Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Réplicas iPhone 5 (S) (C)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Réplicas iPhone 5 (S) (C)

Devido a haver um tópico sobre réplicas de S4 eu decidi abrir um tópico sobre réplicas do iPhone 5.

Andei estudando, e pesquisando muito sobre réplicas do iPhone 5, e ao meu ver as melhores réplicas são o GooPhone, e o Gooapple.

No meu ver as réplicas são perfeitas, é claro que não tem o iOS rsrs, porém é Android com aparência do iOS.

Procurei fornecedores no Aliexpress, vi muito reviews no YouTube, e sinceramente, é 1:1.

Irei comprar uma réplica para fazer testes, e irei postar review é unboxing aqui.

Um fato muito interessante é que tem muita gente vendendo réplicas do iPhone 5 como original, inclusive aqui na minha cidade andei percebendo que um cara está comprando do Aliexpress e vendendo aqui como original, e fiquei espantado com a qualidade do celular, é incrível.

Então galera, vamos trocar assunto sobre réplicas do iPhone 5 nesse tópico.

Legal estes aparelhos, vou dar uma pesquisada, você encontrou algum com resolução alta?

Comentário

eu nunca gostei de réplica na minha opinião é um lixo.

Comentário

Postado originalmente por juninhong Ver Post
        Legal estes aparelhos, vou dar uma pesquisada, você encontrou algum com resolução alta?
        Encontrei sim. É só pesquisar no Aliexpress.

E procure ver reviews no youtube...

Comentário

Já tem alguns com modelinhos bem em conta...

iphone 5S

Click image for larger version

Name:	925457_350.jpg
Views:	1
Size:	19,9 KB
ID:	787391

Comentário

Postado originalmente por henry1980a Ver Post

iphone 5S

[ATTACH=CONFIG]16298[/ATTACH]
            A câmera desse modelo é fraca demais. No Aliexpress se encontra uma réplica com camêra de 8mp, porém com um preço um pouquinho mais caro.

Por isso eu digo: Tem réplicas tops, perfeitas!!! AAAAAAA+++++++

Comentário

Galera dei uma fuçada e olha oq eu encontrei...parece bom...para os mais experientes em Iphones o que me dizem?
              Goophone i5 N2+ MTK6589 5S Phone 4.0"1136x640 IPS screen Android phone Fully 1:1 original with original Box,earphone(yophone 5s)-in Mobile Phones from Phones & Telecommunications on Aliexpress.com
              Compro Adidas Springblade e Mizuno Pró 2 em SP para retirar em mãos. Só mandar MP

Comentário

Apesar que feedback não é de confiança... esse ta um pouco baixo, voce os viu? estou de olho em um iphone tb ou s3~4. Acompanhando

Comentário

esse modelo da priceangels nao é uma replica perfeita comprei um pra minha irma e primeira queda trincou a tela porem ta funcionando blz mas tem esse outro modelo é top PA-i5 Smartphone MTK6577 Dual Core IOS UI Quad Band With NanoSIM/Wi-Fi/GPS 4" HD Capacitive Touch Screen(Black) - WorldWide Free Shipping comprei esse é show camera de 8 mega porem tem algum problema na bateria pois esquenta muito o aparelho ja comprei outra pra susbstituir replica nao compro mais,agora sou mais as marcas chinesas mesmo agora eu vou de jiayu

Postado originalmente por henry1980a Ver Post

iphone 5S

[ATTACH=CONFIG]16298[/ATTACH]

Comentário

As réplicas são muito tops, é o iOS todinho.. rsrs. Vou comprar um para mim, e posta review completo para vocês!!!

Comentário

Postado originalmente por JFLAVIO Ver Post
                      As réplicas são muito tops, é o iOS todinho.. rsrs. Vou comprar um para mim, e posta review completo para vocês!!!
                      Opa, veremos sim, já tem vendendor em mente?

Comentário

Postado originalmente por DanasKush Ver Post
                        Devido a haver um tópico sobre réplicas de S4 eu decidi abrir um tópico sobre réplicas do iPhone 5.

Andei estudando, e pesquisando muito sobre réplicas do iPhone 5, e ao meu ver as melhores réplicas são o GooPhone, e o Gooapple.

No meu ver as réplicas são perfeitas, é claro que não tem o iOS rsrs, porém é Android com aparência do iOS.

Procurei fornecedores no Aliexpress, vi muito reviews no YouTube, e sinceramente, é 1:1.

Irei comprar uma réplica para fazer testes, e irei postar review é unboxing aqui.

Um fato muito interessante é que tem muita gente vendendo réplicas do iPhone 5 como original, inclusive aqui na minha cidade andei percebendo que um cara está comprando do Aliexpress e vendendo aqui como original, e fiquei espantado com a qualidade do celular, é incrível.

Então galera, vamos trocar assunto sobre réplicas do iPhone 5 nesse tópico.
                        Mas as réplicas que esse cara vende como original vem com a maçã no verso do aparelho? Pois a maioria das réplicas nao vem

Sent from my GT-S5830C using Importa Brasil mobile app

Comentário

Postado originalmente por naa Ver Post
                          Opa, veremos sim, já tem vendendor em mente?
                          Amigo, tenho sim! Só pesquisar no AliExpress pelo vendedor IGDS Global! Lá tem bons feedbacks, e inclusive vi review no YouTube.

Comentário

Postado originalmente por patricksoares Ver Post
                            Mas as réplicas que esse cara vende como original vem com a maçã no verso do aparelho? Pois a maioria das réplicas nao vem

Sent from my GT-S5830C using Importa Brasil mobile app
                            Vem sim amigo, é realmente 1:1 perfeito!!!

Comentário

Vejam esse vídeo:

VIDEOPROVA RECENSIONE IPHONE 5 CLONE REPLICA MIGLIORE AL MONDO SMARTPHONE ITALIA - YouTube

Comentário

Working...
                              X