Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fornecedor Super confiável e o melhor fornecedor de Tênis.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fornecedor Super confiável e o melhor fornecedor de Tênis.

Nome do Cabloco: Tony Trader
    Loja no Facebook: https://www.facebook.com/tonytrader88
    Alguns Catalogos dele:
    Coco Market - Small Orders Online Store, Hot Selling running shoes walking shoes and more on Aliexpress.com
    沃克 匡威的分类_又拍图片管家

Formas de pagamento que ele aceita:
    Western Union, paypal, aliexpress.

Se já compro o que com ele?

Comentário

Postado originalmente por nelson4565 Ver Post
      Se já compro o que com ele?
      Ja sim cara add ele no face e fala com ele é super gente boa e atencioso.
      Tem coisas exlcusivas,
      inclusive acabei de fexar com ele 5 tenis

Comentário

muito boom mesmo, super atencioso... superou draco legal.

Comentário

O Springblade dele esta faltando uma linha na lateral, estou certo ?????????????????
          Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles and more

Descarado o negocio mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário

cara se quiser pode falar aqui! eu tenho autorizacao dele para te responder!" qualquer duvida q vc tiver sobre o tenis pode falar aqui cmg ou la no face dele eu respondo vc eu passo pra ele seus problemas ok? abrass

Comentário

Ola venho falar aqui um pouco desse cara gente boa chamado: TONY..
              Eu não conheço o dono do poster aqui, mais tenho quase certeza que eu conheço o tony de pés a cabeça..
              Sou vendedor do mercadolivre e movimento certa de 15 a 20 mil por mês, e detalhe: o TONY é meu unico fornecedor de vestuarios em geral..
              Semanalmente eu faço compras com ele de 2 a 3 mil "dolares" eu disse: "DOLARES AMERICANOS".
              Estou falando isso apenas para provar a vocês que o cara é gente boa e super amigo man.. muito amigo mesmo.. gente boa pakas ja me ajudou bastante quando precisei..

Eu ja comprei de tudo com ele.. tênis, chinelos, bonÊs, camisas de times, tenis femininos etc.
              e posso provar que são todos de otimas qualidades digo isso não como amigo dele e sim como "CLIENTE MAIS ANTIGO".

Espero que esse meu poster ajude um pouco a tirar as duvidas de alguns de vocês e boa sorte galera vamos ganhar dinheiro o comercio da pra todo mundo...

Boa noite.
              "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Comentário

Segue o link do ADIDAS SPRINGBLADE, pra mim o melhor tenis do momento.: Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles and more
                "TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE" QUE DEUS ABENÇÕE TODOS.

Comentário

Amigo, se você observar melhor os produtos do Aliexpress, a maioria dos vendedores alteram a foto dos produtos para
                  não sofrerem boicote das Marcas oficiais.

Postado originalmente por Anjo Curioso Ver Post
                  O Springblade dele esta faltando uma linha na lateral, estou certo ?????????????????
                  Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles and more

Descarado o negocio mesmo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                  Agradeça a postagem, custa tempo escrever, não custa nada agradecer e motiva quem postou!

Comentário

Sobre o atendimento do Tony realmente muito bom, não afirmo sobre a qualidade dos produtos pois virei cliente dele a pouco tempo, mas como vi muitos feedback positivo dele inclusive da Jessica Barros estou gostando do atendimento, estou comprando todos os tenis que vendo em minha loja com ele, ele é tão gente boa que iria comprar um Nike Shox com ele e ele me falou que os Shox não estavam muito bons, ou seja, mostrou transparencia, não visou somente o lucro, muitos iriam empurrar e foda-se, ja ele abriu o jogo ai compra se vc achar por bem, mas ja estava pré avisado.
                    Gostei do Tony ....

Comentário

Postado originalmente por volkoff Ver Post
                      Sobre o atendimento do Tony realmente muito bom, não afirmo sobre a qualidade dos produtos pois virei cliente dele a pouco tempo, mas como vi muitos feedback positivo dele inclusive da Jessica Barros estou gostando do atendimento, estou comprando todos os tenis que vendo em minha loja com ele, ele é tão gente boa que iria comprar um Nike Shox com ele e ele me falou que os Shox não estavam muito bons, ou seja, mostrou transparencia, não visou somente o lucro, muitos iriam empurrar e foda-se, ja ele abriu o jogo ai compra se vc achar por bem, mas ja estava pré avisado.
                      Gostei do Tony ....
                      Vende por drop ou pronta entrega?

Comentário

ele é muito atencioso, rápido nas postagens... raridade ver alguem assim.. haha fora os descontos...

Comentário

Postado originalmente por paulhinhobsb Ver Post
                          Vende por drop ou pronta entrega?
                          Faço drop amigo !!!

Comentário

Postado originalmente por jessicabarros Ver Post
                            ele é muito atencioso, rápido nas postagens... raridade ver alguem assim.. haha fora os descontos...
                            Rapido mesmo e os descontos são especialidade dele rsrs, estou nesse momento fazendo umas comprinhas com ele rsrs

Comentário

Curiosamente na segunda feira achei esse vendedor no Ali e pelo feedback dele pareceu ser um bom vendedor e acabei efetuando uma compra
                              agora vendo o post da galere do forum q conhece e ja comprou com ele ficou mais confiante q o cara eh bom

Comentário

Working...
                              X