Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Finalizar compra como Dropship

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Finalizar compra como Dropship

Olá Amigos,

Estou testando fazer dropship em alguns sites. Gostaria de saber se vocês tem algumas dicas na hora de finalizar a compra em sites como Aliexpress e Dhgate que o contato é direto com o vendedor. Se vocês pedem para o vendedor não colocar preços ou propagandas na embalagem (já que ela vai direto para o cliente) ou se simplesmente fazem a compra e enviam?

Valeu

Re: Finalizar compra como Dropship

Mano, sem querer ofender, mas é ÓBVIO que ,em sites como o AliExpress e o DHGate, você tem que especificar muito bem como você quer que sua encomenda (ou o produto do teu cliente) chegue aqui no Brasil. Tipo de frete, gift ou não, de pessoa física para física ou jurídica, sem logo da empresa... Isso tudo é SEMPRE bom especificar para seu fornecedor, pois é uma ótima forma de testá-lo no quesito dedicação ao comprador.

Se você só fazer a compra e enviar para a casa do seu cliente, mesmo se ele for o mais LEIGO do mundo, ele vai pesquisar no Google o nome do pacotinho que ele recebeu em casa... Aí meu amigo, "adiós a otro cliente".

Comentário

Valeu cara, sou novo nessa área, qualquer dica é mto bem vinda. É que tem uns vendedores no Aliexpress que não muito leigos, no chat perguntei para um vendedor se ele enviava como gift, ele me respondeu que não tinha embrulho pra presente... Ai já deu pra sentir.

Mas brigadão.

Comentário

Caramba, kkkk, eu nunca conheci um fornecedor tão noob como esse que você citou... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

De nada mano, qualquer coisa, sinta-se a vontade para postar ou me enviar MP. Abração!

Comentário

Boa noite amigo.

Os chineses realmente são muitos caxias. Depende também se sua escrita inglês esteja boa, caso contrário amigo, é complicado falar com eles.
          Na questão de adicionar GIFT ou NÃO na encomenda, dá no mesmo.

Para a RF não importa mais a questão se é como GIFT ou o valor descrito no pacote é menor que $50.

Esqueçam isso que nunca funciona. Se a RF pegar já era.

Grande abraço.
          Televendas: (75) 9932-9449

http://img341.imageshack.us/img341/9...alobahiaml.png

Comentário

Obrigado danbart69,

Geralmente o que tenho pedido é para que não coloquem informações do vendedor como site, logo, essas coisas, já que o pedido vai direto para o cliente. Vocês costumam pedir mais alguma coisa pro vendedor na hora de finalizar a compra?

Abs

Comentário

Postado originalmente por Jeremias
              Obrigado danbart69,

Geralmente o que tenho pedido é para que não coloquem informações do vendedor como site, logo, essas coisas, já que o pedido vai direto para o cliente. Vocês costumam pedir mais alguma coisa pro vendedor na hora de finalizar a compra?

Abs
              Só isso. Como pago o imposto, coloco o valor mais ou menos correto. =)

OBS.: A fim de realizar compra coletiva acima de 10 peças me avisa.

Grande abraço.
              Televendas: (75) 9932-9449

http://img341.imageshack.us/img341/9...alobahiaml.png

Comentário

se você deseja importar ou dropship os itens eletrônicos de marca, você pode experimentar o nosso serviço.

Wayne Lau
                Business Manager
                Drop-Shipping Global Services Limited (DGS)
                Tel no.: 852-2554 1999
                Email/MSN: [email protected]
                Website: www.dropshipgs.com
                Company Profile: https://www.dropshipgs.com/DGS-Brochure.pdf

Comentário

Postado originalmente por DGS
                  se você deseja importar ou dropship os itens eletrônicos de marca, você pode experimentar o nosso serviço.

Vocês nos permitem editarmos nosso Invoice? Ou seja, vocês deixam nós fazermos a declaração dos itens que estamos importando?

Comentário

Postado originalmente por dani_ibrenj

Vocês nos permitem editarmos nosso Invoice? Ou seja, vocês deixam nós fazermos a declaração dos itens que estamos importando?
                    Sim. Nós podemos ajudar o cliente a declarar o valor da fatura de exportação.
                    Wayne Lau
                    Business Manager
                    Drop-Shipping Global Services Limited (DGS)
                    Tel no.: 852-2554 1999
                    Email/MSN: [email protected]
                    Website: www.dropshipgs.com
                    Company Profile: https://www.dropshipgs.com/DGS-Brochure.pdf

Comentário

Postado originalmente por dani_ibrenj

Sim. Nós podemos ajudar o cliente a declarar o valor da fatura de exportação.
                      Humm gostei.

Quem comprar com eles e recebeu da um aviso aqui no tópico pode ser uma grande referência para todos.
                      SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Desculpa está revivendo esse topico, mais queria tirar uma duvida, comprando no aliexpress tem como eu enviar a mercadoria para meu cliente? Fazendo o dropshipping tem a opção ou tenho que conversa antes com o vendedor e informa ele que irei mandar para outra pessoa e passar o endereço dela?

Comentário

É uma boa pergunta, estou afim de fazer drop porem gostaria da opinião de quem trabalha com Drop o que informam para o vendedor no ato da compra. Se possivel escrever em inglês todo o procedimento de pedido ao fornecedor. Por ex se pedem para ser enviado como Gift, retirar o logo da empresa e etc.

Comentário

Postado originalmente por rafaballack Ver Post
                            É uma boa pergunta, estou afim de fazer drop porem gostaria da opinião de quem trabalha com Drop o que informam para o vendedor no ato da compra. Se possivel escrever em inglês todo o procedimento de pedido ao fornecedor. Por ex se pedem para ser enviado como Gift, retirar o logo da empresa e etc.
                            tenho a mesma dúvida, como voce informa o endereço para o vendedor se no cadastro esta o seu ?
                            [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Bom pessoal, fiz uma venda de drop essa semana, antes de pagar você escolhe o endereço, você pode mudar, colocando o do seu cliente, é sempre bom só da um toque para o vendedor, no meu caso, o vendedor disse que está disposto a fazer drop para mim, é só encontrar as pessoas certas.
                              [editado pela moderação] Publicidade/Comércio em Local Não Autorizado!

Use a Área de Anunciantes - Leias as Regras Gerais e evite punições!

Comentário

Working...
                              X