Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Importar Playstation 4

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Desde quando tem essa lei que celulares, relogios e cameras não tem cota???

Comentário

• Postado originalmente por mveE Ver Post
      só eu vi isso? GAMERS BRASILEIROS, NÓS OUVIMOS VOCÊS – PlayStation.Blog BR
      é brincadeira essa conta deles né?
      Já tinha visto isso. Não tem lógica a conta deles. Se fosse assim a microsoft não conseguiria vender o Xbox one aqui por R$ 2.200. Sendo que o mesmo é vendido nos EUA por $100 a mais que o PS4. Sony está achando que o Brasileiro é idiota e ponto final.

Comentário

• Para quem nao lembra, ou era muito novo (eu sou velho mesmo). No lançamento do PS3 no Brasil, as primeiras unidades foram vendidas a R$ 7.000,00 (Isso mesmo, sete mil dilmas). Sendo que há relatos de que tinha a venda até por R$ 14.000,00 no submarino entre outras. Enfim, em questao de 6 meses, ou menos até, já estava por 2.900 e baixando. Enfim, é lançamento, a sony acha que somos idiotas (e somos mesmo) e eles estao dando a facada. Esperem que vai sair mais barato. Comprei o meu PS3 exatamente 1 ano após o lançamento dele no Brasil, e paguei 2.200 na época. Ah, achei esse link que discutia justamente o preço do lançamento do PS3 caso queiram ver.
        Valor lançamento do PS3 - Fórum UOL Jogos

Comentário

• Postado originalmente por fake1000 Ver Post
          Já tinha visto isso. Não tem lógica a conta deles. Se fosse assim a microsoft não conseguiria vender o Xbox one aqui por R$ 2.200. Sendo que o mesmo é vendido nos EUA por $100 a mais que o PS4. Sony está achando que o Brasileiro é idiota e ponto final.
          Não faz sentido?
          Faz todo o sentido. Quem conhece importação por Courrier ou por RADAR sabe que isso é verdade.

Comentário

• Postado originalmente por jevertonbs Ver Post
            Não faz sentido?
            Faz todo o sentido. Quem conhece importação por Courrier ou por RADAR sabe que isso é verdade.
            Eu conheço amigo.
            Lá será vendido por 400 dólares, ou seja, já com o lucro da Sony. Ela irá importar declarando o seu preço de custo, que COM CERTEZA não passa de 200 dólares.

A Sony pagaria impostos em cima de 200 dólares.

Como se trata de vários vídeo games, o frete não ficaria em 10 dólares para cada.

Produto + frete = 200 + 10 = 210 dólares

Supomos que houvesse uma taxa EXORBITANTE de 150% (coisa que com certeza não acontece com peixes grandes, só conosco). Logo teríamos o PS4 chegando ao brasil por: 210 + 150% = 525 dólares.

NO MÁXIMO, a Sony teria o PS4 por 525 dólares de custo no nosso mercado. Na cotação atual não passaria de 1140 reais.

Você realmente acha que entra o videogame aqui, com a Sony tendo o mesmo lucro que nos EUA por 4 mil reais ?
            A Sony vai lucrar mais de 5x em um PS4 vendido no Brasil do que vendido nos EUA.

Você, importando, pagaria 400 de PS4 + 130 de DHL = 530 dolares. Com uma taxa de 110% no maximo (com DHL a taxa é exata em cima do valor declarado). 530 + 110% = 1113 dolares, ou seja, em reais com iof e tudo mais que se cobra no cartão sairia por 2560 reais NO MAXIMO IMPORTANDO COMO PESSOA FISÍCA!!!
            Comprar bolsas

Comentário

Não faz sentido?
              Meu amigo, NÃO faz sentido a microsoft vender a um preço menor que essa da SONY sendo que lá é $100 mais caro o Xbox one. A microsoft faz mágica então? Ou está sonegando?

Não tem sentido quando se tem um concorrente que também está trazendo seus produtos de fora e muito mais barato, sendo que é mais caro fora do País que o PS4.
              Last edited by fake1000; 23/10/2013, 01:52.

Comentário

• Pra quem não acompanha o mundo dos games, fora a nintendo, dificilmente uma empresa lucra inicialmente com aparelhos.
                A empresa lucra com a venda de games (Hoje muito mais com o formato Digital), com as assinaturas e com parceiros oferecendo serviços.

WRC19 se for UMA unidade, fora da caixa (Não caracterizando um possivel comercio), é incluido como uso pessoal; Exceto o caso da camera que tem de ser COMPACTA.

Comentário

• Credo... esse lance do PS4 realmente pirou a cabeça de muita gente...

Nego revirando a vida na busca em como trazer isto para ca.

Enquanto o mais conservador e medroso resolve se aventurar em importações, imagino o que o tubarão esta fazendo numa hora dessas. Tubarão me refiro a aquele cara que tras containers de mercadoria para ca e a receita não da conta de averiguar tudo

Vai ser uma experiencia e tanto acompanhar o desenrolar deste PS4

Comentário

• no final das contas isso é excelente, pois a maioria das pessoas nao tem a informação de importação, vao ficar almejando pra sempre ps4 e esperando propriamente baixar, a nao ser que ofereçamos com o preço q ele custará daqui a um, dois anos..

Regras do Fórum

Comentário

• Postado originalmente por maff Ver Post
                      no final das contas isso é excelente, pois a maioria das pessoas nao tem a informação de importação, vao ficar almejando pra sempre ps4 e esperando propriamente baixar, a nao ser que ofereçamos com o preço q ele custará daqui a um, dois anos..

Mercado livre vai bombar.

Comentário

• Postado originalmente por Diego_Alberto Ver Post
                        Eu conheço amigo.
                        Lá será vendido por 400 dólares, ou seja, já com o lucro da Sony. Ela irá importar declarando o seu preço de custo, que COM CERTEZA não passa de 200 dólares.

A Sony pagaria impostos em cima de 200 dólares.

Como se trata de vários vídeo games, o frete não ficaria em 10 dólares para cada.

Produto + frete = 200 + 10 = 210 dólares

Supomos que houvesse uma taxa EXORBITANTE de 150% (coisa que com certeza não acontece com peixes grandes, só conosco). Logo teríamos o PS4 chegando ao brasil por: 210 + 150% = 525 dólares.

NO MÁXIMO, a Sony teria o PS4 por 525 dólares de custo no nosso mercado. Na cotação atual não passaria de 1140 reais.

Você realmente acha que entra o videogame aqui, com a Sony tendo o mesmo lucro que nos EUA por 4 mil reais ?
                        A Sony vai lucrar mais de 5x em um PS4 vendido no Brasil do que vendido nos EUA.

Você, importando, pagaria 400 de PS4 + 130 de DHL = 530 dolares. Com uma taxa de 110% no maximo (com DHL a taxa é exata em cima do valor declarado). 530 + 110% = 1113 dolares, ou seja, em reais com iof e tudo mais que se cobra no cartão sairia por 2560 reais NO MAXIMO IMPORTANDO COMO PESSOA FISÍCA!!!
                        Amigo sua conta estaria certa para um consumidor final. Empresas pagam IOF, PIS CONFINS, IPI, II, ICMS, somando isso tudo você verá que dá um valor próximo de 65% dos 4000,00 pois o imposto é em cadeia, é taxa em cima do preço + taxa.
                        Empresas não tem incentivo para importar e sim para comprar no brasil.
                        A sony vai lucrar é claro, mas eu acho que ela botou o preço lá em cima para nenhum VG ser vendido aqui e sim lá fora, forçando o governo brasileiro a isentá-la ou incentivá-la fiscalmente.

Comentário

Meu amigo, NÃO faz sentido a microsoft vender a um preço menor que essa da SONY sendo que lá é $100 mais caro o Xbox one. A microsoft faz mágica então? Ou está sonegando?

Não tem sentido quando se tem um concorrente que também está trazendo seus produtos de fora e muito mais barato, sendo que é mais caro fora do País que o PS4.
                          Incentivo Fiscal. Essa expressão resume a batalha Microsoft x Gov Federal x Sony

Comentário

• Foi dito hoje a "mágica" da Microsoft - Xbox One será fabricado no Brasil, segundo Anatel - Jogos - UOL Jogos

Pelo jeito o Xbox One está sendo fabricado no Brasil. Isso pelo menos pode explicar sobre o preço ser muitooo menor que o PS4.

Mas ainda fico com o PS4 então o jeito é importar mesmo.
                            Last edited by fake1000; 23/10/2013, 12:09.

Comentário

Foi dito hoje a "mágica" da Microsoft - Xbox One será fabricado no Brasil, segundo Anatel - Jogos - UOL Jogos

Pelo jeito o Xbox One está sendo fabricado no Brasil. Isso pelo menos pode explicar sobre o preço ser muitooo menor que o PS4.

Mas ainda fico com o PS4 então o jeito é importar mesmo.
                              Estamos nessa, dia 11/11 vou para NYC dia 15/11 já vou buscar o meu e mandar para as terras de cabral. Claro, vou jogar uma partida antes! kkkkkkk

Comentário

Amigo sua conta estaria certa para um consumidor final. Empresas pagam IOF, PIS CONFINS, IPI, II, ICMS, somando isso tudo você verá que dá um valor próximo de 65% dos 4000,00 pois o imposto é em cadeia, é taxa em cima do preço + taxa.
                                Empresas não tem incentivo para importar e sim para comprar no brasil.
                                A sony vai lucrar é claro, mas eu acho que ela botou o preço lá em cima para nenhum VG ser vendido aqui e sim lá fora, forçando o governo brasileiro a isentá-la ou incentivá-la fiscalmente.
                                Não sou uma Sony, mas entendo de importações pois trabalho formalmente com isso. Coloquei nesses 150% de taxa todos os impostos cabíveis em uma importação, não passa disso.

Tenho certeza do que eu estou falando, o preço não passa nem perto dos 3 mil, quem dirá dos 4 mil reais.
                                Last edited by Diego_Alberto; 23/10/2013, 13:50.
                                Comprar bolsas

Comentário

Working...
                                X