Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshipping na Aldo Distribuidora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dropshipping na Aldo Distribuidora

Com Aldo Crazy Manager Dropshipping, você monta sua loja com os produtos do Aldo, e ele ainda entrega os produtos para o seu cliente.

Mais informações: http://www.aldo.com.br/aldo-crazy-manager/

Amigo, mas quais são os produtos ? Eles já estão no Brasil ? no site não tem essas especificações, ao menos não achei.... Acho que você poderia detalhar melhor como funciona o seu servico.

Comentário

Postado originalmente por Guilherme macena Ver Post
      Amigo, mas quais são os produtos ? Eles já estão no Brasil ? no site não tem essas especificações, ao menos não achei.... Acho que você poderia detalhar melhor como funciona o seu servico.
      Guilherme macena você conseguiu fazer drop por essa distribuidora ?

Comentário

Postado originalmente por Guilherme macena Ver Post
        Amigo, o serviço não é meu. Apenas coloquei no fórum para auxiliar. No site da Aldo Distribuidora tem toda informação que você precisa, basta pesquisar.

Comentário

Postado originalmente por raysson Ver Post
          Guilherme macena você conseguiu fazer drop por essa distribuidora ?
          Cara eu nem tentei, não conheço o serviço.... mas ai a dica do nosso amigo pra quem quiser tentar...

Comentário

Pelo que eu pude entender, a empresa trabalha com DS de equipamentos eletrônicos e de informática, mas também gostaria de saber se alguém conhece essa empresa e já utilizou os serviços da mesma, o site é bastante vago quanto a detalhes, apenas pede para fazer um pré-cadastro e aguardar o retorno.

Comentário

Postado originalmente por Giles de Rais Ver Post
              Pelo que eu pude entender, a empresa trabalha com DS de equipamentos eletrônicos e de informática, mas também gostaria de saber se alguém conhece essa empresa e já utilizou os serviços da mesma, o site é bastante vago quanto a detalhes, apenas pede para fazer um pré-cadastro e aguardar o retorno.
              Já trabalhei nesta empresa por 10 dias rsrsr. Não me adaptei a área de vendas., mais realmente a empresa fornece esse serviço por um preço mensal. A Aldo é uma distribuidora bem conceituada no norte do Paraná, bem estruturada. Amplo estoque e variedades de produtos. No site deles tem as informações.
              Vale lembrar que eles trabalham com uma linha propria de produtos que é a CENTRIUM.
              WWW.ALDO.COM.BR

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Comentário

Postado originalmente por casavechia Ver Post
                Já trabalhei nesta empresa por 10 dias rsrsr. Não me adaptei a área de vendas., mais realmente a empresa fornece esse serviço por um preço mensal. A Aldo é uma distribuidora bem conceituada no norte do Paraná, bem estruturada. Amplo estoque e variedades de produtos. No site deles tem as informações.
                Vale lembrar que eles trabalham com uma linha propria de produtos que é a CENTRIUM.
                WWW.ALDO.COM.BR

Conta mais uns detalhes pra nós! O preço é bom? Como assim não se adaptou a área de vendas?

Abs,

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
                  Conta mais uns detalhes pra nós! O preço é bom? Como assim não se adaptou a área de vendas?

Abs,
                  Pelo que lembro a Aldo monta um site para voce conforme o plano escolhido. O que diferencia os planos é a quantidade de produtos liberado para cadastro, o estoque q vc trabalhara será da Aldo.
                  Mais info aqui http://www.wdna.com.br/aldo-crazy-manager

Comentário

Pelo que lembro a Aldo monta um site para voce conforme o plano escolhido. O que diferencia os planos é a quantidade de produtos liberado para cadastro, o estoque q vc trabalhara será da Aldo.
                    Mais info aqui http://www.wdna.com.br/aldo-crazy-manager

Não parece ruim... A margem de lucro, pelo menos, é boa?

Comentário

A Aldo e séria nossa empresa compra deles tem um dos melhores preços de distribuição de Ti no Brasil para comprar tem que ser pessoa jurídica e o cnpj na área de informática. Antes não aceitavam clientes DS simples tinham que ser lucro real ou presumido devido ao crédito do icms agora não sei.

Comentário

Aparenta ser bom o negocio, o Foda deve ser ficar nessa fidelidade de 24 meses de 179,00 Amarrado. Deve ter uma opção da pessoa sair fora caso queira

Comentário

Postado originalmente por rogerioribeirox Ver Post
                          Aparenta ser bom o negocio, o Foda deve ser ficar nessa fidelidade de 24 meses de 179,00 Amarrado. Deve ter uma opção da pessoa sair fora caso queira
                          Fidelidade de 2 anos?! Só isso aí já faz parecer que não é tão bom assim e que eles lucram mais com as mensalidades do planos do que com a venda dos produtos... ¬¬
                          Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Pensei a mesma coisa... Isso é pra pegar pessoas que estão desesperadas

Comentário

WWW.ALDO.COM.BR

Centrium? É a primeira vez que ouço falar desse nome, os produtos dessa marca são bons? Vi que eles também trabalham com a Megaware, uma empresa um pouco desconhecida por aqui, em SP, há anos que não vejo nenhuma loja vendendo pcs da Megaware, já tive um pc dessa empresa que durou anos sem dar nenhum problema, difícil entender como essa empresa não conseguiu destaque no mercado, sendo que seus produtos tem uma qualidade razoável se comparado com o custo benefício, sendo voltado para usuários de computadores mais populares, oferecendo preços ligeiramente mais baixos que os concorrentes, enquanto que essa porcaria de POSITIVO domina o mercado no país, com carroças ultrapassadas com uma mistureba de peças que deixam o funcionamento instável e travando o tempo inteiro, já tive um Positivo, comprei dois para uns parentes meus de presente...... e só tive dor de cabeça com essa marca, até que eu tomei vergonha na cara e decidi montar meus próprios microcomputadores comprando peça por peça na Santa Ifigênia, rs.

Comentário

Working...
                              X