Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshipping Tinydeal

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Dropshipping Tinydeal

Amigo apos a atendente da TD q me falou isso...

Se não já teria me cadastrado a muito tempo, pois faço no minimo 2 compras boas mensais na TD.
    [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
    PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
    OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Comentário

Re: Dropshipping Tinydeal

Postado originalmente por paidesanto
      Amigo apos a atendente da TD q me falou isso...

Se não já teria me cadastrado a muito tempo, pois faço no minimo 2 compras boas mensais na TD.

Eu compro uma vez por mês no Mixmelot, tenho acesso a fotos sem logo e meu cadastro esta intacto.
      Não sei na Tinydeal como é.

Comentário

Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
        Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...

O problema é que na TinyDeal eles tem uma política para dropshipping, que só pode fazer quem é vip. Para ser vip tem que comprar pelo menos 30 dolares em produtos em 2 semanas. Dai as imagens dos produtos ficam sem marca d'agua e tals.

Gostaria de saber se dá pra começar fazendo dropshippig com eles mesmo sem ser vip, podendo enviar para qualquer endereço e sem a marca deles na embalagem..

Também queria saber se nos outros fornecedores como a dx.com e outros eles também tem essa frescura de conta vip, ou se posso fazer drop normalmente colocando a opção de tirar a marca deles da embalagem e podendo enviar pra quantos endereços eu quiser.

Obrigado a todos e boas vendas!

Comentário

Alguém????

Comentário

Postado originalmente por patricksoares Ver Post
            Fala galera,

estou começando com o drop, e andei selecionando alguns produtos para adicionar em meu novo site.
            Peguei uns da DX, outros da tinydeal.com...

O problema é que na TinyDeal eles tem uma política para dropshipping, que só pode fazer quem é vip. Para ser vip tem que comprar pelo menos 30 dolares em produtos em 2 semanas. Dai as imagens dos produtos ficam sem marca d'agua e tals.

Gostaria de saber se dá pra começar fazendo dropshippig com eles mesmo sem ser vip, podendo enviar para qualquer endereço e sem a marca deles na embalagem..

Também queria saber se nos outros fornecedores como a dx.com e outros eles também tem essa frescura de conta vip, ou se posso fazer drop normalmente colocando a opção de tirar a marca deles da embalagem e podendo enviar pra quantos endereços eu quiser.

Obrigado a todos e boas vendas!

Alguém???????

Comentário

Amigo pega as fotos dos produtos com marca d'água mesmo, e joga no google imagens , q na maioria das vezes aparece a mesma foto sem a marca d'água.

É assim q eu faço.
              [SIZE=2]Aos "amigos" que mandam mensagem particular com duvidas :
              PERGUNTAS COMO: QUAL O MELHOR FORNECEDOR Q EXISTE ? VOU SER TAXADO SE COMPRAR ISSO ? PQ MINHA ENCOMENDA ESTA DEMORANDO? ... NÃO RESPONDEREI.
              OBS.: PREFIRO QUE MANDEM AS DUVIDAS NO MEU TÓPICO DE COMPRAS MENSAIS , A SUA DUVIDA POR SER A DE OUTRA PESSOA TAMBÉM , ASSIM AJUDANDO A TODOS. #topico : viewtopic.php?f=8&t=2868&p=46702#p46702

Comentário

Postado originalmente por paidesanto Ver Post
                Amigo pega as fotos dos produtos com marca d'água mesmo, e joga no google imagens , q na maioria das vezes aparece a mesma foto sem a marca d'água.

É assim q eu faço.

Obrigado paidesanto,

deu certo!! É so arrastar a imagem para o google imagens, e aparece um monte de imagem igual sem marca d'agua! Valeu mesmo.. eu já tava ficando com LER de tanto tirar marca d'agua no photoshop! kkkkkk

Mas e a respeito do site Tinydeal, eles tem uma politica de drop diferenciada, que so pode fazer quem é vip, como disse anteriormente.. Você sabe como fazer drop lá sem ser vip e mandando as encomendas sem a marca deles na embalagem?? No DX eles tem um botão pra clicar indicando que é uma compra pra drop, ai eles tiram as marcas e tals. Já no Tinydeal é meio diferente..

Um abç e Feliz Natal pra todos!

Comentário

Postado originalmente por paidesanto Ver Post

É assim q eu faço.
                  Cara, vc salvou minha pele agora, excelente dica.

Comentário

Olá todos!
                    Sobre Dropship ou wholesale de Tinydeal, bem-vindo a perguntar qualquer dúvida!!

Qualquer precisa, pode enviar e-mail para este e-mail:[email protected]
                    TinyDeal - Frete Grátis + Qualidade
                    Acesse nosso site: www.tinydeal.com
                    Curta TinyDealBR
                    Dúvidas, fale com a gente em: http://help.tinydeal.com/pt/contact-us

Comentário

Working...
                    X