Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPREI DA CHINA [XIAOMI REDMI NOTE 3 PRO]

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por dralionBH Ver Post
    Nossa, quem me dera se o meu ficar nisso ai, até uns R$ 250,00 vou ficar no lucro, mas tô c/ um medo danado deles resolverem abrir e conferir o aparelho, não sei se isso é muito comum mas se for vai ficar ruim pra mim kkkkkkk, mas o que achou do sistema dele, tá com a MIUI ou trocou a ROM?
    Deixei MIUI7 , oque eu comprei eu já vendi e comprei outro pro meu coroa de 32GB! Dificilmente eles iram abrir pra verificar mas isso pode ocorrer realmente.
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
      Deixei MIUI7 , oque eu comprei eu já vendi e comprei outro pro meu coroa de 32GB! Dificilmente eles iram abrir pra verificar mas isso pode ocorrer realmente.
      Como vocês pedem para eles enviarem?
      Teria alguma foto de como chegou pra vc seu pacote?
      Deve ter macete para eles não conferirem.

Sent from my SM-A500M using Importa Brasil mobile app
      Atenciosamente,
      Luiz Cesar
      @caju.vestshoes

"GARANTIA DE QUALIDADE OU DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO"

Comentário

Postado originalmente por cajutq Ver Post
        Como vocês pedem para eles enviarem?
        Teria alguma foto de como chegou pra vc seu pacote?
        Deve ter macete para eles não conferirem.

Os pacotes não passam pelo X ? Acho que por esse motivo não precisam abrir para verificar oque é , mas pode acontecer. O meu vei declarado como Cell Phone.
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Os pacotes não passam pelo X ? Acho que por esse motivo não precisam abrir para verificar oque é , mas pode acontecer. O meu vei declarado como Cell Phone.
          Então seria na sorte mesmo.
          Vc não foi taxado?
          Sabe algum fornecedor bom para iphones?

Att

Atenciosamente,
          Luiz Cesar
          @caju.vestshoes

"GARANTIA DE QUALIDADE OU DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO"

Comentário

Postado originalmente por cajutq Ver Post
            Então seria na sorte mesmo.
            Vc não foi taxado?
            Sabe algum fornecedor bom para iphones?

Att

Já comprei 4 Smartphones nos ultimos 2meses e todos foram taxados , apenas um que foi taxado em 136R$ o restante 205R$. Iphone até onde eu sei os valores não mudam muito a não ser que compre recuperado ou usado nem procuro fornecedor de iphones pois pra vender aqui é complicado

Comentário

Qual o risco de vir danificado e qual o sistema de transporte solicitado normalmente na compra de um eletrônico !?

Comentário

Postado originalmente por Spiderinfo Ver Post
                Qual o risco de vir danificado e qual o sistema de transporte solicitado normalmente na compra de um eletrônico !?
                Olha eu compro geralmente na Gearbest pois está sendo muito vantajoso pra mim , eles tem politica de troca e garantia de um ano , geralmente o envio é por NL mas recebi uma semana passada por Swiss post que chegou com 22 dias.

Comentário

Olha eu compro geralmente na Gearbest pois está sendo muito vantajoso pra mim , eles tem politica de troca e garantia de um ano , geralmente o envio é por NL mas recebi uma semana passada por Swiss post que chegou com 22 dias.
                  Hoje, sabe dizer se o gearbest já tá carimbado na aduaneira, comprou taxou ou ainda tem chances de receber sem taxa dependendo do humor do homem da caneta ?

Comentário

Postado originalmente por Spiderinfo Ver Post
                    Hoje, sabe dizer se o gearbest já tá carimbado na aduaneira, comprou taxou ou ainda tem chances de receber sem taxa dependendo do humor do homem da caneta ?
                    Até agora eu comprei além do GB no Aliexpress , na BG ... todos foram taxados!

Comentário

Foda é essa demora. x.x

Comentário

Postado originalmente por JeaneSantana Ver Post
                        Foda é essa demora. x.x
                        Aqui o prazo maximo é 40/50 dias , mas estou recebendo os smartphone principalmente entre 20/30 dias.

Comentário

Comprei um tbm, chegou faz uma semana. Taxas de R$ 326, pois em MG cobra-se o mal fadado ICMS. Consideraram o valor de $100. Produto muito bom mesmo, fiquei vendo vários videos e análises do aparelho, mas quando abri a caixa ainda sim fiquei muito impressionado pela qualidade do bicho!! E roda tudo, bateria aguenta 1 dia tranquilo, e pra jogos então nem se fala. Fui testar no NOVA 3, joguei umas duas horas e gastou cerca de uns 12 % de bateria, isso com wifi ligado. Muito rápido mesmo, quando falei que tinha comprado celular na China, o pessoal do serviço me zuou demais, mas quando chegou,, ficaram tudo de boca aberta kkkkk

Comentário

Comprei um tbm, chegou faz uma semana. Taxas de R$ 326, pois em MG cobra-se o mal fadado ICMS. Consideraram o valor de $100. Produto muito bom mesmo, fiquei vendo vários videos e análises do aparelho, mas quando abri a caixa ainda sim fiquei muito impressionado pela qualidade do bicho!! E roda tudo, bateria aguenta 1 dia tranquilo, e pra jogos então nem se fala. Fui testar no NOVA 3, joguei umas duas horas e gastou cerca de uns 12 % de bateria, isso com wifi ligado. Muito rápido mesmo, quando falei que tinha comprado celular na China, o pessoal do serviço me zuou demais, mas quando chegou,, ficaram tudo de boca aberta kkkkk
                            É meu brother , esse "bixinho" ta surpreendendo muita gente. Meus parabéns pela aquisição .

Comentário

Chegou e já vendi

Comentário

A performance do aparelho é muito superior aos vendidos do Brasil por 3.000,00. E os preços são ótimos. Estou pensando em comprar pela GearBest, alguém indicaria outros sites no quesito preços?

Obrigado.

Enviado do meu Samsung Galaxy S6.

Comentário

Working...
                                X