Anúncio

Collapse
No announcement yet.

FIM DO AGENTE DE IMPORTAÇÃO MISTERTAO

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• FIM DO AGENTE DE IMPORTAÇÃO MISTERTAO

FIM DO MISTERTAO

Click image for larger version

Name:	mt-end.jpg
Views:	1
Size:	165,7 KB
ID:	806461

É com muita tristeza que recebemos essa noticia , mas parece que chegou ao fim o serviço do AGENTE MISTERTAO.

O Mistertao funcionava como se fosse uma espécie de “redirecionar chinês” , muitos de nós comprávamos do TABAO através do MISTERTAO (Agente Chinês*) , isso pelo fato dos preços atrativos que se pode encontrar no site TAOBAO e por muitas vezes os vendedores não enviarem diretamente para o Brasil.

Recentemente ao entrar no site eu fui surpreendido com uma mensagem na página inicial do site , com os seguintes dizeres;

Estimados clientes:

Lamentamos anunciar que, devido às novas políticas do governo chinês sobre comércio internacional, MisterTao deixará de operar em 31 de março.
    Novas encomendas não são aceitas. Ordens já colocadas estão processando e enviando como de costume.
    Qualquer depósito restante em contas de usuário será 100% refunded.We estão processando com a transação de reembolso agora. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o reembolso.
    Agradecemos a sua companhia e confiança em nós durante todos esses anos. Sinceramente, estamos incrivelmente arrependidos por qualquer inconveniente causado.
    Não hesite em contactar-nos se qualquer pergunta por favor. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente Email box:
    [email protected]

Com toda certeza esse excelente agente que nos ajudava com nossas compras irá fazer uma imensa falta e eu confesso que vou sentir saudade dessa facilidade que possuía ao usar os serviços do MISTERTAO.
    Fica aqui o meu ADEUS ao MISTERTAO mas com esperança que em futuro próximo eles voltem com os serviços.

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
    Last edited by manobl; 19/03/2017, 21:07.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Eita vai quebrar muitos...
    SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
      Eita vai quebrar muitos...
      É cara , eu ainda acredito que eles podem voltar , tenho essa esperança , ali eu consegui alguns bons descontes em alguns brinquedos !
      Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
        É cara , eu ainda acredito que eles podem voltar , tenho essa esperança , ali eu consegui alguns bons descontes em alguns brinquedos !
        Por ser uma política/restrição interna do país acho bem complicado voltar.
        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
          Por ser uma política/restrição interna do país acho bem complicado voltar.
          Verdade também

Comentário

Verdade também
            Amigos, quais seriam as opções agora? Eu só conheço o yoybuy....tem mais algum?

Comentário

Postado originalmente por Edyrio2010 Ver Post
              Amigos, quais seriam as opções agora? Eu só conheço o yoybuy....tem mais algum?
              Agora oque nos resta é procurar e testar ... Não tinha usada esse yoybuy , mas vale a pena testar!

Comentário

Agora oque nos resta é procurar e testar ... Não tinha usada esse yoybuy , mas vale a pena testar!
                Achei esse outro aqui http://www.engtaobao.com/

Comentário

Vamos ficar na torcida pela volta deles.

Comentário

FIM DO MISTERTAO

[ATTACH=CONFIG]29891[/ATTACH]

É com muita tristeza que recebemos essa noticia , mas parece que chegou ao fim o serviço do AGENTE MISTERTAO.

O Mistertao funcionava como se fosse uma espécie de “redirecionar chinês” , muitos de nós comprávamos do TABAO através do MISTERTAO (Agente Chinês*) , isso pelo fato dos preços atrativos que se pode encontrar no site TAOBAO e por muitas vezes os vendedores não enviarem diretamente para o Brasil.

Recentemente ao entrar no site eu fui surpreendido com uma mensagem na página inicial do site , com os seguintes dizeres;

Estimados clientes:

Lamentamos anunciar que, devido às novas políticas do governo chinês sobre comércio internacional, MisterTao deixará de operar em 31 de março.
                    Novas encomendas não são aceitas. Ordens já colocadas estão processando e enviando como de costume.
                    Qualquer depósito restante em contas de usuário será 100% refunded.We estão processando com a transação de reembolso agora. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para obter o reembolso.
                    Agradecemos a sua companhia e confiança em nós durante todos esses anos. Sinceramente, estamos incrivelmente arrependidos por qualquer inconveniente causado.
                    Não hesite em contactar-nos se qualquer pergunta por favor. O nosso Serviço de Apoio ao Cliente Email box:
                    [email protected]

Com toda certeza esse excelente agente que nos ajudava com nossas compras irá fazer uma imensa falta e eu confesso que vou sentir saudade dessa facilidade que possuía ao usar os serviços do MISTERTAO.
                    Fica aqui o meu ADEUS ao MISTERTAO mas com esperança que em futuro próximo eles voltem com os serviços.

Está noticia também foi publicado em meu blogger , onde compartilho informações gratuitamente na intenção de colaborar em conjunto com os interesses do fórum.

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
                    Não dá para usar um redirecionador USA não?
                    qual a diferença?

Desculpa minha ignorância kkk, mas é que não conheço esse site.
                    isso aí ´não é loja e um redirecionador para a loja né?
                    Last edited by Marcos; 22/03/2017, 17:42.

Comentário

Mais afinal, que novas políticas são essas?
                      Está proibido agentes, redirecionadores?
                      Essa restrição pode se espalhar para outros agentes, redirecionadores?
                      Estou meu preocupado agora.

Comentário

Postado originalmente por Israelideias Ver Post
                        Mais afinal, que novas políticas são essas?
                        Está proibido agentes, redirecionadores?
                        Essa restrição pode se espalhar para outros agentes, redirecionadores?
                        Estou meu preocupado agora.
                        Até agora eu não soube de mais nada e nem sobre essas politicas , estou pra testar os que foram sugeridos aqui no tópico e depois ver no que vai dar .

Postado originalmente por Marcos Ver Post
                        Não dá para usar um redirecionador USA não?
                        qual a diferença?

Desculpa minha ignorância kkk, mas é que não conheço esse site.
                        isso aí ´não é loja e um redirecionador para a loja né?

O Mistertao funcionava como um agente do taobao especificamente , você encontrava ou produto que desejava no taobao e adicionava a mistertao , posteriormente eles compravam pra você lá na china e depois enviam para você no BR. Talvez não consigamos nenhum redirecionador americano que compra diretamente com os lojistas do taobao , visto que alguns deles não enviam para outros países , o mistertao facilitava

Comentário

Alguém já usou o yoybuy.com ? Recomenda os serviços? Com o fechamento do mistertao estou a procura de outro agente. Desde já agradeço.

Comentário

FIM DO MISTERTAO

[ATTACH=CONFIG]29891[/ATTACH]

Estimados clientes:

[email protected]

WWW.DICADEIMPORTACAO.COM
                            Pela minha opinao... ninguem se mexe com o governo chines... Empresas alternativas infelizmente nao vao sobreviver muito tempo!

Comentário

alguém sabe me dizer oq aconteceu?

- - - Updated - - -

qual foi o motivo ou se tem outra?

Comentário

Working...
                              X