Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites Chineses que aceitam Boleto Bancário

Collapse
Este é um tópico fixo.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Comprei 2 capinhas de celular no Aliexpress com Boleto bancário. O vendedor até hj não enviou o produto. Eles tem boas qualificações, por isso comprei. Não sei como funciona, mas acho que ele quer me enganar já que paguei com boleto. Talvez se fosse pelo Paypal ele teria mais "medo".
    Vcs sabem como eles fazem o reembolso nesse caso?

Comentário

Postado originalmente por kamylla Ver Post
      Comprei 2 capinhas de celular no Aliexpress com Boleto bancário. O vendedor até hj não enviou o produto. Eles tem boas qualificações, por isso comprei. Não sei como funciona, mas acho que ele quer me enganar já que paguei com boleto. Talvez se fosse pelo Paypal ele teria mais "medo".
      Vcs sabem como eles fazem o reembolso nesse caso?
      O reembolso comigo foi bem tranquilo. A ebanx entrou em contato pelo email. Ele pede as informações de conta corrente para que haja o depósito. Dão o prazo de 10 dias úteis.
      Mas entra em contato com o vendedor, ver o que aconteceu.

Sent from my GT-S5310B using Importa Brasil mobile app

Comentário

O boleto do focal price demora quantos dias pra reconhecer o pagamento?
        Last edited by eu234; 23/11/2013, 06:32.

Comentário

Ótima dica parceiro.

Sent from my XT920 using Importa Brasil mobile app

Comentário

realizei um pagamento por cartao de credito no aliexpress e ja tem 2 dias e nao foi aprovado so mostra pagamento sendo verificado, meu cartao de credito tem limite bem alto, alguem pode me informa se tenho que fazer alguma coisa

Comentário

Ia importar uma remessa legal agora no tinydeal, mas vou aguardar passar a época de natal e ano novo, pra remessa das compras abaixar e o produto chegar mais rápido e não correr alguns riscos..

Comentário

Excelente iniciativa, sempre tive vontade de importar mas nunca tive cci nem meus pais, obrigado mesmo.

Comentário

Pelo que eu sei, é só enviar os dados de uma conta bancária q vc quer q vá o dinheiro.
                  Tem cuidado com os custos pequenos! Uma pequena fenda afunda grandes barcos.

Comentário

Obrigado cara, de grande ajuda, nao sabia q alguns destes aceitavam boleto.

Comentário

Uma duvida... Sou novato em importações e queria saber se o boleto gerado pode ser pago em qualquer agencia bancaria ou caixa loterica ? Outra pergunta é se o boleto é pago em reais ou em dolar mesmo?

Comentário

Postado originalmente por ScarfaceTheKiller Ver Post
                        Uma duvida... Sou novato em importações e queria saber se o boleto gerado pode ser pago em qualquer agencia bancaria ou caixa loterica ? Outra pergunta é se o boleto é pago em reais ou em dolar mesmo?
                        Qualquer agência ou lotérica.

Boleto com valores em real.
                        SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

muito bom pela ajuda e todos sao atacado ou varejo

Comentário

Lista atualizada

Comentário

eu comprei uma placa de video pelo ali paguei com boleto mas comprei dia 17 de novembro e ate agora nao chego porque sera que os correios demoram tanto para entregar?

Comentário

Boa,Maior adoro TinyDeal, pois ali preços muitooo baratos

Comentário

Working...
                                X