Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Informativo]ENVIOS e-PACKET

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por victor1185 Ver Post
    Pessoal então tô com um código LS917302781CH VENDO PELO MUAMBATOR TA APARECENDO ÚLTIMOS STATUS: FISCALIZAÇÃO ANDUEIRA FINALIZADA, OBJETIVO ENCAMONHADO DE CURITIBA PRA SAO GONÇALO E UM TABLET SERA QYE TAXOU? POIS AGRA COM ESSA MUDANÇA NAO SEI COMO O MUAMBATOR SE ATUALIZA...

Sent from my Redmi 4 using Importa Brasil mobile app
    Tente acessar onde aparece "acessar minhas informações" la deve ter algo referente sobre o seu tributo ou não!

Postado originalmente por confeitero Ver Post
    o esse pessoal do taoabo fala em inglês ?

lembro da é poca que conversei com os vendedores do taobao e também os mesmo me cobraram um frete carissimo acredito que no aliexpress quem gera o rastreio seja a empresa aliexpress por isso é mais barato ( igual ocorre com o mercado livre )
    Não posso afirmar que todos falam inglês , mas já consegui contato falando em inglês.

Postado originalmente por diegoveiga0 Ver Post
    Boa tarde pessoal, Gostaria de saber se alguém conhece algum Redirecionador da China sem ser o YOYBUY pois pretendo fazer algumas compras no Taobao

Já em post a galera comentando que o Frete do site YOYBUY costuma ser + altos pois eles colocam um valor maior para poder Lucrar
    No próprio site , se pesquisar por shipping , aparece alguns chineses que oferecem serviço de redirecionamento , só não posso dizer se é de confiança as empresas , mas pela qualificação é provável.
    Last edited by manobl; 29/11/2017, 19:51.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
      Tente acessar onde aparece "acessar minhas informações" la deve ter algo referente sobre o seu tributo ou não!

Não posso afirmar que todos falam inglês , mas já consegui contato falando em inglês.

No próprio site , se pesquisar por shipping , aparece alguns chineses que oferecem serviço de redirecionamento , só não posso dizer se é de confiança as empresas , mas pela qualificação é provável.
      Então no minhas importações entrei e aparece tipo objeto não localizado, uma mensagem tipo essa, mas o que resta é esperar o que mais tá diferente e enviado para unidade de tratamento são Gonçalo, antes se precisar foi enviado para o CTE são Gonçalo..

Comentário

Postado originalmente por victor1185 Ver Post
        Pessoal então tô com um código LS917302781CH VENDO PELO MUAMBATOR TA APARECENDO ÚLTIMOS STATUS: FISCALIZAÇÃO ANDUEIRA FINALIZADA, OBJETIVO ENCAMONHADO DE CURITIBA PRA SAO GONÇALO E UM TABLET SERA QYE TAXOU? POIS AGRA COM ESSA MUDANÇA NAO SEI COMO O MUAMBATOR SE ATUALIZA...

Caramba, como foi rápido... Tô com um ePacket enviado dos EUA no dia 02/11/17 que ainda nem foi recebido pelos correios do Brasil... amanhã já faz um mês e nada.

Comentário

Muito bom manobl, já ajudou e mais um passo para eu começar a importar.

Comentário

Working...
          X