Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPREI DA CHINA [XIAOMI REDMI NOTE 3 PRO]

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• COMPREI DA CHINA [XIAOMI REDMI NOTE 3 PRO]

Comprei Da China

SmartPhone Xiaomi Redmi Note 3 PRO

Dica de Importação/Importa Brasil

Foi a época que poderíamos chamar qualquer aparelho chinês de “ching-ling” (nome dado pela baixa qualidade de alguns aparelhos).

Atualmente a Xiaomi que até pouco tempo atrás era desconhecida no Brasil , vem agora ganhando espaço e confiança dos brasileiros , e começa a brigar com empresas que antes dominavam o mercado de smartphone no brasil.

Começando um projeto pessoal

Vou mostrar nessa serie algumas coisas que importo da china pelo ótimo preço e pela excelente qualidade. Tem gente por ai que ainda acha que por ser chinês tem pouca qualidade então , aos , poucos eu vou mostrar algumas das coisas que importo da china.

O primeiro item desse projeto pessoal é o SmartPhone Xiaomi Redmi Note 3 PRO

Dica de Importação/Importa Brasil

Um belo smartphone que além de surpreender pela elegância em seu design , mostra que também tem competência e qualidade para satisfazer usuários mais exigentes.

Caso queira acompanhar o restante do post ou conhecer as outras coisas que eu já postei só acessar: www.dicadeimportacao.com

Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Parabéns pela compra, estou contando os dias para comprar um RN3P tbm.

Sent from my ASUS_T00J using Importa Brasil mobile app

Comentário

No seu relato através do link, vc diz q ele tem 2GB de RAM/16GB de ROM... O Redmi Note 3 PRO nao seria 3GB RAM/32GB ROM?

Comentário

Postado originalmente por viksantos1 Ver Post
        No seu relato através do link, vc diz q ele tem 2GB de RAM/16GB de ROM... O Redmi Note 3 PRO nao seria 3GB RAM/32GB ROM?

Não! A versão 16GB é a versão de entrada com a possibilidade de expandir a memoria interna.
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

tambem importei esse smart. Ancioso pela entrega!!

Estava com um moto g3 e fui roubado. Voltei para o meu super antigo S2. Ele estava travando muito e com bateria pessima, foi so eu atualizar que o celular ficou como novo, se duvidar trava menos que g3 por incrivel que pareça.

Li varios relatos e vi muiitos reviews sobre o RN3P, mas o que mais valeu foi o preço, custo benefício simplesmente imbativel. Optei pelo 3gb de ram e 32gb. Esse celular eh superior ao moto G4 plus, e podemos no final das contas comorar ele por 400 reais a menos que o motorola!
          Last edited by Marcelo Mirrelo; 06/08/2016, 10:59.
          Óculos de Sol 1a Linha, Ray Ban, Illesteva, Prada, Dior, Louis Vuitton, Oakley etc..Acessem:
          http://importabr.com.br/forum/showth...elente-Qualide!!!
          WhatsApp - (85) 98873-9695 / email - [email protected] Att, Marcelo.

Comentário

Postado originalmente por Marcelo Mirrelo Ver Post
            tambem importei esse smart. Ancioso pela entrega!!

Estava com um moto g3 e fui roubado. Voltei para o meu super antigo S2. Ele estava travando muito e com bateria pessima, foi so eu atualizar que o celular ficou como novo, se duvidar trava menos que g3 por incrivel que pareça.

Li varios relatos e vi muiitos reviews sobre o RN3P, mas o que mais valeu foi o preço, custo benefício simplesmente imbativel. Optei pelo 3gb de ram e 32gb. Esse celular eh superior ao moto G4 plus, e podemos no final das contas comorar ele por 400 reais a menos que o motorola!
            Exatamente , esse é o ponto! Sei que cada um tem um gosto , mas a qualidade de algumas marcas chinesas estão surpreendendo muito e se comparar o preço fica mais surpreendente ainda.

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
              Exatamente , esse é o ponto! Sei que cada um tem um gosto , mas a qualidade de algumas marcas chinesas estão surpreendendo muito e se comparar o preço fica mais surpreendente ainda.
              Mano encontrei um vendedor no Ali ele se chama MareR Whatch você sabe me dizer se ele é confiável? Obrigado desde já

Sent from my ASUS_Z00AD using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por Aguyton Ver Post
                Mano encontrei um vendedor no Ali ele se chama MareR Whatch você sabe me dizer se ele é confiável? Obrigado desde já

Da uma olhada nos Feeds deles , veja se tem muitas compras e oque os compradores dizem e se possível procure por compradores brasileiros.

Comentário

Da uma olhada nos Feeds deles , veja se tem muitas compras e oque os compradores dizem e se possível procure por compradores brasileiros.
                  Certo valeu

Comentário

Acabei de realizar uma compra no Ali com o vendedor VIGOROSO esse é o nome dele espero que ocorra tudo bem

Comentário

Comprei um também, pelo Aliexpress versão de 3GB RAM e 32 GB ROM, está a caminho do Brasil, ansioso demais pra colocar as mãos logo...

Comentário

Postado originalmente por dralionBH Ver Post
                        Comprei um também, pelo Aliexpress versão de 3GB RAM e 32 GB ROM, está a caminho do Brasil, ansioso demais pra colocar as mãos logo...
                        Eu já havia fica surpreso vendo alguns videos pela internet , agora quando chegou e eu vi como tudo flui maravilhosamente ... Fiquei apaixonado

Comentário

Eu já havia fica surpreso vendo alguns videos pela internet , agora quando chegou e eu vi como tudo flui maravilhosamente ... Fiquei apaixonado
                          Bacana demais, realmente, pelo preço dele e pelas especificações é imbatível mesmo, e chega a ser melhor do que muitos outros com preço superior. Foi taxado em quanto?

Comentário

Postado originalmente por dralionBH Ver Post
                            Bacana demais, realmente, pelo preço dele e pelas especificações é imbatível mesmo, e chega a ser melhor do que muitos outros com preço superior. Foi taxado em quanto?
                            Na época paguei R$124,00+R$12,00 dos correios!

Comentário

Na época paguei R$124,00+R$12,00 dos correios!
                              Nossa, quem me dera se o meu ficar nisso ai, até uns R$ 250,00 vou ficar no lucro, mas tô c/ um medo danado deles resolverem abrir e conferir o aparelho, não sei se isso é muito comum mas se for vai ficar ruim pra mim kkkkkkk, mas o que achou do sistema dele, tá com a MIUI ou trocou a ROM?

Comentário

Working...
                              X