Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[FeedBack]Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [FeedBack]Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil!

Comprar Roupas no Fórum Importa Brasil [Osklen-Reserva-CK...]

Click image for larger version

Name:	china-vert.jpg
Views:	1
Size:	80,3 KB
ID:	807082

Que o fórum Importa Brasil é o maior fórum de importações do Brasil e que reúne milhares de informações sobre o assunto , muitos sabem , mas será que sabem que é possível comprar e encomendar além de roupas e outros produtos com anunciantes bem avaliados no fórum?

(Leia atentamente as regras para que fique ciente de como é feita compras e vendas no fórum)

Na semana que passou eu resolvi fazer uma compra teste de algumas T-shirts , meu primeiro passo foi procurar por um anunciante que passe confiança , e após isso entrar em contato e tirar todas as minhas duvidas relacionadas a preço , envio e formas de pagamento. Depois de acertar tudo , valores , quantidades , envio e pagamento ... Quase que de imediato já foi me avisado que o pacote já iria ser postado , e que , breve eu poderia acompanhar pelo track dos correios!

Eu havia visto vários relatos de membros novos e membros antigos no fórum a respeito da qualidade das peças que eram vendidas pelo anunciante Cttpavarin , mas confesso que surpreendeu-me positivamente ao vê-las , tem ótimo acabamento , tecido excelente !

Aqui estão as fotos das peças que comprei , recomendo um contato e uma compra teste , para que fique a par da excelente qualidade que esse mano comercializa no fórum...

Name:	page_essa.jpg
Views:	2
Size:	543,3 KB
ID:	807083

Name:	page2.jpg
Views:	1
Size:	216,6 KB
ID:	807084

Se tem interesse em contato ou comprar , de uma passada no tópico e no fórum , veja outros produtos e anuncio no fórum ImportaBR!!!

LINK DO ANUNCIANTE

LINK DA ÁREA DEANUNCIANTES

Uma boa compra a todos!

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM

Last edited by manobl; 04/10/2017, 00:47.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Vou deixar aqui o meu feedback também positivo para o Cttpavarin camisas de alta qualidade e um excelente atendimento. Somente para acrescentar outro que tive um excelente atendimento foi o VagnerImport
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Boa tarde!

Não tinha visto este tópico.

Obrigado pessoal! Procuramos sempre fornecer os melhores produtos para que ao invés de clientes, tenhamos parceiros!

Este fórum é uma ótima ferramenta, tanto para compradores ou para vendedores.

Att.
      Pavarin
      As melhores Osklen do mercado!
      Whats App (21)98919-2305 | Rio de Janeiro
      Clique AQUI e acesse nosso anúncio com centenas de feedbacks positivos!

Comentário

Working...
      X