Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMAGINA SE FOSSE VC...experiencia negativa com;vendedor MAURICIO BROSTOLIM

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• IMAGINA SE FOSSE VC...experiencia negativa com;vendedor MAURICIO BROSTOLIM

Galera,vou contar a historia do meu pedido com o Mauricio Brostolim.( [email protected])

Sendo minha primeira compra,trocamos vários mails pra eu entender como ele trabalhava e se seria viável fazer negócios,pedi o telefone dele ele respondeu,

Eu nao atendo por celular. Tenho um trabalho fixo e nao posso falar daqui.

Tudo bem,continuamos a trocarmos mails, e fechamos o pedido através do print

Click image for larger version

Name:	1.jpg
Views:	2
Size:	98,5 KB
ID:	804342
    Continuando,ele me enviou o perfume errado,vou colar os mails que trocamos,ai vcs tiram suas conclusões. Diferente do que ele falou “COLEGA... Quer me queimar por ai vai em frente!... Trabalho a 8 anos com isso e vc é o unico que ta dando problemas. Acho que vc tem mais a perder do que eu...”

Não quero queimar ng,so quero MOSTRAR com quem vocês estão negociando.ele me falou queJá teve produtos enviados errado e que não teve transtorno na troca,eu falei,SORTE a deles que não tiveram o problema que eu estou tendo.pela troca de mail,vcs perceberão
    como as coisas mudam...

VAI EM ANEXO a nossa troca de mails,se alguem tiver paciencia
    que eu tive.

Download mauricio E.docx from Sendspace.com - send big files the easy way

obrigado por nos avisar amigo.

Comentário

Ele não é anunciante do fórum, é?
      _

Achei, ele traz produtos do Paraguai.

Ps: Que confusão, não dá pra entender olhando por alto quem está certo ou errado :X
      Os dois afirmam que estão certos.
      Last edited by ernanycastroo; 20/09/2013, 02:02.

Comentário

Amigo,

Eu sempre comprei pelo nome do perfume fica a dica! peça pelo nome.

de qualquer forma o Mauricio tentou trocar com você o perfume e você não está querendo!
        Converse com o seu cliente, fala que vai trocar porque foi erro do fornecedor, pague o frete de volta e negocia com o Mauricio o frete grátis para envio do Pure Poison.
        se você trabalha com uma margem de lucro adequada, você vai perder 20 reais nisso e fará a cliente feliz que pode ate comprar mais de você depois.

Abraço

Comentário

Eu acho o seguinte: fornecedor tem que se dobrar e desdobrar para atender o cliente e deixá-lo satisfeito. Por exemplo, esse não será um cara que usarei para trazer encomendas para mim...
          Quando alguém sem bom senso ou que não saiba usar o poder cruzar o seu caminho, o melhor a fazer é ignorá-lo!!!

Comentário

Eu fiz negócios com ele em dois serviços prestados por ele aqui no fórum... Com frete no paraguai não tive problema algum, e já esta me chegando um outro produto ... do outro serviço oferecido por ele, Sempre foi bem claro, rápido nas respostas... Creio que seja um caso isolado.

Comentário

Postado originalmente por thrasher Ver Post
              Amigo,

Eu sempre comprei pelo nome do perfume fica a dica! peça pelo nome.

de qualquer forma o Mauricio tentou trocar com você o perfume e você não está querendo!
              Converse com o seu cliente, fala que vai trocar porque foi erro do fornecedor, pague o frete de volta e negocia com o Mauricio o frete grátis para envio do Pure Poison.
              se você trabalha com uma margem de lucro adequada, você vai perder 20 reais nisso e fará a cliente feliz que pode ate comprar mais de você depois.

Abraço
              amigo,acho que vc nem olhou o print e nem leu nada que eu escrevi...
              eu add todos os perfumes que eu queria na lista de desejos(comprasdoparaguai)
              alem de ser pelo nome,foi pela foto,foi pelo codigo que ele tanto afirma que se baseia,
              paguei por um,e veio outro.

Meu segundo mail,tentando uma solucao,depois desse,tivem mais de 30 trocas de mails...
              Mauricio,foi mandado errado, o codigo do produto ja prova por se so...
              se possivel me passa algum telefone que eu ti ligo agora e explico,se nao for possivel,
              me avisa que tendo mandar explicando,vou tirar as prints e mandar provando que mandou errado.

a resposta do Mauricio Brostolim...
              Colega nem sempre a foto do produto do site comprasparaguai condiz com o produto real.
              Eu faço o pedido pelo código que me passou 161658.
              Não foi erro meu, volto a insistir.
              Na descrição do produto não está especificado que o mesmo é EDP ou EDT, volto a dizer que mandei o pedido conforme o senhor me passou, código do produto 161658.
              Eu não peço nenhum perfume por NOME e sim por código.

Se quiser trocar OK. Porém as despesas são por sua conta, pois eu mandei o produto de código 161658, foi assim comprado na loja.

os proximos 30mails,em quase todos eu uso,oq ele diz tanto,
              que se baseia pelo codigo do produto,o X da questao,è que o codigo
              do produto nao è oq foi enviado,alem disso,bastaria ele olhar o preco,
              o meu pedido ,custa no site da elegancia,82U$
              pure poison no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

e outro è uns 72U$,pra ele confirmar isso è muito facil,fica mais uma prova,que foi enviado errado.

quero saber quem normal,iria ainda fazer negocio,nem que seja um
              chiclete com um vender desses(tendo outras opcoes),ainda mais depois de 33 mails(pra ser exato),e o cara nao tem a decência de assumir o erro e ficar com o prejuizo,ou dividir(isso nem foi cogitado por ele)....

que isso fique de alerta para os usuarios desse forum,enquanto estar
              tudo OK,legal,agora quando ocorre algum erro,vcs ja sabem oq acontece....

Comentário

Eu acho que essa história ficou bem confusa ou não foi explicada direito pois o fornecedor envia pelo código e o pedido foi feito pela embalagem imagem do site.

Se o fornecedor poder responder a esse tópico seria legal para entender o lado dele.
                SEO - Marketing Digital - Monetização - Backlinks - Blog Marketing Online

Comentário

É complicado isso!

Pois por mais que o fornecedor esteja correto(ele está, comprou pelo código), mas ao ver o erro poderia tentar solucionar e assim fidelizar o seu cliente.

Comentário

uai, devolve a porr* do perfume pra ele, e pede o certo

como ninguem pensou no óbvio assim??
                    Regras do Fórum

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
                      uai, devolve a porr* do perfume pra ele, e pede o certo

como ninguem pensou no óbvio assim??
                      Até pensaram, mas ele quer o dinheiro de volta. Por isso o desentendimento.

Comentário

Postado originalmente por ernanycastroo Ver Post
                        aí é foda, a gente tem q ajudar pra ser ajudado

acho que o problema todo ta acontecendo pq o topico foi criado, oq aconteceu foi um problema COMO SEMPRE ACONTECE NESSE RAMO de troca de produtos na venda, e desde o titulo do topico ta tratando como se o vendedor fosse desonesto, por causa da infelicidade de uma pessoa só, isso nao tem muita ética não é?

o autor do topico, devolveu o perfume?
                        Regras do Fórum

Comentário

Bom vamos lá.....

Primeiro de tudo, criar um tópico para me "difamar" porque está com raiva... Acho no minimo anti-ético, mas vamos lá.

O cliente me pediu os perfumes, me passou o código da loja, eu passei para a vendedora da loja os códigos (justamente para não ter erro de nome ou descrição).
                          A nota da loja foi cobrado o valor correto e o código correto.
                          Enviei o produto para o cliente e ele recebeu.

Fiz meu trabalho corretamente, honestamente e rapidamente, como a maioria sabe basta ler meu tópico ( CLIQUE AQUI ).
                          Nunca tive problema nenhum, com cliente nenhum.
                          E peço para todos aqueles que já tiveram problemas com TROCA de produtos se pronunciem aqui e digam que tiveram seus produtos TROCADOS sem maiores problemas.

Continuando, AFIRMO NOVAMENTE que não errei de forma alguma pois cumpri com o serviço oferecido.
                          Massssss, tudo bem, sou o "errado", então sugeri para o cliente me enviar o produto que eu iria TROCAR.
                          Estranhamente ele não quer enviar o produto para troca, alegando não confiar em meu trabalho, e afirmo novamente, já está MAIS DO QUE PROVADO EM MEU TÓPICO, nunca furei com NENHUM cliente e nunca deixei cliente nenhum na mão.

Problemas todos tem ou já tiveram ou ainda VÃO TER, basta cada um ter bom senso e apenas resolver, COISA QUE SUGERI PARA ELE NOS E-MAILS.
                          VAMOS RESOLVER, EU VOU TROCAR SEU PERFUME.... Mas não, ele prefere vir aqui, criar um tópico para tentar me denegrir.

Enfim, volto na questão, leiam meu tópico, vejam que TODOS OS MEUS CLIENTES ESTÃO SATISFEITOS COM MEU TRABALHO e tirem suas conclusões.

Abraços a todos e vamos trabalhar!!!
                          Boas vendas pessoal.
                          Ofereço alguns serviços aqui no Fórum.
                          Clique nos links abaixo para conhecer.

Serviço de frete do Paraguai
                          Serviço de frete do EUA

Comentário

Postado originalmente por ClaudioRj Ver Post
                            Eu acho que essa história ficou bem confusa ou não foi explicada direito pois o fornecedor envia pelo código e o pedido foi feito pela embalagem imagem do site.

Se o fornecedor poder responder a esse tópico seria legal para entender o lado dele.
                            parece confusa,mais é tao simples,que tu lendo 1%do que eu expliquei vc vai entender....

eu passei o nome,o codigo,a foto,e foi enviado OUTRO perfume,simples assim,
                            ele fala que pedi pelo codigo,so que veio o perfume com referencia de outro codigo...

Comentário

Postado originalmente por ernanycastroo Ver Post
                              nao amigos,acho que vcs nao leram nada vamos la,
                              vou COPIAR E COLAR,na integra o mail que ele me mandou.

Meu segundo mail,tentando uma solucao,depois desse,tivem mais de 30 trocas de mails...
                              Mauricio,foi mandado errado, o codigo do produto ja prova por se so...
                              se possivel me passa algum telefone que eu ti ligo agora e explico,se nao for possivel,
                              me avisa que tendo mandar explicando,vou tirar as prints e mandar provando que mandou errado.

a resposta do Mauricio Brostolim...
                              Colega nem sempre a foto do produto do site comprasparaguai condiz com o produto real.
                              Eu faço o pedido pelo código que me passou 161658.
                              Não foi erro meu, volto a insistir.
                              Na descrição do produto não está especificado que o mesmo é EDP ou EDT, volto a dizer que mandei o pedido conforme o senhor me passou, código do produto 161658.
                              Eu não peço nenhum perfume por NOME e sim por código.

Se quiser trocar OK. Porém as despesas são por sua conta, pois eu mandei o produto de código 161658, foi assim comprado na loja.

Comentário

Working...
                              X