Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dropshipping no Aliexpress

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dropshipping no Aliexpress

Pessoas,
    Boa Noite

Faço Dropshipping pelo aliexpress e meu cartão pré-pago atingiu o limite de compras de R$30.000/ano por CPF, conforme determinação do banco central, e não consigo mais recarregar.
    Existe a opção de pagar pelo boleto, porém também é necessário adicionar o CPF, será que se eu colocar o CPF do cliente onde será feita a entrega, pode ocorrer algum problema?
    E se eu colocar o endereço de entrega do cliente e o CPF de outra pessoa, como do meu pai por exemplo, será que pode ocorrer algum problema também?

Outra coisa, no boleto estão cobrando IOF de apenas 0,38 %, não era para ser 6,38%?

Seria uma boa, se o aliexpress aceitasse o Bitcoin.

Se alguém tiver alguma outra alternativa, favor compartilhe.

Nao , boleta o iof e apenas 0,38% mesmo! e sobre colocar o cpf do cliente para gerar a boleta , acho que passa mas e errado ne amigo?

Porque voce nao cria uma outra conta tipo com nome do seu pai e poem o cpf dele , ai voce fica revezando as vezes sua conta as vezes a conta dele, entende? e na hora de por o endereço e nome voce poem do cliente mas nao na parte do cpf. bom eu faria isso mas cada um e cada um!

Abraço

Comentário

Dropcenter
      Boa noite , você tem Skype? Tem umas idéias que gostaria de compartilhar e debater com você , é uma solução para isso que acho que vai dar certo , é o que eu pretendo fazer.

Comentário

Ta na hora de tirar um CNPJ

Comentário

jhecuda, valeu!

Samuel, infelizmente não tenho Skype.

Piratium, no inicio de 2015, pretendo tirar o CNPJ, vou empurrar com a barriga esse ano.

Comentário

Amigo, uma dúvida que não quer calar, como voce faz a sua declaração do I.R?

Comentário

Postado originalmente por jhecuda Ver Post
              Nao , boleta o iof e apenas 0,38% mesmo! e sobre colocar o cpf do cliente para gerar a boleta , acho que passa mas e errado ne amigo?

Porque voce nao cria uma outra conta tipo com nome do seu pai e poem o cpf dele , ai voce fica revezando as vezes sua conta as vezes a conta dele, entende? e na hora de por o endereço e nome voce poem do cliente mas nao na parte do cpf. bom eu faria isso mas cada um e cada um!

Abraço
              Errado colocar o CPF do cliente e coloca o do pai?... Lembre que é drop...

A única implicação de colocar o CPF do cliente é que em caso de refund, só vai servir uma conta do cliente (se ele tiver).
              Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por Fernando Ferro Ver Post
                Amigo, uma dúvida que não quer calar, como voce faz a sua declaração do I.R?
                Vai ser a primeira vez que vou fazer a declaração de I.R após a criação da loja, trabalho em uma empresa, e vou lançar apenas a renda recebida por ela.
                Atualmente estou usando 2 contas bancárias para movimentar o dinheiro, uma da minha esposa e a outra minha, separada da que eu utilizo para receber da empresa que trabalho, vou arriscar esse ano, espero que não ocorra nenhum problema.

Vou utilizar o CPF da minha esposa para fazer as compras durante esse ano, espero que as vendas aumentem, para que eu possa tirar o CNPJ no inicio de 2015, como faz apenas 1 ano que abri a loja, ainda estou com medo de tirar o CNPJ e depois as vendas caírem, preciso ter certeza que vai dar certo.
                Estava pensando em utilizar o CPF do meu Pai ou diretamente do cliente para dividir o gasto, para não pesar muito em apenas um CPF, mas não tinha pensado na questão do refund, como o ECJ mencionou.

Comentário

Dropcenter qual nome da sua loja?

Comentário

Postado originalmente por jefersonibb Ver Post
                    Dropcenter qual nome da sua loja?
                    Drop Center

Comentário

Pessoal,
                      estava selecionando produtos para minha loja virtual e me deparei com a seguinte informação no aliexpress em um determinado produto: Nós enviamos somente aos endereços confirmados da ordem. O seu endereço de ordem DEVE COMBINAR seu endereço do transporte.
                      Isso significa que este fornecedor envia somente para meu endereço cadastrado no ali? Como selecionar vendedores que enviam para eu cliente final?
                      ( Procurei esta informação aqui e não achei, desculpem se já foi dito milhaaares de vezes)

Comentário

Postado originalmente por JoanaBarone Ver Post
                        Pessoal,
                        estava selecionando produtos para minha loja virtual e me deparei com a seguinte informação no aliexpress em um determinado produto: Nós enviamos somente aos endereços confirmados da ordem. O seu endereço de ordem DEVE COMBINAR seu endereço do transporte.
                        Isso significa que este fornecedor envia somente para meu endereço cadastrado no ali? Como selecionar vendedores que enviam para eu cliente final?
                        ( Procurei esta informação aqui e não achei, desculpem se já foi dito milhaaares de vezes)
                        Informação básica... Você pode cadastrar até 5 endereços no Ali. Basta editar um deles sempre que for enviar para um novo cliente e selecionar este endereço na hora da compra. Isso é necessário pois se vendedor enviar para um endereço diferente dos cadastrados, ele fica desprotegido em caso de disputa.
                        Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Ufa... já cadastrei uns 70 produtos. as vezes as informações básicas são as mais dificeis...exatamente pq são obvias, ninguém fala sobre elas...muito obrigada!!!

Comentário

Working...
                          X