Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como está a sua loja com a demora dos Correios?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Como está a sua loja com a demora dos Correios?

Boa noite pessoal, então estou fazendo uma loja dropshipping , queria saber como está sendo com essa demora dos correios, eu mesmo estou com pacotes com 40 dias parado em curitiba, e seriam camisetas, para quem tem loja, como estão fazendo com os cliente? Valeu

amigo nao tem segredo,estoque ou redirecionadores,lendo o forum,varios usuários falando que é o pior periodo para importar...

Comentário

Se eu fosse vc reveria sobre dropshipping.. o cerco esta fechando vai ter taxa em cima de taxa de agora pra 2015

Comentário

fica difícil trabalhar desse jeito com péssimos serviços prestado pela empresa de correios + receita federal do brasil, acho que deve ter aumentado a demanda, o que dizer para os clientes?

Comentário

Arquivos Anexos
          Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Comentário

Boa noite.

Não mexe com drop por agora amigo. Vai ser só dor de cabeça.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Ainda bem que não trampo com Drop, apenas FS (Full Stocking) acho melhor até pra vender...
              Importar é bom, problema é ser carimbado com a dilmada

Comentário

Ai que ta. Conversando com alguns e com outros... não tenho certeza ainda se essa lerdeza é até o fim da copa, até a implementação do sistema ou até sabe la quando. Também não sei se usarão o prazo máximo de 90 dias para reter as encomendas soh para desestimular o Dropshipping e essas importações.

A verdade é que os agentes da dilma estão realmente preocupados com essa nova tendencia. E, se for ver bem, precisam estar preocupados mesmo, rs

Enfim, comprei menos doq de costume, porem continuo comprando. Meu estoque esta baixo e tem muita coisa encalhada no correio.

E nem sei oq fazer com o Chinezim que praticamente não tem culpa em nada disso.

Comentário

Lendo alguns relatos e o pessoal do fórum, o jeito é esperar pós Copa e ver como o cenário vai estar.

Infelizmente pelo que percebi,o Dropshipping fácil vai acabar, que é uma pena porque eu tomei coragem pra começar a trabalhar em ecommerce esse ano e putz está sendo um trabalho bacana e não quero desistir logo agora. rs rs

O jeito já foi comentado, redirecionadores e estoque , agora só vai lucrar quem gosta e se interessa por importação e estes vão sair na frente.

O público comum vai parar de comprar nos Ebays,AliExpress,Alibabas e Tinydeals da vida com o sistema automático de importação que está sendo prometido, o importador que conseguir o serviço mais barato e eficaz sai na frente.

Comentário

Estou com 115 encomendas em trânsito para serem entregues, normalmente ficam 70, isso porque já faz 3 semanas que pausei os anúncios do adwords.
                    Será o fim do Dropshipping?

Comentário

Cheguei a conclusão que vou ter mais lucros com minhas vendas com estoque com a implantação do novo sistema da RF, é so pensar fora da caixinha! Dropshipping tem pouco lucro em relação a venda com estoque, nunca gostei, a margem de lucro para venda a pronta entrega é de 500%!

Comentário

Tudo que estou comprando no momento é para o meu uso e mesmo assim nenhuma encomenda está chegando com menos de 40 dias. Ou seja, se for pra loja não vale a pena pegar agora.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                        Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Postado originalmente por dropcenter Ver Post
                          Estou com 115 encomendas em trânsito para serem entregues, normalmente ficam 70, isso porque já faz 3 semanas que pausei os anúncios do adwords.
                          Será o fim do Dropshipping?
                          e ainda vc tem duvida. Pode esquecer o drop .....

Comentário

Quem pretende vender constantemente e quer trazer direto pelos correios vai estar enrolado. Aconselho a pesquisar algum redirecionador e trazer numa maior quantidade.

Mexi com drop por 6 meses e não volto pra isso nunca mais! Sorte que consegui entregar todos os produtos para os clientes.

Nada como vender a pronta entrega. Rende mais e é muito mais visado.

Enviado de meu A953 usando o Tapatalk 2
                            Quer receber de volta parte do valor pago em compras no Aliexpress e em vários sites do BR?

Acesse o LINK a seguir e se cadastre para saber mais:
                            Sistema Retorna CashBack

BitCoins de graça? Clica aqui e se cadastra!

Comentário

Concordo... Principalmente se você der um prazo ao cliente e não cumprir. Acaba perdendo credibilidade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
                              Por mais que pareça complicado, sempre há uma solução.

Comentário

Working...
                              X