Anúncio

Collapse
No announcement yet.

IMAGINA SE FOSSE VC...experiencia negativa com;vendedor MAURICIO BROSTOLIM

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Cara, pelo o que vi muita gente já comprou com o Mauricio e isso é algo que pode acontecer com qualquer um...
    Ele fez o trabalho dele, pegou seu pedido e enviou para a loja, QUEM ERROU FOI A LOJA!
    O Mauricio até está sendo gente boa de oferecer a troca do produto, sendo que ele nem precisava, já que o erro não foi dele!
    Acho que isso não é motivo de criar um tópico, resolva com ele e pronto!

Comentário

Postado originalmente por GustavoSK Ver Post
      Cara, pelo o que vi muita gente já comprou com o Mauricio e isso é algo que pode acontecer com qualquer um...
      Ele fez o trabalho dele, pegou seu pedido e enviou para a loja, QUEM ERROU FOI A LOJA!
      O Mauricio até está sendo gente boa de oferecer a troca do produto, sendo que ele nem precisava, já que o erro não foi dele!
      Gustavo, já falei diversas vezes, VOU TROCAR O PERFUME PARA ELE.
      Mas ele parece que não quer resolver. Parece que a intenção é tentar me queimar por aqui.
      Ofereço alguns serviços aqui no Fórum.
      Clique nos links abaixo para conhecer.

Serviço de frete do Paraguai
      Serviço de frete do EUA

Comentário

Postado originalmente por maff Ver Post
        aí é foda, a gente tem q ajudar pra ser ajudado

acho que o problema todo ta acontecendo pq o topico foi criado, oq aconteceu foi um problema COMO SEMPRE ACONTECE NESSE RAMO de troca de produtos na venda, e desde o titulo do topico ta tratando como se o vendedor fosse desonesto, por causa da infelicidade de uma pessoa só, isso nao tem muita ética não é?

o autor do topico, devolveu o perfume?
        o topico foi criado depois da troca de 33 mails,3 pedidos de algum telefone
        pra resolvermos e nada foi pra frente.
        eu deixei claro para ele oq iria fazer.

ele acha que simplesmente eu quero difamar...
        so quero mostrar pra vcs ,como um vendedor age quando ele estar errado.

Postado originalmente por ernanycastroo Ver Post
        Ele não é anunciante do fórum, é?
        _

Achei, ele traz produtos do Paraguai.

Ps: Que confusão, não dá pra entender olhando por alto quem está certo ou errado :X
        Os dois afirmam que estão certos.
        se ele nao tiver mandado o perfume errado,eu apago isso aqui,excluo meu cadastro e fim.

TENHO CERTEZA DO ERRO...

Postado originalmente por GustavoSK Ver Post
        Se quiser trocar OK. Porém as despesas são por sua conta, pois eu mandei o produto de código 161658, foi assim comprado na loja.

pera ai,o cara me manda o perfume errado,eu faco negocio com ele,ele nao confere oq ele manda????

como eu falei pra ele na troca dos 33mails de ontem,todos nos somos passiveis de erro,o dificil
        è ter coragem e assumir....
        Last edited by jfBrasil; 20/09/2013, 13:49.

Comentário

sim, o erro foi da loja, o certo e trocar esse perfume, mauricio e de alta confiança ja comprei ele mandou certinho

Comentário

Postado originalmente por bartxp Ver Post
            Bom vamos lá.....

Primeiro de tudo, criar um tópico para me "difamar" porque está com raiva... Acho no minimo anti-ético, mas vamos lá.

O cliente me pediu os perfumes, me passou o código da loja, eu passei para a vendedora da loja os códigos (justamente para não ter erro de nome ou descrição).
            A nota da loja foi cobrado o valor correto e o código correto.
            Enviei o produto para o cliente e ele recebeu.

Fiz meu trabalho corretamente, honestamente e rapidamente, como a maioria sabe basta ler meu tópico ( CLIQUE AQUI ).
            Nunca tive problema nenhum, com cliente nenhum.
            E peço para todos aqueles que já tiveram problemas com TROCA de produtos se pronunciem aqui e digam que tiveram seus produtos TROCADOS sem maiores problemas.

Continuando, AFIRMO NOVAMENTE que não errei de forma alguma pois cumpri com o serviço oferecido.
            Massssss, tudo bem, sou o "errado", então sugeri para o cliente me enviar o produto que eu iria TROCAR.
            Estranhamente ele não quer enviar o produto para troca, alegando não confiar em meu trabalho, e afirmo novamente, já está MAIS DO QUE PROVADO EM MEU TÓPICO, nunca furei com NENHUM cliente e nunca deixei cliente nenhum na mão.

Problemas todos tem ou já tiveram ou ainda VÃO TER, basta cada um ter bom senso e apenas resolver, COISA QUE SUGERI PARA ELE NOS E-MAILS.
            VAMOS RESOLVER, EU VOU TROCAR SEU PERFUME.... Mas não, ele prefere vir aqui, criar um tópico para tentar me denegrir.

Enfim, volto na questão, leiam meu tópico, vejam que TODOS OS MEUS CLIENTES ESTÃO SATISFEITOS COM MEU TRABALHO e tirem suas conclusões.

Abraços a todos e vamos trabalhar!!!
            Boas vendas pessoal.
            BOM VAMOS LA 2...

primeiro de tudo,vc sabia que eu criaria esse tópico,isso foi depois da troca de mais de 30mails,anti-etico?
            vc estar fazendo oq? eu paguei por um perfume de tal valor,vc me manda um de valor inferior,isso se chama
            oq?

como eu falei pra ele,SORTE a de vcs que fizeram e fazem negocio com ele de não ter ocorrido esse erro
            da parte dele,ocorrendo,vcs já sabem oq pode acontecer e saberão como me senti lesado.

já faço a tempos negócios pela internet,e nunca passei por isso(mercadolivre,fóruns)....

Comentário

Postado originalmente por ttttt Ver Post
              sim, o erro foi da loja, o certo e trocar esse perfume, mauricio e de alta confiança ja comprei ele mandou certinho
              pra ele nao tem erro nenhum,a loja nao pode errar...
              o produto que foi mandado nao è o mesmo do codigo...
              simples assim

Comentário

DENEGRIR O QUE????
                onde eu faltei com a verdade???
                suas atitudes,palavras ti denegrirem??? eu copie e colei

Comentário

CARA PERDI A PACIÊNCIA JÁ....

Eu faço PEDIDO na loja pelo código 161658.
                  Eu não sei que produto é esse, pra mim existe um código e esse foi o código que saiu na NOTA DA LOJA.
                  Eu trabalho com volume GRANDE de produtos, pego a nota confiro com o pedido e faço o envio. SIMPLES ASSIM.

Já disse 1 milhão de vezes para você me mandar o produto para eu trocar e vc fica aqui criando tópico para me DIFAMAR e ficar discutindo O QUE COLEGA ?

FIZ MEU SERVIÇO... VC DEPOSITOU O DINHEIRO ADIANTADO E RECEBEU OS PRODUTOS....

NUNCA TIVE PROBLEMAS COM CLIENTE NENHUM, AGORA VC VEM AQUI FICAR DISCUTINDO POR UMA COISA TÃO SIMPLES???

BASTA ENVIAR O PRODUTO E EU TROCARRRRRRRRRRR, QUAL O TEU PROBLEMA EM ENTENDER ISSO... ?????

Serviço de frete do EUA

Comentário

Minha opinião depois de ler todo tópico:
                    1- houve um desentendimento na hora de fazer o pedido e na hora do recebimento.
                    2-independente da culpa o Maurício se propos a trocar. (mesmo tendo levado algum tempo para conseguir entender a situação).
                    3-ofereceu a troca com frete de devolução por conta do comprador e com ressarcimento deste valor numa futura negociação.

buenas, entendo a situação do mdutra poré NA MINHA OPINIÃO está sendo de certa forma irredutivel nas SUAS concepções de negociação, se não vejamos:
                    -Estamos tratando de comércio internacional com intermediação de compra. O intermediador se mostra acessível porém também tem suas limitações. Acho que dentro das suas limitações está fazendo exatamente o que tem que fazer, ou seja, oferecer a troca do produto basicamente sem custo ao comprador, inclusive tentando fidelizar o mesmo.
                    Todo tipo de negociação via internet tem seus riscos, ainda mais sendo internacional. Supondo que no transporte ocorra a quebra, extravio ou taxação do produto, SEMPRE o comprador deve estar pronto para assumir o prejuizo. No seu caso mdutra, entendo que seu cliente tenha recusado o pedido por estar errado, porém nesse caso o risco sempre será seu, ele poderia ter recusado mesmo que fosse o produto certo.
                    Sempre digo, bom senso é a melhor forma de se chegar a um acordo amigável.

Comentário

Postado originalmente por pirescalb Ver Post
                      Minha opinião depois de ler todo tópico:
                      1- houve um desentendimento na hora de fazer o pedido e na hora do recebimento.
                      2-independente da culpa o Maurício se propos a trocar. (mesmo tendo levado algum tempo para conseguir entender a situação).
                      3-ofereceu a troca com frete de devolução por conta do comprador e com ressarcimento deste valor numa futura negociação.

buenas, entendo a situação do mdutra poré NA MINHA OPINIÃO está sendo de certa forma irredutivel nas SUAS concepções de negociação, se não vejamos:
                      -Estamos tratando de comércio internacional com intermediação de compra. O intermediador se mostra acessível porém também tem suas limitações. Acho que dentro das suas limitações está fazendo exatamente o que tem que fazer, ou seja, oferecer a troca do produto basicamente sem custo ao comprador, inclusive tentando fidelizar o mesmo.
                      Todo tipo de negociação via internet tem seus riscos, ainda mais sendo internacional. Supondo que no transporte ocorra a quebra, extravio ou taxação do produto, SEMPRE o comprador deve estar pronto para assumir o prejuizo. No seu caso mdutra, entendo que seu cliente tenha recusado o pedido por estar errado, porém nesse caso o risco sempre será seu, ele poderia ter recusado mesmo que fosse o produto certo.
                      Sempre digo, bom senso é a melhor forma de se chegar a um acordo amigável.
                      Meu segundo mail,tentando uma solucao,depois desse,tivem mais de 30 trocas de mails...
                      Mauricio,foi mandado errado, o codigo do produto ja prova por se so...
                      se possivel me passa algum telefone que eu ti ligo agora e explico,se nao for possivel,
                      me avisa que tendo mandar explicando,vou tirar as prints e mandar provando que mandou errado.

a resposta do Mauricio Brostolim...
                      Colega nem sempre a foto do produto do site comprasparaguai condiz com o produto real.
                      Eu faço o pedido pelo código que me passou 161658.
                      Não foi erro meu, volto a insistir.
                      Na descrição do produto não está especificado que o mesmo é EDP ou EDT, volto a dizer que mandei o pedido conforme o senhor me passou, código do produto 161658.
                      Eu não peço nenhum perfume por NOME e sim por código.

Se quiser trocar OK. Porém as despesas são por sua conta, pois eu mandei o produto de código 161658, foi assim comprado na loja.

Comentário

Que idiotice meu, pede o perfume pelo nome, pois códigos toda hora mudam, dai da nisso ai
                        Querem controlar, mas são todos descontrolados, preços abusivos, e ainda acham que somos retardados.
                        Podem taxar, mais nunca vou parar de importar.

Comentário

Postado originalmente por samuu Ver Post
                          Que idiotice meu, pede o perfume pelo nome, pois códigos toda hora mudam, dai da nisso ai
                          amigo,vc leu??

pedi pelo CODIGO,pelo nome,pela foto e foi mandado errado!!!!!!!!!!!!

Comentário

Postado originalmente por samuu Ver Post
                            IDIOTICE? Não sei a quem se referiu, acredito que não tenha sido a minha pessoa.

Uma vez lançado um produto no sistema da loja, ele ganha um código, esse código NÃO muda nunca.
                            Se eles cadastrarem outro produto, ele ganha OUTRO código.

Abraços

Serviço de frete do EUA

Comentário

pronto pessoal,pesquisando na internet...

estar la o CODIGO,o nome do perfume que eu pedi foi PURE POISON...

ele me mandou o perfume POISON.

nome parecido mais perfume diferente vejam...

pure poison no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

ele me mandou o primeiro perfume,so muda que foi de 100ml

poison no Paraguai - ComprasParaguai.com.br

Comentário

Até quando vc vai ficar DISCUTINDO COLEGA?

QUAL SEU PROBLEMA EM ENTENDER A FRASE ABAIXO?

ENVIA O PRODUTO PARA TROCA E EU TROCAREIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....

que coisa chata!!!!!!

Serviço de frete do EUA

Comentário

Working...
                                X