedor drop shipping também? Se sim, tenho interesse!

Valeu!

Comentário

Cara, você ta fazendo o método do curso do Erick? Ta conseguindo resultados?

Compartilha ai se ta dando certo... Valeu!

Comentário

Working...
                              X