Anúncio

Collapse
No announcement yet.

COMPRAS NO PERÚ

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

passe seu email

Comentário

Precio ve realmente muy competitivo. ---- iluxshop-:D

Comentário

E ai Jefa, recebeu as roupas desse fornecedor do peru? Se sim a qualidade é boa?

Comentário

Bom dia.
          Comprei fazem uns 2 anos já. replicas de qualidade e recebi tudo certo.

Postado originalmente por Lenon Fortunato Ver Post
          E ai Jefa, recebeu as roupas desse fornecedor do peru? Se sim a qualidade é boa?
          Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la.

Comentário

Postado originalmente por Jefa Ver Post
            Bom dia.
            Comprei fazem uns 2 anos já. replicas de qualidade e recebi tudo certo.
            E pagou quanto em cada camisa? Foi taxado?

Comentário

eu to qurendo algum forcedor pra comprar apenas 2 unidades de polos da lacoste, compras do peru sao sempre taxadas, será q sairia a qnt cada camisa?

Comentário

Olá...sou aluno da Universidade Federal de São Carlos e tenho realizado uma pesquisa sobre empreendedorismo no comércio transnacional. Gostaria de saber se alguém que tenha viajado para comprar mercadorias teria disponibilidade para colaborar com o trabalho. Destaco que é um processo absolutamente sigiloso, no qual o anonimato será resguardado e que não estamos interessados nos "detalhes" que possam comprometer. Apenas gostaríamos de relatos de experiências pessoais na atividade, algo bastante informal. Se alguém estiver disposto é só me contatar. Obrigado

Comentário

Working...
                X