Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GUIA PARA INICIANTES (COISAS QUE INICIANTES DEVEM SABER)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

A dúvida que tenho é em relação a Receita Federal, como eles sempre compram muito, eles sempre pagam a tributação?

Comentário

Postado originalmente por paulohadutra023 Ver Post
      A dúvida que tenho é em relação a Receita Federal, como eles sempre compram muito, eles sempre pagam a tributação?
      Pelo o que eu sei, para quem importa a anos e sabe como funciona a receita federal e suas formas de tributação e etc, esses lojistas, nunca usam apenas um endereço para receber suas compras ou o mesmo destinatário e quando á compra de grandes mercadorias usam outros meios de transporte, como marítimo ou redirecionamento pelo o paraguaí e etc e dividem suas mercadorias em vários pacotes para evitar taxas. Espero ter respondido sua pergunta.

Comentário

E com respeito a viabilidade de por exemplo, abrir uma operação no nicho de eletrônicos, importados do Paraguai, que constam na RTU, alguém faz isso? Ou tem alguma dica?
        Pretendo estudar no PY e quero montar uma operação dessa, para me manter durante os estudos.

Enviado de meu MI MAX 2 usando Tapatalk

Comentário

boa,muito bom

Comentário

Parbéns Manobl.

bem esclarecedor seu tópico, estou em busca de mais informações sobre como funciona a importação e logicamente fornecedores de confiança ou até eu mesmo importa.

mais uma vez obrigado, se tiver algo que possa me ajudar ainda mais e puder me envie por email: [email protected].

Obrigadoo

Comentário

Postado originalmente por Daniielson Ver Post
              Pelo o que eu sei, para quem importa a anos e sabe como funciona a receita federal e suas formas de tributação e etc, esses lojistas, nunca usam apenas um endereço para receber suas compras ou o mesmo destinatário e quando á compra de grandes mercadorias usam outros meios de transporte, como marítimo ou redirecionamento pelo o paraguaí e etc e dividem suas mercadorias em vários pacotes para evitar taxas. Espero ter respondido sua pergunta.
              sou novato aqui. saberia melhor explicar como fazemos isso?

"como marítimo ou redirecionamento pelo o paraguaí e etc e dividem suas mercadorias em vários pacotes para evitar taxas."

Comentário

Working...
              X