Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que é o Shipito e como funciona - Redirecionador

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• O que é o Shipito e como funciona - Redirecionador

Publicado em 13 de set de 2014
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Já utilizamos e funciona perfeitamente, mais começou a taxar tudo que vinha via shipito e paramos.
    www.dicasdachina.com.br

Comentário

Postado originalmente por ttfmatheus Ver Post
      Já utilizamos e funciona perfeitamente, mais começou a taxar tudo que vinha via shipito e paramos.
      mas com o shipito sempre será taxado porque vem como pessoa jurídica. aí lasca
      ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Comentário

Eu gosto muito da Box4World.
        O serviço é melhor e mais barato

Comentário

Já usei a Shipito mas achei ruim por vir um logo enorme deles na etiqueta, o que chama muita atenção e aumenta chance de ser taxado.
          Pense Grande - Águias não caçam moscas

Comentário

Postado originalmente por vallahah Ver Post
            Já usei a Shipito mas achei ruim por vir um logo enorme deles na etiqueta, o que chama muita atenção e aumenta chance de ser taxado.
            isso é o que nos fez parar de usar também.
            www.dicasdachina.com.br

Comentário

pessoal eu to com uma compra que eu fiz da china a encomenda ja chegou no brasil ctci de parana desde do dia 26/11/2014 so que ate agora nada da encomenda chega no meu endereço eu sempre verifico o codigo de rastreio e ta do mesmo jeito ja ta com atraso pra chega no meu endereço

alguém ai pode me ajuda

Comentário

Alguém já utilizou para receber encomendas da china consolidar e enviar para dentro dos usa mesmo?

Comentário

Postado originalmente por RJS Ver Post
                  pessoal eu to com uma compra que eu fiz da china a encomenda ja chegou no brasil ctci de parana desde do dia 26/11/2014 so que ate agora nada da encomenda chega no meu endereço eu sempre verifico o codigo de rastreio e ta do mesmo jeito ja ta com atraso pra chega no meu endereço

alguém ai pode me ajuda
                  Fica "tranquilo" cara vai chegar, esquece esse rastreio, pq ficar conferindo todo dia, aumenta ainda mais a "agonia da espera", acredito que seja uma de suas primeiras compras internacionais...o problema não é onde vc comprou e sim o correio do Brasil q é uma merd4 to com uma encomenda aqui que está com 86 dias, está caminhando para 3 meses e encomendas que eu comprei depois dessa de 86 dias já chegaram!!
                  "..."

Comentário

boa noite senhores, o q vc podem me dizer sobre o Shipito e viavel utilizar e seguro?? as pessoas ainda continuam utilizando?? sou novo no forum e estou estudando o mercado de importaçao para revender produtos e gostaria q uma pessoa pudesse me dar dicas e me ajudar. Sou morador do rio de janeiro

Comentário

BOA NOITE!
                      CAI NESSA TBM, NO COMEÇO DEU CERTO DEPOIS COMEÇOU A TAXAR TUDO!

Comentário

BOA NOITE!
                        ACHO QUE A MELHOR FORMAR DE ESTUDAR SEM ERRAR TUDO SOBRE IMPORTAÇÃO É FAZENDO CURSOS
                        TEMOS UM EXCELENTE PROFESSOR AQUI NO FORUM É O ERICK OLIVEIRA PROCURE POR ELE!
                        O CURSO DELE É OTIMO SUPER RECOMENDO!

Comentário

Boa Noite, sou novo no ramo da importação e queria saber sobre o Shipito. Ultimamente quais as lojas de roupa que ainda estão enviando para ele? Inicialmente irei comprar para uso, coisa de 3 a 5 peças

Comentário

Sim, muitas pessoas continuam utilizando, é gigante o armazém deles, chega tudo direitinho, pena que realmente ta sendo muito taxado tudo que vem de lá.

Comentário

Pessoal hoje em dia quase tudo esta sendo taxado!!!! estou usando uma nova que surgiu, "importa Agora", os caras estao surgindo das cinzas... como se fosse uma continuacao do Brazzusa, mas outro lance... estou apostando neles... hj chegou meu terceiro pacote.... bem embalado e tal... bom fica a dica... obrigado

Comentário

Working...
                              X