Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshiping não vende, é só comigo?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dropshiping não vende, é só comigo?

Boa Tarde,

Montamos um site eu e meu sócio, nosso foco tem em vendas dropshiping porém temos alguma coisa em estoque, mas pouca coisa, estamos tendo uma média de 200 visitas por dia, e ja chegamos ter 500 em um dia dessa semana, só que o seguinte, não conseguimos vender dropshiping, ninguém compra, há muita pergunta também sobre prazo de entrega, que ja deixamos bem estipulados nos termos e condições, pagamento e envio, além de na pagina de cada produto deixamos claro se tratar de uma compra por encomenda.

Engraçado é que alguns produtos que eu tinha em estoque foram vendidos todos, só não vendemos NADA dropshipping até agora, e vendo 200 visitas/dia não consigo imaginar o que esteja acontecendo pois temos uns preços realmente bom.

O site esta impecavel tbm, estrutura muito boa, aceitamos pagseguro, paypal e moip.

Alguém passa por isso ou ja passou?

Vlw
    um bob pra descontrair desse jogo burocratico

Re: Dropshiping não vende, é só comigo?

manda o link do site ai amigo.

Comentário

--EDITADO--

Comentário

Criar um site e nao divulgar, "propagandas" e a mesma coisa de criar uma loja em casa e nao avisar pra vizinhança.

Comentário

Não entendi nada rato heheh, poderia ser mais especifico? alguém pode fazer um review, pow cara, não to vendendo nada, só qdo algo em estoque :S ..vlw desde ja

Comentário

Quiz dizer para você investir em propaganda amigo. Creio eu que 200 visitas diárias e muito pouco.

Comentário

Existem muitas variaveis que podemos contar. Além da quantidade de visitas ser pouca, você tem que verificar se o nicho escolhido não está saturado, se precisa de mais investimentos, se o preço está dentro do esperado no mercado, ou os investimentos foram calculados erroneamente.

Eu trabalhei com Dropship durante muito tempo e sempre vendia bastante, nunca tive problemas. Tudo tinha uma média. No nicho que eu trabalhava, eu fazia 1 venda a cada 146 visitas únicas. Como o seu site tem um nicho que ao meu ver é sim saturado, a média pode aumentar significativamente. Como você mesmo informou, seu site vende os produtos a pronta entrega, então você não pode dizer que não vende. É apenas uma situação que ocorre em que seu cliente acha melhor comprar com um vendedor que tem o produto a pronta entrega. Não se deve culpar o Dropship.

Ao meu ver, sites que possuem produtos a pronta entrega e produtos que NÃO estão a pronta entrega e que dizem claramente que fazem dropship, tendem a vender menos. Para mim, seria melhor ter o produto em estoque ou não. Ser mais especifico faz a diferença e não foge do foco.

Concluindo, defina seu publico alvo. São pessoas que querem produtos imediatamente? São pessoas que não se importam em esperar o produto? etc.. isso você define.. Como eu disse no início, são muitas variáveis. Junte-se com seu sócio e discuta sobre tudo isso.

Espero ter ajudado.

Abraços!
              Você ainda pode fazer Dropshipping em 2017.
              Acesse o Guia Dropshipping.

Comentário

Uma vez criei um site para vendas dropshipping, mas não deu certo, o cliente sempre quer o produto a pronta entrega, ficam até interessado nos produtos mas quando olham o prozo desistem, ainda mais com essa demora na conferencia dos produtos pela receita federal.

Comentário

Olá rod8773! Sua loja está mto bem feita e transmite bastante segurança para a compra, com meios de contato, termos e condições, etc.. Porém, concordo com oq já foi dito, a visitação está mto baixa e sem publicidade vai ser complicado aumentar as vendas. Basta vc fazer uma busca imparcial dos produtos e verá q os resultados pendem mais para o ML e grandes lojas. Por falar nisso, fazendo uma fria comparação de preços de alguns produtos, podemos ver q o ML, ou mesmo lojas como Ponto Frio e Casas Bahia levam vantagem - sem falar q nestas encontra-se os produtos a pronta entrega, enquanto na 4YI haverá ainda a tributação.
                  Também acho q o nicho q vc optou está saturado e, para dropshipping, hj em dia não vale a pena entrar. Na minha opinião seria mais lucrativo investir em outro nicho, diferente de eletrônicos, de produtos mais acessíveis, a fim de expandir as vendas.
                  Caso prefira continuar no nicho atual, aumente a divulgação, crie um site paralelo, como um blog de reviews dos produtos q vc vende, linkando-os à loja; crie um perfil no máximo de redes sociais q puder administrar, exclusivamente para a loja, para divulgar produtos, promoções, etc.
                  Abraço!

Comentário

Primeiramente parabéns pela 'cara pro tapa' que você e seu sócio deram.

Mas, olhando o seu site, apesar de as informações estarem bem claras nos termos & condições, acho que você deveria ser ainda mais especifico quanto ao seu prazo de entrega, com um banner ou algo semelhante, uma Pop-up ao abrir o site poderia resultar em algo melhor.

E o que o colega respondeu ai em cima é verdade, nicho saturado, falta de investimento em propaganda também resulta em não vender.

Outra coisa, não sei se é pessoal, mas eu fujo de sites e vendedores com nome IMPORTS. Acho vergonhoso, rs.

Abraços e sucesso.

Comentário

Postado originalmente por jpfm
                      Primeiramente parabéns pela 'cara pro tapa' que você e seu sócio deram.

Mas, olhando o seu site, apesar de as informações estarem bem claras nos termos & condições, acho que você deveria ser ainda mais especifico quanto ao seu prazo de entrega, com um banner ou algo semelhante, uma Pop-up ao abrir o site poderia resultar em algo melhor.

E o que o colega respondeu ai em cima é verdade, nicho saturado, falta de investimento em propaganda também resulta em não vender.

Outra coisa, não sei se é pessoal, mas eu fujo de sites e vendedores com nome IMPORTS. Acho vergonhoso, rs.

Abraços e sucesso.
                      Realmente também fujo de sites que tem "import" no nome rs.. me dão a impressão de que são contrabandeados e ainda por cima são falsos.. não me dá muita segurança. Como o site é voltado para o mercado brasileiro, sugiro uma mudança no nome para uma coisa mais atrativa e bem sugestiva quanto aos produtos que a loja vende.. Sempre que eu vou comprar algo em lojas brasileiras seja em Casas Bahia, Netshoes, Dafiti e os derivados, eu procuro saber informações no Buscapé e Toda Oferta UOL. fica uma dica importante de um comprador
                      "Vida longa aos meus inimigos para que possam ver de pé minha vitoria"
                      Tutorial: Aprenda a Diferenciar Bonés Originais x Réplicas: https://www.youtube.com/watch?v=p9-AakyVzVI

Comentário

Gostei do site, achei a visualizacao clara e direta.
                        Acho que o nincho está cheio, mas nesse caso a propaganda influencia. Minha experiencia com vendas em sites me fez desistir de investir no dropshipping, mesmo dando desconto para essa modalidade, o cliente nao se sente seguro.

Comentário

Quem se sente né ? Eu não vendo aquilo que não compro. Meu principio básico de trabalho. Não vou me enfiar em um trabalho de drop shipping sendo que eu mesmo prefiro pagar mais caro e ter em mãos em menos de 5 dias. A sacada é conseguir reduzir este tempo de 30-60 dias. É uma modalidade um pouco confusa pra quem não tem visão nenhuma de negócio, ilusória eu diria. E muitos que entram não duram 1 ano, por que fez mais um igual a todos os outros e aos poucos todos vão parando e perdem tempo/dinheiro com algo que nem se programaram para tal.

Comentário

Postado originalmente por rod8773
                            Boa Tarde,

Montamos um site eu e meu sócio, nosso foco tem em vendas dropshiping porém temos alguma coisa em estoque, mas pouca coisa, estamos tendo uma média de 200 visitas por dia, e ja chegamos ter 500 em um dia dessa semana, só que o seguinte, não conseguimos vender dropshiping, ninguém compra, há muita pergunta também sobre prazo de entrega, que ja deixamos bem estipulados nos termos e condições, pagamento e envio, além de na pagina de cada produto deixamos claro se tratar de uma compra por encomenda.

Engraçado é que alguns produtos que eu tinha em estoque foram vendidos todos, só não vendemos NADA dropshipping até agora, e vendo 200 visitas/dia não consigo imaginar o que esteja acontecendo pois temos uns preços realmente bom.

O site esta impecavel tbm, estrutura muito boa, aceitamos pagseguro, paypal e moip.

Alguém passa por isso ou ja passou?

Vlw

Olá! Gostei bastante do seu site. Espero que suas vendas tenham melhorado!
                            Eu acabei montar uma lojinha que vende roupas da china.
                            Vi no seu site, que a sua loja está legal perante a receita federal, e preciso saber oque você fez, como está registrado??
                            Espero que possa me ajudar!!!

Comentário

Postado originalmente por diogo
                              Olá rod8773! Sua loja está mto bem feita e transmite bastante segurança para a compra, com meios de contato, termos e condições, etc.. Porém, concordo com oq já foi dito, a visitação está mto baixa e sem publicidade vai ser complicado aumentar as vendas. Basta vc fazer uma busca imparcial dos produtos e verá q os resultados pendem mais para o ML e grandes lojas. Por falar nisso, fazendo uma fria comparação de preços de alguns produtos, podemos ver q o ML, ou mesmo lojas como Ponto Frio e Casas Bahia levam vantagem - sem falar q nestas encontra-se os produtos a pronta entrega, enquanto na 4YI haverá ainda a tributação.
                              Também acho q o nicho q vc optou está saturado e, para dropshipping, hj em dia não vale a pena entrar. Na minha opinião seria mais lucrativo investir em outro nicho, diferente de eletrônicos, de produtos mais acessíveis, a fim de expandir as vendas.
                              Caso prefira continuar no nicho atual, aumente a divulgação, crie um site paralelo, como um blog de reviews dos produtos q vc vende, linkando-os à loja; crie um perfil no máximo de redes sociais q puder administrar, exclusivamente para a loja, para divulgar produtos, promoções, etc.
                              Abraço!

hahah, somos dois... Geralmente dou meia volta...rsrs

Comentário

Working...
                              X