Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[NOVIDADE] Modulo gratis para DinoDirect - DropShipping

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: [NOVIDADE] Modulo gratis para DinoDirect - DropShipping

Na verdade nem gastei muito eu mesmo montei tudo, sou webdesigner e developer, o que me ajudou muito, ainda estou cadastrando os produtos, realizei algumas vendas pelo dino já, mas antes de contruir a página, eu coloquei a página no ar esses dias e estou cadastrando os produtos vou começar a divulgar mesmo quando estiver com um numero bom de produtos.

A dino é ótima eu mesmo já comprei coisas para mim por lá e sempre veio perfeito os produtos, os eletonicos vêm sempre em ordem.
    Eu comprei um tablet para um rapaz aqui da minha cidade e chegou perfeitinho, dei um curtir na sua página lá.

Comentário

Entendi, depois que eu deixar a do facebook em ordem partirei para o e-commerce, estamos definindo agora a logo e essas outras coisas.

Tive um problema com o dino da seguinte maneira, eles mandaram uns produtos com a logo deles... =/ Fora os tamanhos que nunca tinha, mais estou pensando em voltar a trabalhar com ele.

Comentário

Eu pelo menos ainda não tive problema com eles, na verdade tive a muito tempo atrás, mas me parece que agora eles estão trabalhando certinho, eu faço da seguinte maneira, quando realizo um pedido mando um email pra freida pedindo pra enviar como free gift e sem logo nenhum na embalagem, as que eu recebi aqui quase nenhuma paguei taxa e ainda veio sem logo nenhuma na embalagem.

Comentário

Working...
        X