Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dica de Importação / Review / Unboxing - Ajuda para iniciantes

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por eduardorj66 Ver Post
    Boa noite galera!!

Estou a procura de fornecedor de Armani AX. Se alguém souber me informe por favor. Se alguém tiver o contato da CINTYA QUE FORNECE DO PERU EU AGRADEÇO.
    Procure na área de anunciantes!!!
    Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

Bom dia, Pessoal meu nome é Rafael, estou procurando conhecimentos sobre importação de produtos, compra e venda. Tenho contato de excelente fornecedor de roupas, Fabricantes.

Meu Whatt´s App é 74-9941-6157.

Obrigado, me ajudem companheiros que sou novo no forúm.

Comentário

Postado originalmente por rnery2013 Ver Post
        Bom dia, Pessoal meu nome é Rafael, estou procurando conhecimentos sobre importação de produtos, compra e venda. Tenho contato de excelente fornecedor de roupas, Fabricantes.

Meu Whatt´s App é 74-9941-6157.

Obrigado, me ajudem companheiros que sou novo no forúm.
        Tudo que você precisa fazer é ler os conteúdos que foram postado aqui no fórum.
        Evite punições e Ande sempre de Acordo com o Forum! Leia as REGRAS GERAIS DO FORUM

Comentário

manobl,

Vi a primeira postagem deste tópico e gostaria de saber como funcionará?
          Será neste tópico ou pesquisando dentro do fórum, pois a princípio entendi que seria tudo abordado aqui.

Obrigado,

Angelo

Comentário

Postado originalmente por angme Ver Post
            manobl,

Vi a primeira postagem deste tópico e gostaria de saber como funcionará?
            Será neste tópico ou pesquisando dentro do fórum, pois a princípio entendi que seria tudo abordado aqui.

Obrigado,

Angelo
            Bom dia amigo!

Cara , tudo que eu puder ajudar sobre algumas duvidas eu vou postar aqui , tenho um projeto pessoal meu em ajudar e compartilhar informação para que as pessoas tenham possibilidade de absorver algum conteúdo sem precisar ir diretamente pagar um "curso" de importação.

Essa parte minha na qual fiquei responsável aqui é só pra tentar ser um divisor de águas , onde irei me esforçar pra tentar ajudar , mas o ideal é ler o fórum e pesquisar tudo que puder pois temos muitas informações valiosas no fórum , quanto mais você ler e participar do fórum , mais consciente sobre importação você vai ficar.

Comentário

Bom como a maioria nesse tópico, sou novato nesse ramo e estou a procura de mais e mais informações. Quero fazer disso minha fonte de renda principal. Sei que nada começa do alto e para que chegue até onde eu quero preciso lutar bastante. Enfim, muito bom o tópico e aguardando mais e mais informações aqui, mas sem deixar de procurar. Quase "caí" nesses cursos pagos por falta de informação. Achei esse fórum por conta própria através de pesquisas. Tenho alguns amigos que a interessam e quase "caíram" em cursos pagos iguais a mim. Espero absorver conhecimento daqui e seguir esse exemplo, lá na frente poder ajudar a pessoas iguais a mim que querem conhecimento sobre a área.

Sent from my SM-G531H using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por lmRodrigo Ver Post
                Bom como a maioria nesse tópico, sou novato nesse ramo e estou a procura de mais e mais informações. Quero fazer disso minha fonte de renda principal. Sei que nada começa do alto e para que chegue até onde eu quero preciso lutar bastante. Enfim, muito bom o tópico e aguardando mais e mais informações aqui, mas sem deixar de procurar. Quase "caí" nesses cursos pagos por falta de informação. Achei esse fórum por conta própria através de pesquisas. Tenho alguns amigos que a interessam e quase "caíram" em cursos pagos iguais a mim. Espero absorver conhecimento daqui e seguir esse exemplo, lá na frente poder ajudar a pessoas iguais a mim que querem conhecimento sobre a área.

Sent from my SM-G531H using Importa Brasil mobile app
                Em que precisar amigo estamos aqui pra ajudar , na maioria dos casos as duvidas já estão respondidas em tópicos já abertos , porém se eu puder ajudar em algo é só avisar ou se precisar de algo ou tiver alguma dica de algum tema que possa ser abordado para ajudar você e aos outros é só nos dizer.

Boa leitura

Comentário

Estou totalmente perdido, mas acredito que vou aprender...

Comentário

Postado originalmente por 939718066137736 Ver Post
                    Estou totalmente perdido, mas acredito que vou aprender...
                    Estamos aqui pra compartilhar informação , qualquer duvida em relação a utilização do fórum é só falar.

Comentário

Postado originalmente por manobl Ver Post
                      Resumo Geral

Bom dia , tarde ou noite senhores e amigos do fórum!

Alguns anos atras eu entrava nesse fórum sem saber exatamente nada e sem sentido nenhum em relação com assunto importação , foi aqui que pude sanar minhas duvidas e foi aqui que surgiram muitas duvidas relacionada a importação , muitas e muitas pessoas se beneficiaram e beneficiam do fórum mas algumas nem se quer agradecem o bem que o fórum os fez e outras são tão agradecidas que continuam aqui com a gente até hoje e por fim existem os que ainda não chegaram aqui ou que chegaram mas tem tantas duvidas e sede de querer saber um pouco de tudo ou quase tudo que as vezes tropeçam e não conseguem sanar duvidas simples por diversos motivos , por isso eu resolvi além de dedicar um pouco de meu tempo aqui no fórum respondendo a diversos tópicos , resolvi criar com ajuda da administração esse espaço para que possamos chamar novas pessoas que tenham duvidas simples e chamar também antigos membros que querem ajudar nos falando assuntos que podem esclarecer duvidas ou participar com a gente nos ajudando a elaborar assuntos para que possamos atingir maior quantidades de pessoas.

Quem realmente é o alvo?

Pessoas que não tem tanto conhecimento e que muitas vezes tem um pouco de dificuldade de aprender e a entender sobre oque falamos , o alvo são aqueles que querem ver realmente como funciona na pratica , os que tem duvidas e querem ver provas , feedback , unboxing.

Quando entrei no fórum eu não imaginava o quanto de informação poderia existir em um só lugar e pra me dar ainda mais alegria , tudo foi e ainda é oferecido de graça a unica coisa que precisei fazer foi ser paciente e tirar um pouco de tempo para ler as informações e fazer pesquisar no fórum.

Constantemente eu vejo muitas pessoas "inexperientes" pagando R$200,00 em cursos para aprenderem importar, cursos que prometem ensinar o segredo e a formula da importação. Muitas vezes essas pessoas são fisgadas por videos de 2012 ou 2013 onde o dólar era um pouco mais baixo que atualmente e na euforia total do momento acabam pagando por um curso que alimentam seus sonhos e sem saber que 90% ou mais pode ser obtido de graça.

Como vai ser feito?

Basicamente não vou e nem vamos fugir muito do assunto aqui , tudo vai ser feito em torno do que trata o fórum , porém como já disse eu vou dedicar a concentrar nesse espaço informações mais detalhadas , desde o inicio de uma negociação até o momento da chegada do pacote e depois um possível review.

Então as pessoas que tem duvida vão poder ver um "filme" de uma real importação e em algum momento um desses assunto podem ser de utilidade pra quem esteja procurando.

Participação!

Bom , essa é uma das partes que em meu pensamento eu considero muito importante e vou agradecer qualquer ajuda dos Membros que já tem bagagem e que podem contribuir com ideias para sanar as duvidas dos amigos que estão chegando agora.

Você que não tem experiencia é quem vai dizer se esse projeto tem sucesso ou não , conto com a ajuda de vocês para contribuírem mandando suas duvidas e pedidos de esclarecimento em um determinado assunto , quando dispor de dinheiro vamos poder até fazer importações de itens sugeridos por vocês , mas até lá tudo vai ser em torno do básico e das palavras.

Compartilhar informação¹.

O fórum sempre foi e vai ser um excelente meio para debater e ter acesso a informações livre , mas muitas vezes por falta de compartilhamento de informação muitas pessoas ficam sem saber da existência de uma coisa tão maravilhosa e nesse caso eu convido as pessoas a compartilhar informação por meio das redes sociais e outros.

O fórum tem uma grande pagina no facebook e algumas pessoas lá não frequentam o fórum , talvez por falta de incentivo! Se você não conhece a pagina do fórum no facebook acesse: https://www.facebook.com/ImportaBR

Compartilhar informação².

Em parceria com fórum com propósito de compartilhar informação e fazer com que chegue ao maior numero de pessoas possível , eu criei um Blogger que vai servir fora daqui como uma de muitas opções para apresentar a algumas pessoas o fórum e a ideia de compartilhar informações sobre importação livremente.

Para conhecer o Blogger e ajudar a divulgar informações acesse: http://www.dicadeimportacao.com

Agradecimento.

Bom , uma coisa que se quer e mesmo que seja pra ajudar uma pessoa nunca pode ser feita por si só , sempre precisamos da ajuda dos amigos ou pessoas dispostas a ajudar e aqui não foi diferente.

Agradeço muito ao +ECJ por ter apoiado a ideia e pelos incentivos ( Muitas vezes você só quer ouvir de alguém um se joga ) , também não poderia deixar de agradecer ao +Panthro , oque ele começou a muito tempo atrás continua ajudando pessoas até hoje e também agradeço muito a você +Membro presente que sempre tira um tempo do seu dia e vem até aqui postar oque deu errado na sua caminhada e oque deu certo , como são muitos membros não tenho nem como falar , mas você que sabe que sempre esteve aqui com a gente vai saber que é de você que estou falando e por ultimo mas não menos importante eu tenho que agradecer aos amigos +Moderadores que além de participar no fórum ainda tem o compromisso de ajudar , orientar e manter o fórum agradável e com uma boa harmonia.

Muito obrigado e vamos em frente ! ! !

Putz, muito bom cara, parabéns pela ótima iniciativa!!!

Comentário

Post Top. Parabens

Comentário

Parabéns à todos do fórum, entrei a pouco tempo aqui e estou muito satisfeito, tudo que você tem dúvida já tem aqui e se não tem o pessoal ajuda, nesse pouco tempo já comprei da China (estou aguardando a receita liberar), fechei pedido de roupa e perfumes aqui no fórum e também posso dizer que o pessoal ganha seu pão com seriedade aqui.

Continue conosco que ainda teremos muitas dúvidas rsrs.

Comentário

Bom dia à Todos!! Gostaria de em 1º Lugar agradecer pelo Post e agradecer à todos que fazem parte deste fórum, é impressionante o que venho aprendendo. Também estou iniciando e por isso estou buscando aprender ao máximo, lendo os tópicos, posts, etc.

Eu queria fazer uma pergunta, talvez pra vocês é óbvio, mas pra mim não, kkk

Existem alguns "Fornecedores Brasileiros e até mesmo Peruanos" de roupas, relógios, etc, que a princípio vendem coisas boas e até mesmo originais.

Devido o Dólar alto, os tributos que ocorrem, o que na opinião de vocês está compensando mais?

Agradeço e muito à todos, este Fórum é sensacional.

Comentário

Postado originalmente por BrunoLunardi3 Ver Post
                              Bom dia à Todos!! Gostaria de em 1º Lugar agradecer pelo Post e agradecer à todos que fazem parte deste fórum, é impressionante o que venho aprendendo. Também estou iniciando e por isso estou buscando aprender ao máximo, lendo os tópicos, posts, etc.

Eu queria fazer uma pergunta, talvez pra vocês é óbvio, mas pra mim não, kkk

Existem alguns "Fornecedores Brasileiros e até mesmo Peruanos" de roupas, relógios, etc, que a princípio vendem coisas boas e até mesmo originais.

Devido o Dólar alto, os tributos que ocorrem, o que na opinião de vocês está compensando mais?

Agradeço e muito à todos, este Fórum é sensacional.

Revenda é uma coisa delicada , é difícil te dizer algo que está sendo bom sendo que a maioria trabalha com nichos diferentes. Na realidade quem tem que traçar um plano , calcular , arriscar em poucas peças e ver como vai ser o retorno é você , se de tudo não der certo você vai ter como experiencia.

Comentário

Sou novata aqui e ajudou bastante!

Comentário

Working...
                                X