Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GUIA PARA INICIANTES (COISAS QUE INICIANTES DEVEM SABER)

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Com certeza as negativas que realmente ensinam.

Comentário

Incrível. Parabéns pela matéria!

Comentário

Incrivel, muita boa matéria.

Comentário

Muito bom, e o divisor de aguas

Comentário

Parabéns manobl, e de pessoas como você que precisamos, muito esclarecedor, estou sofrendo pra aprender, mas espero que meu esforço no final tenha valido a pena.

Comentário

Excelente matéria! Parabéns.

Comentário

Boa noite, muito legal a iniciativa de vocês, muito bom esse forum estou impressionado. se eu estiver fazendo perguntas repetidas me desculpem, procurei algo parecido no forum mais não encontrei.
                sou novo nesse negócio de importação, ja fiz algumas importações no AliExpress e Dx de capinhas de celulares, todas chegaram normal e sem ser taxada.
                Recentemente comprei no AliExpress um carregador turbo para uso pessoal, levo 40 dias e chegou normal sem ser taxado, paguei 15 reais, antes disso vi o mesmo no mercado livre pela bagatela de R$ 90,00.
                Aí surgiu a brilhante ideia de vou comprar pra revender, no msm vendedor vi que tem entrega EMS o que aumentaria em aproximadamente 10 reais por produto, gostaria de saber se é seguro? se entrega muito mais rápido que china post? E qual a possibilidade de ser taxado importando esse produto? Por china post e EMS?

Desde ja muito obrigado

Comentário

Postado originalmente por Portolan Ver Post
                  Boa noite, muito legal a iniciativa de vocês, muito bom esse forum estou impressionado. se eu estiver fazendo perguntas repetidas me desculpem, procurei algo parecido no forum mais não encontrei.
                  sou novo nesse negócio de importação, ja fiz algumas importações no AliExpress e Dx de capinhas de celulares, todas chegaram normal e sem ser taxada.
                  Recentemente comprei no AliExpress um carregador turbo para uso pessoal, levo 40 dias e chegou normal sem ser taxado, paguei 15 reais, antes disso vi o mesmo no mercado livre pela bagatela de R$ 90,00.
                  Aí surgiu a brilhante ideia de vou comprar pra revender, no msm vendedor vi que tem entrega EMS o que aumentaria em aproximadamente 10 reais por produto, gostaria de saber se é seguro? se entrega muito mais rápido que china post? E qual a possibilidade de ser taxado importando esse produto? Por china post e EMS?

Desde ja muito obrigado
                  EMS acredito que a chance de taxa é de pelo menos 99%!
                  Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                    EMS acredito que a chance de taxa é de pelo menos 99%!
                    Entendi, obrigado manobl, saberia me dizer onde consigo comprar chromecast original e com bom preço? Estive vendo no AliExpress mais la só azcast kkk

Sent from my LG-F500L using Importa Brasil mobile app

Comentário

Boas dicas!

Comentário

Postado originalmente por Portolan Ver Post
                        Entendi, obrigado manobl, saberia me dizer onde consigo comprar chromecast original e com bom preço? Estive vendo no AliExpress mais la só azcast kkk

Sent from my LG-F500L using Importa Brasil mobile app
                        Olha eu não faço muita ideia não , mas talvez em lojas como gearbest e banggood , olhe em outros sites também.
                        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Excelente tópico, estará sanando dúvidas de muitos foristas e visitantes. Parabéns!

Comentário

Muito bom

Sent from my XT1040 using Importa Brasil mobile app

Comentário

Ótimo artigo, sou novo no fórum e no ramo de importação e estou buscando conhecimento para começar, Parabéns!!

Comentário

GUIA PARA INICIANTES (COISAS QUE INICIANTES DEVEM SABER)

[QUOTE=pedrobsb;460231]Ótimo artigo, sou novo no fórum e no ramo de importação e estou buscando conhecimento para começar, parabéns Pedrobsb, seja bem vindo aproveite o fórum

Comentário

Working...
                                X