Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Procuro Sócio para uma loja virtual de Portugal.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Procuro Sócio para uma loja virtual de Portugal.

Vou criar uma loja virtual de dropship e procuro sócio para me ajudar com ela.

A loja será completa e altamente profissional e destinada ao publico português (Principalmente Portugal)

O que procuro no sócio é:

- Ajuda para cadastrar produtos na loja (exige muito tempo);

- Ajuda para o atendimento ao cliente via e-mail e chat online;

- Ajuda na divulgação, podendo investir no (facebook, google...)

Não precisa de dinheiro nessa parceria, só busco uma pessoa que tenha TEMPO, que seja super atencioso(a), que seja dinâmico(a), que seja detalhista.

O percentual será de 50%

Eu vou fornecer a loja virtual altamente profissional, publicidade, campanhas de e-mail marketing e tudo mais. Só preciso de alguém para inserir os produtos e atendimento aos clientes.

Se tiver interesse em conversar sobre, deixo o meu skype:
    grupomarcal

Estou nesta mesma situação, estou quase procurando 2 pessoas para fazer estes mesmos serviços. 1 produto em média toma muito tempo +- 2 horas para formar uma descrição, encontrar imagens boas caso não tenha como tirar foto real, tratar no PS, e incluir o produto para venda.

Boa Sorte na empreitada.

Comentário

Me interessei. Porém sou do Brasil, teria algum problema? Quando eu entrar no PC Eu te adiciono no skype.

Comentário

Postado originalmente por GuilhermeDuda Ver Post
        Estou nesta mesma situação, estou quase procurando 2 pessoas para fazer estes mesmos serviços. 1 produto em média toma muito tempo +- 2 horas para formar uma descrição, encontrar imagens boas caso não tenha como tirar foto real, tratar no PS, e incluir o produto para venda.

Boa Sorte na empreitada.
        No nosso caso é mais simples, já temos os produtos, imagens... o parceiro em 5 minutos consegue inserir cada produto.

Boa sorte

Comentário

Postado originalmente por kommanderbr Ver Post
          Me interessei. Porém sou do Brasil, teria algum problema? Quando eu entrar no PC Eu te adiciono no skype.
          Não há nenhum problema

Comentário

Te add no Skype amigo.

Att.
            As melhores Osklen do mercado!
            Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
            Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Postado originalmente por marketingdigital Ver Post
              Não há nenhum problema
              Adicionado.

EDIT: Mandei mensagem no skype, se puder responder para conversarmos.
              Last edited by kommanderbr; 18/01/2014, 15:39.

Comentário

Podemos conversar tbm,sou Programador e tenho facilidade em vendas em loja virtual assim como Edição de Imagem etc..Qulaquer coisa manda mensagem.

OBS: Experiência EM OTIMIZAÇÃO DE SITES E CONTEÚDO!

Comentário

Estou interessado, moro no Brasil.

Sent from my X21 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Se quiser estarei a disposição.

Comentário

Por favor os interessados podem adicionar no skype: grupomarcal

Temos alguns projetos interessantes para quem quer entrar no mercado Europeu.

Comentário

Já atuo com importação desde 2008. Bom, para tanto até me legalizei, criando meu CNPJ com Radar. Hoje tenho parceiro na china e ja executei duas operações formais, a título de ganhar experiência na área e vivenciar na pele os procedimentos de importação formal.

Mas meu desejo de momento é encontrar uma pessoa séria, que esteja vivenciando a fundo o e-commerce e suas principais plataformas, para parceria. Vi seu post e muito me identifiquei com o que tenho em mente para trabalhar. Tenho uma larga experiência com fornecedores, principalmente chineses, a qual também já executei e executo trabalho de dropship com os mesmos.

Então, falando mais um pouco de mim, tenho empresa de importação, parceiro na china, experiência em transferência de fundos, fechamento de câmbio para outros países, experiência na parte fiscal (contábil) , e em loja virtual, trabalhei com magento. Entre as ferramentas executadas na plataforma, foi o trabalho com módulos de pagamento e configuração dos mesmos, importação de pedidos para ERP compatíveis com magento, rotina de compras junto ao fornecedor , atendimento via livezilla e também telefônico via URA (plataforma de atendimento digital). Apesar de não ser programador, ainda em relação ao Magento tenho conhecimento na implementação de módulos que facilitem e integrem a loja a outros sistemas como por exemplo, de busca, comparadores, mercadolivre, e conhecimento de módulos no mercado que facilitem e/ou deixe mais usual a navegação e evite-se abandonos de carrinho por parte do cliente. Falo inglês intermediário. Por enquanto também, possuo um canal de vendas no Pank (compra coletiva), com vendas em andamento e com bons resultados , se tratando de um site com grande visibilidade no mercado e que pode-se estudar possibilidade de inclusão deste meio na parceria.

No momento, possuo tempo disponível para dedicação ao projeto.

Comentário

Se quiserem estou a disposição,no momento estou desemprego e estou buscando uma oportunidade
                          tenho um pequeno curso com a carga horaria de 8 horas de E-commerce e Marketing Digital ou seja a noção básica

Comentário

Tenho tempo livre, facilidade em aprendizado. Não tenho experiencia no ramo. Então entrem em contato para mais informações [email protected] adoraria ajudar afinal procuro um extra e repito se tempo livre é o principal pré requisito isso tenho de sobra das 8 as 22. ( costumo tirar o horario de 18 as 19 para ir a academia) apenas isso, pois estou sem estudar. Mas estudando a diferença é que só terei livre das 12 as 22.

Comentário

Postado originalmente por marketingdigital Ver Post
                              Vou criar uma loja virtual de dropship e procuro sócio para me ajudar com ela.

A loja será completa e altamente profissional e destinada ao publico português (Principalmente Portugal)

O que procuro no sócio é:

- Ajuda para cadastrar produtos na loja (exige muito tempo);

- Ajuda para o atendimento ao cliente via e-mail e chat online;

- Ajuda na divulgação, podendo investir no (facebook, google...)

Não precisa de dinheiro nessa parceria, só busco uma pessoa que tenha TEMPO, que seja super atencioso(a), que seja dinâmico(a), que seja detalhista.

O percentual será de 50%

Eu vou fornecer a loja virtual altamente profissional, publicidade, campanhas de e-mail marketing e tudo mais. Só preciso de alguém para inserir os produtos e atendimento aos clientes.

Se tiver interesse em conversar sobre, deixo o meu skype:
                              grupomarcal
                              ola tenho interesse em ser socio

Comentário

Working...
                              X