Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão de Crédito Internacional SEM ANUIDADE

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cartão de Crédito Internacional SEM ANUIDADE

Publicado em 22 de dez de 2014
    ACESSE A ÁREA DE VIDEOS DICAS E TUTORIAS

Tem o Santander Free ele é internacional sem anuidade mas tem que fazer uma compra por mês de qualquer valor, tem 50% de desconto em vários estabelecimentos. O problema é o juros que é alto caso atrase o pagamento ou pague parcialmente, fora isso ele serve bem.

Comentário

qual é o video do youtube? aqui bloqueia e nao consigo ver
      Regras do Fórum

Comentário

É um cartão da saraiva

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por rugal Ver Post
          É um cartão da saraiva

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app
          tive um da saraiva, parei de usar quando "adivinhei" q o limite é compartilhado ao cartao da petrobras..

como não tenho conta no banco do brasil, o limite é baixíssimo mesmo que haja um bom volume de compras e pagamento em dia da fatura
          Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
            tive um da saraiva, parei de usar quando "adivinhei" q o limite é compartilhado ao cartao da petrobras..

como não tenho conta no banco do brasil, o limite é baixíssimo mesmo que haja um bom volume de compras e pagamento em dia da fatura
            Eu peguei o da Petrobras e nem desbloquiei, e não conta mais no BB... tenho um cartão com limite razoavel no Itau, tem como enviar a fatura do cartão ou algo do tipo pra pedir um limite melhor sem ser correntista do BB? Acho que vi isso em algum tópico a respeito desses cartões

Comentário

Também tenho essa dúvida. Tenho um cartão itaú internacional com um limite legal, mas o programa de pontos do itaú é uma bosta. Só que ai fico ruim de ir pra outro cartão e pegar limite baixo.. Era bom se desse pra usar esse limite do itaú como referência pra conseguir outro cartão.

Comentário

Eu utilizei meu cartao do itau pra pegar um no santander com limite até superior ao do itau. Mas fora isso, recomendo o cartão internacional da caixa, que tem uma das melhores cotacoes do dolar (senao a melhor)

Comentário

Existe o Nubank também, Mas como está em fase de iniciação é somente por inscrição para esperar o convite.

Comentário

O Santander oferece bons limites de Crédito?

Tenho um cartão internacional com limite de 250,00 - Muito baixo. Alguém recomenda algum?

Enviado do meu Samsung Galaxy S6.

Comentário

O Nubank não funciona como internacional?
                      instagram.com/VictorHugoStore

Comentário

Postado originalmente por JonatasCavalcante Ver Post
                        O Santander oferece bons limites de Crédito?

Tenho um cartão internacional com limite de 250,00 - Muito baixo. Alguém recomenda algum?

Enviado do meu Samsung Galaxy S6.
                        Jonatas, o meu Nubank só este ano subiu meu limite 2x. Mas, não usei ele com compra internacional ainda. Mas vou verificar.
                        instagram.com/VictorHugoStore

Comentário

Postado originalmente por victormossoro Ver Post
                          O Nubank não funciona como internacional?
                          Nubank é internacional.
                          Regras do Fórum

Comentário

Na minha opinião Nubank é um dos melhores talvez ate o melhor.

Sent from my LG-X170fTV using Importa Brasil mobile app

Comentário

Nubank o melhor. Sem dúvidas.

Sent from my XT1033 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Working...
                              X