Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Informativo]ENVIOS e-PACKET

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por RodrigoTechno Ver Post
    Boa ideia, farei o mesmo com a minha compra que virá com e-packet.

Vou informando pra todos acompanharem.
    Como eu tinha comentado, hoje teve uma movimentação de uma das ultimas compras...
    O rastreamento dos correios não esta funcionando, mas uso o muambator, então não fez la diferença.

E-packet te fala o "ponto-a-ponto" da encomenda, chegou hoje e ja foi encaminhado para fiscalição.

Obs.: Até agora 9 dias, entre postagem e chegada.

Click image for larger version

Name:	Sem título.jpg
Views:	1
Size:	64,8 KB
ID:	798721

Comentário

Postado originalmente por OldCrow Ver Post
      Como eu tinha comentado, hoje teve uma movimentação de uma das ultimas compras...
      O rastreamento dos correios não esta funcionando, mas uso o muambator, então não fez la diferença.

E-packet te fala o "ponto-a-ponto" da encomenda, chegou hoje e ja foi encaminhado para fiscalição.

Obs.: Até agora 9 dias, entre postagem e chegada.

[ATTACH=CONFIG]30070[/ATTACH]
      Show muito bom mesmo! o unico porém é ter ido direto pra fiscalização, já fechei 2 compras com e-packet agora é torcer pra não ser taxado.

Comentário

Comprei por e-packet dia 1 de abril, chegou ao Brasil em incríveis 11 dias, mas agora está parado nisso desde o dia 12, quase 1 mês.

Name:	aaaaaaaaaaaaa.png
Size:	8,3 KB
ID:	798722

A propósito, acabei de ver isso, será que é por isso que pararam de atualizar? Será que já chegou e está esperando eu pagar os impostos?
        http://www.correios.com.br/para-voce...de-objetos-sro

(perdão pelo double post, deu problema na internet).

Comentário

Show muito bom mesmo! o unico porém é ter ido direto pra fiscalização, já fechei 2 compras com e-packet agora é torcer pra não ser taxado.
          Sempre aparece "fiscalização", ao menos os meus sempre passam por la, até agora não fui taxado em nenhum, porem não compro eletronicos...então acho que isso da uma reduzida nas chances de taxação...

Qualquer atualização nos e-packets, vou postando !

>>>>EDIT<<<<

Name:	Sem título.jpg
Size:	93,6 KB
ID:	798723

Agora pouco teve mais essa mudança no rastreo, encaminhado para o CTE benfica...
          Last edited by OldCrow; 04/05/2017, 19:19.

Comentário

Parece que a onde de sorte acabou, encomendas que pedi pelo netherlandpost 20 dias depois já foram recebidas pelos correios do Brasil e estão em Curitiba, e-packet ainda está em caminho ao Brasil desde dia 1 de Abril.

Comentário

Postado originalmente por alaah Ver Post
              Parece que a onde de sorte acabou, encomendas que pedi pelo netherlandpost 20 dias depois já foram recebidas pelos correios do Brasil e estão em Curitiba, e-packet ainda está em caminho ao Brasil desde dia 1 de Abril.
              Isso que é muito foda no Brasil, você pode escolher um metodo de 1 dia...vai demorar...é triste demais...

Eu tive sorte com as minhas pela PostNL, a ultima foram 27 dias...menos de um mês é muito bom!

Agora to experimentando e-packet, esperar pra ver, até agora chegou ao Brasil em 9 dias, já foi encaminhado pro RJ...vamos ver...

Comentário

Fiz umas 6 compras via e-packet, estou querendo testar justamente pra passar a utilizar-lo mais vezes, chegando em 20 dias pra mim já tá ótimo.
                Mas realmente... se tratando de brasil pode demorar 1 dia ou 1 ano não importa o método.

Comentário

Fiz umas 6 compras via e-packet, estou querendo testar justamente pra passar a utilizar-lo mais vezes, chegando em 20 dias pra mim já tá ótimo.
                  Mas realmente... se tratando de brasil pode demorar 1 dia ou 1 ano não importa o método.
                  Eu não compro mais nada abaixo de 2kg que não seja por e-packet! Não até termos um serviço de correio decente. O que pode demorar muito, ou jamais acontecer! Meu medo é que tanta gente passe a comprar por e-packet que fique tão ruim como o registrado simples está agora.

Jovem, rastreamento "ponto-a-ponto" "SEMPRE" mostra o momento em que o objeto vai para a fiscalização. Isso porque todos vão, sem exceção.
                  Evite punições e advertências: Regras Gerais do Importa Brasil

Comentário

Postado originalmente por ECJ Ver Post
                    Eu não compro mais nada abaixo de 2kg que não seja por e-packet! Não até termos um serviço de correio decente. O que pode demorar muito, ou jamais acontecer! Meu medo é que tanta gente passe a comprar por e-packet que fique tão ruim como o registrado simples está agora.

Jovem, rastreamento "ponto-a-ponto" "SEMPRE" mostra o momento em que o objeto vai para a fiscalização. Isso porque todos vão, sem exceção.
                    Exatamente! só hoje fechei 6 compras teste e estou de olho em mais uns 14 produtos, mas tô com medo de comprar muito e sei lá.. suspeitarem que é pra revenda e apreenderem as mercadorias, pois já tenho umas 10 encomendas vindo da china + 6 de hoje e como eu disse tem mais uns produtos (action figures) que estou querendo comprar por e-packet mas tô com medo de comprar muita coisa de uma vez só e no dia que chegar o fiscal olhar tanta encomenda pra um destinatário só e resolver "encrencar" comigo hehe.

Comentário

Exatamente! só hoje fechei 6 compras teste e estou de olho em mais uns 14 produtos, mas tô com medo de comprar muito e sei lá.. suspeitarem que é pra revenda e apreenderem as mercadorias, pois já tenho umas 10 encomendas vindo da china + 6 de hoje e como eu disse tem mais uns produtos (action figures) que estou querendo comprar por e-packet mas tô com medo de comprar muita coisa de uma vez só e no dia que chegar o fiscal olhar tanta encomenda pra um destinatário só e resolver "encrencar" comigo hehe.
                      Eu compro muito action figure, na verdade é o que eu compro, basicamente.

Eu tento colocar 2 compras por semana, assim sempre tem coisa chegando e se algo demorar mais não "atrapalha" tanto...

Comentário

Eu compro muito action figure, na verdade é o que eu compro, basicamente.

Eu tento colocar 2 compras por semana, assim sempre tem coisa chegando e se algo demorar mais não "atrapalha" tanto...
                        Nunca teve problemas? estou querendo começar agora com action tanto pro meu consumo como pra venda também.

Comentário

Nunca teve problemas? estou querendo começar agora com action tanto pro meu consumo como pra venda também.
                          Até agora não, como falei, tento manter uma media de 2 figures por semana, já comprei pelo china post (media de 44 dias), postnl (media de 35 dias, mais rapido foram 27 dias) e agora to comprando usando e-packet, bom, até agora parece estar tudo correndo bem, como falei anteriormente, vou sempre atualizando meus pedidos por ela, assim criamos uma base media.

Ate coloquei a imagem de como esta o andamento de uma das compras pelo e-packet, na pagina anterior a essa.

Comentário

Bacana o tópico, sempre é bom aprender mais pois nunca sabemos o bastante!

Sent from my SM-G610M using Importa Brasil mobile app

Comentário

Até agora não, como falei, tento manter uma media de 2 figures por semana, já comprei pelo china post (media de 44 dias), postnl (media de 35 dias, mais rapido foram 27 dias) e agora to comprando usando e-packet, bom, até agora parece estar tudo correndo bem, como falei anteriormente, vou sempre atualizando meus pedidos por ela, assim criamos uma base media.

Ate coloquei a imagem de como esta o andamento de uma das compras pelo e-packet, na pagina anterior a essa.
                              27 para chegar no Brasil ou 27 para chegar na sua casa/receber?

Comentário

Postado originalmente por alaah Ver Post
                                27 para chegar no Brasil ou 27 para chegar na sua casa/receber?
                                27 dias para chegar na minha casa.
                                Literalmente menos de 1 mês.

RS827767186NL <<< se quiser dar uma olhada para ver como foi o andamento.

Comentário

Working...
                                X