Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro parceiro que tem bom retorno com Dropshipping para troca de serviço

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procuro parceiro que tem bom retorno com Dropshipping para troca de serviço

Olá Amigos do Importa BR

Bom me chamo Tiago e atualmente estudo Marketing Digital e Programação web, busco um parceiro que tem bom retorno com Dropshipping no Mercado Livre que não tem loja virtual.

Essa parceria será da seguinte forma, troca de conhecimento por prestação de serviço, como criação de loja virtual, Criação de banners para loja, Template para o Mercado Livre, gerenciamento de conta de publicidade.

Em troca preciso de ajuda para começa meu negocio de Dropshipping no Mercado Livre.

Sei que todas as informações que eu preciso tem aqui, mais preciso levantar dinheiro urgente para esta investindo em outro projeto aonde preciso de capital para anúncios e não posso perde tempo com pesquisas.

Para mais informações mande um MP com seu e-mail ou telefone.

Obrigado pela atenção

Mandei uma MP!!

Comentário

Se você já tem sua loja e precisa de ajuda apenas para "como fazer" DS no ML, talvez eu possa te ajudar.
      Se for o caso, envie suas dúvidas nesse tópico mesmo.

Comentário

Olá amigo

Obrigado pela atenção, bom eu procuro uma pessoa que esteja trabalhando com o drop no ML com bom resultado, para me passa fornecedores e melhor forma de trabalhar e em outra eu presto meus serviços citados acima. Então procuro alguém que não tem loja virtual ainda por que todo o serviço que vou presta será em cima da loja que estarei desenvolvendo para esse parceiro.

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
        Se você já tem sua loja e precisa de ajuda apenas para "como fazer" DS no ML, talvez eu possa te ajudar.
        Se for o caso, envie suas dúvidas nesse tópico mesmo.

Comentário

Obs: Conhecimento em importação eu tenho, procuro apenas uma pessoa para trocar uma ideia sobre o mercado atualmente, melhores nicho do momento, fornecedores e técnicas usadas no ML vai se uma consultoria sobre isso em troca dos meus serviços.

Comentário

Podemos trocar conhecimentos e formar uma parceria, entra em contato comigo por email, [email protected].

Comentário

Postado originalmente por lucalbn Ver Post
              Podemos trocar conhecimentos e formar uma parceria, entra em contato comigo por email, [email protected].
              Olá amigo e-mail enviado obrigado

Comentário

BOA TARDE .. GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUM CONTATO DE FORNECEDORES DE ROUPAS PERUANAS DA CIDADE DE BAUNEARIO CAMBORIU - SC .. SE TIVER ALGUM E PUDER ME AJUDAR.. ESTOU INICIANDO NO RAMO. [email protected]

Comentário

Working...
                X