Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshipping na Aldo Distribuidora

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Alguem ta usando esse tipo de drop da Aldo, eu conheço a empresa, pedi informações pelo site e eles me ligaram rapidamente porem tem que ter CNPJ, na hora nem pensei em perguntar se fosse MEI aceitariam fazer o cadastro, quando falei que não tinha CNPJ o vendedor meio que desanimou de dar informações ele me disse que a plataforma ja esta pronta pra rodar e so pagar a mensalidade e sair vendendo, minha duvida foi se os preços são bons, ele não quis passar nada por telefone, o que ele me disse foi que a plataforma vc tem a possibilidade de colocar a margem de lucro que quer ganhar, mas penso que pra isso dar certo eles tem que ter um preço bom, pois se eu colocar a margem em cima do preço deles e ficar mais caro do que em outros sites ninguem vai comprar. Bom queria saber se alguem daki ja usou ou ta usando pra ver se vale a pena o investimento.

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
      Fidelidade de 2 anos?! Só isso aí já faz parecer que não é tão bom assim e que eles lucram mais com as mensalidades do planos do que com a venda dos produtos... ¬¬
      Alguém tem mais informações sobre esse droshipping Aldo? Liguei na plataforma que disponibiliza o dropshipping deles https://www.wdna.com.br/dropshipping-e-cross-docking e disseram que não tem contrato de 24 meses, que é contrato mensal pré-pago com renovação automática..

Comentário

Postado originalmente por anderson33 Ver Post
        Alguém tem mais informações sobre esse droshipping Aldo? Liguei na plataforma que disponibiliza o dropshipping deles https://www.wdna.com.br/dropshipping-e-cross-docking e disseram que não tem contrato de 24 meses, que é contrato mensal pré-pago com renovação automática..
        Cara é normal ter mudado, olhe a data desde tópico kkk
        Eu já ouvir falar da empresa mas não tenho detalhes sobre ela.

Comentário

Cara, os preços do Aldo são altíssimos. No ML vc encontra tudo mais barato que eles. Nem percam tempo.

Comentário

Mas, se der problema com o produto, ele é devolvido para mim ou para o fornecedor?

Comentário

Working...
            X