Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Muambator - Vendedor/Cliente...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Muambator - Vendedor/Cliente...

Uma dica pra quem envia os produtos para os clientes, vc adiciona o email do cliente no Muambator e ele fica sabendo automaticamente como está a sua encomenda pelo email, isso passa mais credibilidade pros seus clientes.

site: http://www.muambator.com.br/
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

[mention]santosrj[/mention]

Não é querendo quebrar o barato, mas deixo abaixo meus comentários:
    É uma excelente dica para aqueles que não conhecem. Ainda por cima, grátis.
    Para aqueles que tem site próprio, é possível implementar um módulo que o e-mail vai para o cliente personalizado com logo da loja e tal. Acho que dessa última forma ficaria mais profissional, mas a primeira ainda é válida.

Fora que acho interessante pedir autorização ao cliente para enviar o status da encomenda pelo muambator (já que tem gente que não curte que divulguem seu endereço de email e podem interpretar isso de outra forma)

Abs,

Comentário

Postado originalmente por viinirocha Ver Post
      [mention]santosrj[/mention]

Não é querendo quebrar o barato, mas deixo abaixo meus comentários:
      É uma excelente dica para aqueles que não conhecem. Ainda por cima, grátis.
      Para aqueles que tem site próprio, é possível implementar um módulo que o e-mail vai para o cliente personalizado com logo da loja e tal. Acho que dessa última forma ficaria mais profissional, mas a primeira ainda é válida.

Fora que acho interessante pedir autorização ao cliente para enviar o status da encomenda pelo muambator (já que tem gente que não curte que divulguem seu endereço de email e podem interpretar isso de outra forma)

Abs,
      boa o que vc disse, concordo.
      mas é uma opção pra quem está começando e aí vai se profissionalizando os email.
      valeu amigo

Comentário

Agradeço por essa boa dica.

Comentário

Não recomenda usar, eles mandam propagandas de sites internacionais e informações sobre importações, ou seja é um tiro no pé...

Comentário

Postado originalmente por willmaia Ver Post
            Não recomenda usar, eles mandam propagandas de sites internacionais e informações sobre importações, ou seja é um tiro no pé...
            Creio que você tenha assinalado alguma opção do tipo "compartilhar informações com terceiros" ou "ativar envio de propagandas de parceiros".

Eu utilizo o Muambator desde que comecei a importar, incluo sempre o meu email corporativo para receber atualizações e não recebo nada além das atualizações de tracking. Não há qualquer tipo de propaganda.

Abs,

Comentário

por favor, sou novo na import, não entendo o que é o muambator, contem para mim, preciso saber tudo oque pode me servir e ajudar, obrigado

Comentário

Postado originalmente por aussurucq Ver Post
                por favor, sou novo na import, não entendo o que é o muambator, contem para mim, preciso saber tudo oque pode me servir e ajudar, obrigado
                ué! assista o vídeo

Comentário

Working...
                X