Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites de importação de peças automotivas.

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sites de importação de peças automotivas.

Então galera a um certo tempo estou procurando por sites da CHINA que vendem peças automotivas, sites especializados nisso ou um vendedor muito top, o motivo e que sempre tava procurando e nunca achava determinadas peças pro meu carro, então comprei uma lanterna traseira pro meu carro aqui no br mesmo, paguei barato até, e pra minha surpresa/sqn, as lanternas vinham da CHINA, só que nunca achei as ditas cujas no aliexpress por exemplo, então fico imaginando o preço que deve ser direto da fonte haha, bom meu carro é um golf mk3, quem puder ajudar com sites de lá ou de outro lugar do mundo que vendam barato peças pra volks compartilha ae, no aliex é fácil achar acessórios mais peças como fárois e lanternas já é um pouco mais difícil,
    vou deixar minha contribuição com sites de peças que não ficam na china, e espero os mais experientes que eu me ajudarem nessa busca haha

http://www.summitracing.com/ vende peças no geral

PQYracer - Small Orders Online Store, Hot Selling drain plug,aire filter,od tube and more on Aliexpress.com vende peças de perfomance, mangueiras, corpo de borboleta, capa termica de turbina, wategate, etc etc peças pequenas de perfomance.
    ;]

Bom tópico, também procurei no ali peças e nunca encontrei.

Comentário

Eu recebia todo mês catálogos deles (SUMMIT) com posters, dai de uma hora para outra pararam de mandar...mas é bom mesmo. Até achava que era dos EUA

Comentário

procure NAPA para peças de alta performance tem bastante no ebay tbm

Comentário

A Summit é dos EUA....

Comentário

Que legal, bom saber!
            Acessórios tem muitos sites que vendem (Buy China Electronic Products,Accessories at Online Store - Free Shipping and High Quality)
            Mas peças mesmo não sabia!

Comentário

eu to ligado que a sumit é dos eua,

Postado originalmente por lucasfong Ver Post
              procure NAPA para peças de alta performance tem bastante no ebay tbm
              oque seria NAPA ?

pois é galera ngm tem uma luz um fornecedor que vende essas coisas to pensando em perguntar para nossos fornecedores padrões pra ver se eles conhecem ou até vendem
              ;]

Comentário

Bom dia a todos...
                Também tenho um grave problema com peças automotivas. Tenho um carro koreano, 1995, um Sephia (que eu adoro), mas a grande maioria das peças têm que ser trazidas da korea por alguma loja e aí eu posso comprar, mas tudo fica um preço absurdo! Por exemplo... Kit buchas braço tras. 647,00 Kit... são só buchas!!! Imagina o resto... Já encontrei sites também, mas que não enviam ao Brasil... se alguém conseguir encontrar para indicar, serei muito grata...

Obrigada,
                Michelle

Comentário

Working...
                X